Diablo® III

Ajuda com set monk

Detalhe: o bônus é maior do que 30% de dano.
Responder Citar
03/01/2013 14:47Citação de Peralva
Só se vc tiver muito DPS. Não é o caso.

não precisa jogar na cara uhsahuashu

dobrei meu dps em 1 dia, até domingo vai ta 100k
Responder Citar
Troque Golpe Ciclone por Clarão cegante com a Runa Fé na luz e mais eficiente e acho melhor que ofenciva das 7 estrelas. Tente melhorar suas Runas até ter uns 80% de critico em cada arma.

Vale a pena tambem investir no Paragon Level pelo aumento dos status, do MF e GF. Pra isso tente fazer uns Anel Infernígneo com alguma sorte consiga algum com bons atributo.

To querendo fazer esse combo com Pegadas Sangrentas de Natalya e Reflexão de Natalya. Mais to sem gold pra isso mas o que queria mesmo era uma Hora das Bruxas.

Se precisar de ajuda pode adcionar jefvalle#1187.
Responder Citar
Realmente fez uma boa diferença o clarão cegante...meu dps vai de 65 pra 120k, é uma boa diferença...valeu pela dica =)
Responder Citar
Obrigado pelas dicas aos que responderam =D. Vou tentar juntar dinheiro, sou pobre :(
Responder Citar
As dicas parecem todas boas, particularmente ainda prefiro a minha build mas na verdade existem várias boas builds e você tem que achar aquela com a qual você se sente mais confortável.
No fim o que faz diferença mesmo não é tanto a build e sim o seu gear!
Houve boatos de que a blizz iria fazer modificções nos monks o que iria deixa-los melhores, na época fiquei animado mas agora acho que era só boato mesmo afinal ao que tudo indica o foco agora é o PvP.
Responder Citar
Eu adoraria uma dica com meu monk tambem... eu parei de jogar a um tempo e agora que voltei fiquei meio perdido, como não tinha muito dinheiro foi o que deu pra fazer com o tempo
Qualquer dica ta valendo.
Responder Citar
Eu trocaria as armas. A que tem LS tem DPS muito baixo e a outra (que é bem mais barata por não ter LS) não tem dano crítico, apenas o engaste. Mas aí no caso dessa última teria que ver com cuidado se o alto DPS dela não acaba compensando a falta do crítico.
Responder Citar
Solicito ajuda com o meu tb!!! O que preciso para melhora-lo e dicas de armas, botas e amuletos.....
Responder Citar
ta tudo carro nessa ah...
Responder Citar
04/01/2013 16:12Citação de DaMata
Solicito ajuda com o meu tb!!! O que preciso para melhora-lo e dicas de armas, botas e amuletos.....

Armas: tem que ter engaste e se possível também um pouco de dano crítico. Eu sugiro Fúria Ecoante + arma amarela com loh.

Joias: todas precisam ter chance de crítico, assim como luva, elmo e braçadeira.

Botas: muitos gostam das botas da Natália, mas eu acho caras demais. Botas são um item que dá pra entupir de destreza (chega a ate 300, enquanto inteligência e força chegam a 200) e de quebra bastante vitalidade e resistência. Pessoalmente não acho que vale a pena pegar mais caro em uma bota que tenha velocidade de movimento.
Responder Citar
bom, acho que montei mais ou menos a base do que tem que ser...

o que você acha peralva? agora eu acho que é melhorar os itens que eu tenho, tentar aumentar dex, crit damage e vit né...
Responder Citar
Vitalidade pra mim está de bom tamanho (a não ser que vc queira jogar em MPs mais altos, aí talvez faça falta), destreza também não me parece baixa. Um item que dá pra vc melhorar com certeza é a luva, procure uma amarela que são melhores que as lendárias. O que vc deve procurar não dá pra dizer ao certo, pois são muitas alternativas, mas uma melhor que a que vc tem dá pra conseguir.

Agora o que eu vou te falar é provável que alguns discordem, então vale a pena escutar outras opiniões. Eu não acho que compensa usar o set da Natalya a não ser que vc tenha muita grana. Se vc trocasse o anel por um com CC não perderia mais do que 3 do bônus, e os aneis amarelos são muito mais baratos. Daria pra vc comprar um com CC, IAS e dano médio tranquilo. As botas que vc tem também são bem fracas. A não ser que vc queira muito a velocidade de movimento dá tranquilamente pra vc conseguir trocar por uma com mais destreza, vitalidade e ainda manter a resistência. Mas de novo, aqui é bom ver o que os outros têm a dizer.
Responder Citar
Eu pensei em trocar esse set da natalya também.. Eu comprei esse anel e bota porque estavam num preço bom pelo o que eu tinha de dinheiro e dava esse bonus de 7% de CC, que pra achar em outro item seria impossível. Como fiquei muito tempo sem jogar, acabei ficando pra trás em item e dinheiro, então tive que montar o set com o que eu tinha disponível (gastei 30kk e 15 dólares). O que eu tentei fazer foi colocar os atributos necessários em cada equipamento, por mais que eles sejam baixos, para eu ter uma base e comprar itens melhores a partir dessa base. O set natalya é bem caro quando procuro itens com status melhores, então uma hora eu vou ser obrigado a largar mão dele, mas hoje também não tenho grana pra comprar um anel e bota melhores, até porque não tenho nem 3kk mais na minha conta...A intenção é colocar aquele anel que eu esqueci o nome agora, que faz a partir da máquina infernal, e daí comprar uma bota que dê velocidade de movimento (que é uma coisa que eu não dava o menor valor até perceber que ele é realmente bom), ou uma que de muita destreza, vit e resistencia, e procurar velocidade de movimento em outro item...

Uma coisa eu ainda não entendi muito bem...o dano médio (eu entendo que seja aquele “adiciona 33-66 no dano”) começa a ser bom a partir de que ponto? Tem um mínimo de dano para ser realmente efetivo?
Em relação à luva to procurando alguma coisa melhor também, mas como não tenho grana também, vou ter que esperar aparecer alguma oportunidade muito boa lá..Tipo o meu cinto, esse hora das bruxas eu nunca vejo por menos de 20kk, e num ontem de bobeira fui pesquisar tinha aquele por 8kk no buyout, comprei na hora..os status dele são bem toscos, mas aumentou 8k de dano, valeu a pena...
Responder Citar
Dano médio é bom sempre. Só tem que tomar cuidado que na AH tem alguns itens que têm apenas dano máximo/mínimo e acabam ficando com um número enganoso se vc filtrar por dano médio. Tipo um anel com apenas +28 de dano mínimo poderá aparecer como tendo 28 de dano médio, o que pode* ou não ser verdade.

*Existe algum bug/afixo oculto que faz com que alguns itens com dano médio sejam realmente melhores do que eles aparentam ser.
Responder Citar
entendi...vou prestar atenção na hora de comprar então...

meu objetivo agora é uma furia ecoante com 160 de dex, 2,8% ls e engate...vou ficar 2 meses juntando grana pra isso
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]