Diablo® III

Minha opinião sobre a historia de Diablo

Ola a todos do forum, estou postando aqui o meu primeiro topico e nele irei presentar a minha opinião sobre a historia em dois pontos de vistas. A primeira de quando terminei o Diablo III sem conhecer a fundo a historia e a segunda conhecendo a fundo a historia, e falarei minha opinião sobre a possivel expanção (caso tenhamos uma).

O meu primeiro contato com a historia de diablo foi com o game 3 ate ai não conhecia nada.
Bom eu gostei do modo como ela foi colocada no game a explicação de certos fatos dentro do game para aqueles que não conhecem, como a historia do rei esqueleto, dos demonios belial e asmodan como também sobre o final do game anterior. A historia é bem envolvente, fazendo com que uma pessoa em sua primeira experiencia com ele queira falar com todos os npcs para saber sobre tudo, porem ela não teve muitas "surpresas" por assim dizer a não ser a morte de dekard, mas saber que belial era o imperador, não foi surpresa nenhuma, porem lea ser filha de diablo, isso sim foi uma bela surpresa ( eu pelo menos achei ) e também percebi que colocar todos os demonios em uma mesma pedra daria coisa errada.
Bom como um primeiro contato achei a historia do game 3 muito massa e faz com que você queira saber o final dela o mais rapido possivel.

Agora depois que soube a fundo a historia.
Depois de terminar o game quis saber sobre a historia dos games anteriores e li uns topicos no forum sobre ela como também sites de fãs e bem percebi como outras pessoas lacunas na historia dos jogos anteriores com o do diablo 3, assim como outros do forum fiquei frustado com a cena tosca da morte de dekard, pela importancia dele na historia e da ordem dos horadrim ele poderia ter morrido de forma mais digna, bom no geral a continuação da historia ficou boa, mas poderia ter ficado melhor ou pelo menos as lacunas terem sido preenchidas melhor.

Agora sobre a possivel expanção, adria irá aparecer com certeza e a pedra negra das almas também, em uma das historias que li sobre o diablo mephisto tem uma filha e até onde eu li ela nunca lutou e pode ser que coloquem ela na expanção, acho que teremos uma ou duas classes novas.

Bom é isso espero que gostem e como diz o nome do topico so estou mostrando minha opinião sobre os fatos e não gerar uma discução ou brigas.
Ate mais pessoal
Responder Citar
03/01/2013 17:44Citação de DiFrost
em uma das historias que li sobre o diablo mephisto tem uma filha e até onde eu li ela nunca lutou e pode ser que coloquem ela na expanção

Lilith é a filha do Mephisto, mãe da Andariel e também mãe de algum nefalen.

Ela aparece no evento especial do Diablo 2 1.11 como semi-boss.

Também não fui enganado pelo imperador de Caldeum, acho inclusive, que o ato 2 ficou um lixo em termos de lore, lol.

Para Belial, o senhor das mentiras, consegue enganar nem uma criança.
Responder Citar
Eu gosto muito do Lore do jogo, mesmo que com o passar dos anos ocorreram algumas modificações e adaptações necessárias para a continuação da franquia.

No caso da Lilith ser mãe de Andariel é algo que pode ter sido alterado, pois de acordo com as ultimas revelação Andariel nasceu de uma das sete cabeças de Tathamet, assim como o próprio Mephisto, ou seja, Andariel esta mais para irmã de Mephisto do que neta.

Eu gostaria de indicar um tópico que criei, onde desenvolvi um resumo do Lore desde Anu e Tathamet até o inicio do Diablo I.

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/11986798640
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]