Diablo® III

Desabafo de um ex-ex-player de Diablo 3

Olá jovens amigos.Eu era um cara frustrado. Desde as primeiras noticias reais de D3. Soube que queria jogar de WD. Comprei o D3 na Pré-Order e joguei incasavelmente meu WD. Quando peguei level 60. No inferno quase desisti de jogar. Fiquei 4 meses sem logar em meu d3.

As férias chegaram e então eu voltei. Tentei WD por 1 semana e foi FAIL =( . Fiz uma monk e uma barbarian . E "gostava" mas sabia que la no fundo eu queria é jogar de WD. Juntei aproximadamente 5kk . Olhei pro meu WD e falei . É hoje!!!! Que vou fazer essa !@#!@#!# jogar direito. Comprei todos os itens "bons, mas básicos" e então aprendi uma coisa que vou levar pro resto da minha vida. A melhor coisa que eu fiz na vida. Foi não ter comprado uma arma pro meu WD. E ter pego alguma que eu tinha dropado em algum lugar. Que me dava 830 de vida por cada hit que eu dava. Isso transformou meu WD em quase imortal hahaha. Só não ficar parado esperando as explosões gélidas. Ou igneas . Jogando sempre skills em área. Se pegar em uma 10 mobs. Ele gera para mim 8k de Life. e isso em 1 hit praticamente.

Hoje sou o jogador mais feliz do jogo. Voltei a jogar com meu tão sonhado WD.
Não testeis os MP ainda. Mas no inferno eu sou um dos poucos que não morre. E da dano pra !@#!@#@! .

A todos que tiverem qualquer critica , dica ou indicação de nova build. Estamos abertos a conversas :D

Isso transformou o D3 em meu jogo mais "broxante" em o jogo mais prazeroso de jogar. VLW
Responder Citar
O MP0 foi nerfado tão absurdamente,que simplesmente não tem a menor graça jogar nele . Se não testou ainda,vai ver que o MP vai mudar muito sua opiniao.Eu não uso life on hit com o meu WD não acho essenssial como pro monk ou barbarian,mas se tiver em algum item será sim um diferencial.Estava farmando com um amigo esses dias no MP7 e um elite do ato 2 estava batendo mais ou menos 25k por acerto .Se quiser usar life on hit com efetividade ,precisa usar a chuva de sapos,mas o grande problema é que ela não acerta critico.E para causar DANO ,precisa de build com critico .Mas vc vai notar conforme for jogando . A epoca de ouro desse D3 vc largou pq estava mt dificil ,que foi o patch 103..aquilo sim era desafiador...agora,bah.
Responder Citar
Ao invés de usar chuva de sapos uma alternativa (menos efetiva para ganhar vida) é o pirogeist, que ajuda a causar dano.

31/12/2012 04:59Citação de Soo
Comprei todos os itens "bons, mas básicos" e então aprendi uma coisa que vou levar pro resto da minha vida. A melhor coisa que eu fiz na vida. Foi não ter comprado uma arma pro meu WD. E ter pego alguma que eu tinha dropado em algum lugar. Que me dava 830 de vida por cada hit que eu dava. Isso transformou meu WD em quase imortal hahaha. Só não ficar parado esperando as explosões gélidas. Ou igneas . Jogando sempre skills em área. Se pegar em uma 10 mobs. Ele gera para mim 8k de Life. e isso em 1 hit praticamente.

Tem coisas muito boas mesmo que você só consegue dropando, e amarelas, ainda.

A AH não é remédio para todos os males, em minha humilde opinião.... que ajuda, ajuda, mas não resolve todo e qualquer tipo de problema.

31/12/2012 04:59Citação de Soo
A todos que tiverem qualquer critica , dica ou indicação de nova build. Estamos abertos a conversas :D

Dê uma olhada em:

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7350275486?page=5#92 (guias, índices, builds, mas em ingles)

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7592399408 (builds para dano de fogo)

Flws !
Editado por B4n1sH3r#1263 em 12/01/2013 10:12 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]