Diablo® III

Ajuda com set monk

Bom dia galera,

Como muitas pessoas postam aqui, gostaria de pedir uma ajuda com meu monk. Fiquei muito tempo sem jogar depois de me decepcionar com o lançamento do jogo, mas agora vejo que tem alguns desafios que fazem valer a pena voltar a jogar. Eu sempre joguei solo, e quando jogava com outras pessoas normalmente eu era o tank, então acabei priorizando em dar o máximo de resistência e vida pro meu monk. Analisando os top 3 de monks que o Slayer postou aqui no fórum, eu percebi que o meu monk tem um dps simplesmente ridículo...

Vocês podem dar uma opinião sobre onde eu posso melhorar ele?eu comprei algumas coisas para melhorar o crit chance, crit damage, velocidade de ataque e de movimento, que são as coisas que eu percebi que os tops priorizam..mas se eu aumentar tudo isso vou perder muito como tank não? Hoje tenho uma resistencia de 980 pra todos elementos, mas ela era 1100...posso abrir mão dela para priorizar o dps?

Brigado pela ajuda, um feliz 2013 à todos.
Responder Citar
Pode abrir mão de bastante resistência. Coloque chance de crítico em todos os itens que forem possíveis (joias, luva, braçadeira e elmo) junto com velocidade de ataque ou dano crítico (ou os dois se vc tiver dinheiro).

Quanto às armas compre pelo menos uma bom bastante loh. E ambas devem ter dano crítico ou, preferencialmente, engastes para que vc possa colocar esmeraldas nelas.

E sobre às suas habilidades eu trocaria a runa dos Ventos Cortantes para Ciclone assim que vc conseguir uma chance de crítico razoável e abriria mão do Aliado Místico, que é inútil se vc jogar com MP.
Responder Citar
Obrigado pelas dicas peralva...

comprei alguns itens para dar uma melhorada...apesar de eles terem status baixo (não tenho grana pra comprar os melhores), é mais ou menos isso o que tem que ter né? Agora preciso achar duas armas com loh e crit damage, acho que é o mais critico no meu set....
Responder Citar
Eu trocaria também o amuleto por um com chance de crítico, mas como sua destreza vai cair isso provavelmente só vai compensar depois que vc trocar suas armas.
Responder Citar
eu tentei trocar esse amuleto já, mas sem grana fica dificil né hahaha

vou ter que dar uma caçada com esse set que eu tenho por enquanto, tenho 3kk de grana, não da pra fazer quase nada...vou usar um site que mandaram em outro topico do forum pra tentar achar alguma coisa melhor, mas eu consegui achar uma arma com 800 de loh e 92 de critico com engate ainda, é uma boa né? só o dps que é meio baixo, se não me engano era 700 e alguma coisa...
Responder Citar
Comprar uma arma com DPS baixo pode te dar uma surpresa pouco agradável. Melhor nesses casos usar uma calculadora para ver quanto vc ganha de dano ao trocar de arma.
Responder Citar
beleza!!

vou juntar grana e comprar 2 armas, um cinto e um amuleto...

daí ao longo do tempo vou melhorando os itens que eu já tenho...

brigadão pela ajuda man, feliz 2013 pra vc =)
Responder Citar
compra uma furia ecoante com ls ou engaste e pode comprar uma cruz duncraig de b.t. para dar mais loh.

Espero ter ajudado vlw, se quiser add in game: davi #1310
Responder Citar
O amuleto realmente é meio zuado, uma fúria ecoante no lugar dessa lança já vai te ajudar bastante.
Responder Citar
Posso aproveitar o embalo do tópico e pedir ajuda pro meu monk tbm? xD
Responder Citar
02/01/2013 18:36Citação de IsaqueVieira
Posso aproveitar o embalo do tópico e pedir ajuda pro meu monk tbm? xD

Compre uma fúria ecoante e troque suas ombreiras por uma defesa contra o mal

Troque sua skill de of. 7 estrelas por clarão cegante com runa fé na luz
Editado por Davi#1310 em 02/01/2013 21:31 BRST
Responder Citar
02/01/2013 21:30Citação de Davi
Troque sua skill de of. 7 estrelas por clarão cegante com runa fé na luz

clarão segante com fé na luz???

levando em conta que vc tem 30% de dano por 3s e essa habilidade demora 20s para recarregar of 7 estrelas faz muito mais dano embora nao mostre no seu DPS

Eu sujiro que vc faça um tes com a runa aceleração em punhos trovejantes e utilize onda de luz com a runa luz potencializada onde o custo de espirito do sino cai para 40 pontos. Você vai ver que seu esprito enche muito rapido e vc pode usar a onda de luz muitas vezes seguidas fazendo grandes danos.
Editado por ButcherAF#1698 em 02/01/2013 23:56 BRST
Responder Citar
Da uma olhada na stream do Datmodz no Twitch.tv, e no guia de monk "barato" do Tryhard no youtube. só digitar "tryhard budget monk". ele tambem passa pelas builds, em outro video. ^^ Precisando de ajuda, avisa. adc a minha battletag ^^
Responder Citar
Boa noite galera!!!!
aproveitando o tópico também, o que poderia ajudar no meu monge?
já agradecendo.
Abraços
Responder Citar
dago, eu acho que você tem que aumentar mais uns 10% no seu crit chance, aumentar seu dano critico e velocidade de ataque...sua braçadeira, calça e bota são os críticos, e tente pegar uma furia ecoante que tenha engate pra colocar mais dano crítico...pelo o que eu entendi na ajuda que me deram é isso hehe
Responder Citar
No caso da calça nem tem muito segredo, é a do set se Inna.

Acho que o que vc precisa fazer de mais urgente é conseguir armas que tenham loh para poder recuperar vida, pois a que vc ganha ao usar espírito é muito pequena.
Responder Citar
life steal é melhor que loh né?
Responder Citar
Só se vc tiver muito DPS. Não é o caso.
Responder Citar
clarão segante com fé na luz???

levando em conta que vc tem 30% de dano por 3s e essa habilidade demora 20s para recarregar of 7 estrelas faz muito mais dano embora nao mostre no seu DPS

Eu sujiro que vc faça um tes com a runa aceleração em punhos trovejantes e utilize onda de luz com a runa luz potencializada onde o custo de espirito do sino cai para 40 pontos. Você vai ver que seu esprito enche muito rapido e vc pode usar a onda de luz muitas vezes seguidas fazendo grandes danos.

Por favor jogue um poco mais antes de dar opiniões furadas
1- A skill do sino só ajuda a espalhar os monstros e contra os elites ela não é boa

2- Clarão cegante com fé na luz além de te conceder 30% de dano (que você diz não adiantar muito) cega os inimigos próximos, ou seja, te concede "imunidade" aos ataques físicos e te dá mais tempo até a skill serenidade estar pronta

3- Agora me corrija se estiver errado: você disse que a 7 estrelas dá muito mais dano mas a sua recarga é de 30 seg. já o clarão cegante demora 20 seg. e dá "menos" dano. Supondo que você jogue até no máximo 3 minutos por dia a investida será usada 6 vezes enquanto que o clarão 9 vezes. Em uma hora você usa muito mais o clarão do que a 7 estrelas e o dano que VOCÊ diz ser maior fica menor e os mobs foram cegados por 3 seg. a cada uso.

Aceito até que me questione, mas com um comentário plausível e de alguém que tenha mais experiência no jogo. Obrigado pela atenção.
Editado por Davi#1310 em 03/01/2013 16:20 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]