Diablo® III

Tempo de fim de leilão

Atualmente o leilão tem um tempo fixo para acabar independente do ultimo lance...
se o cara der o lance no ultimo segundo, ele leva...

Como acontece em muitos jogos... gostaria de sugerir a blizzard que o leilão só seja finalizado 5 minutos após o último lance... ou seja, faltando 1 segundo eu dou um lance, haverá mais 5 minutos de leilão, até que ninguém mais dê lances.

Está ganhando os leilões quem é mais gaiato, não era pra ser assim.
Responder Citar
16/12/2012 19:12Citação de bguimaraes
gostaria de sugerir a blizzard que o leilão só seja finalizado 5 minutos após o último lance... ou seja, faltando 1 segundo eu dou um lance, haverá mais 5 minutos de leilão, até que ninguém mais dê lances.

Esperto você não ? todos saberiam dos 5 Minutos, então não mudaria nada, antes do 5 minutos ou seja 6 Minutos alguém daria o ultimo em 5:01 e leva do mesmo jeito >.<
Responder Citar
gostaria de sugerir a blizzard que o leilão só seja finalizado 5 minutos após o último lance... ou seja, faltando 1 segundo eu dou um lance, haverá mais 5 minutos de leilão, até que ninguém mais dê lances.

Esperto você não ? todos saberiam dos 5 Minutos, então não mudaria nada, antes do 5 minutos ou seja 6 Minutos alguém daria o ultimo em 5:01 e leva do mesmo jeito >.<

Não entendesse muito bem o que ele quis dizer, se alguém dá um lance com menos de 5min, o tempo do leilão sobe a 5min, ou seja, o ultimo lance têm que ficar ali 5min, pra dar a chance de quem não é "bot" tentar adiquirir o item, não importa quanto tempo demore, ou quantas vezes o tempo volte a 5min..

A proposito sou totalmente a favor
Editado por blaquicat#1708 em 16/12/2012 21:50 BRST
Responder Citar
acho 5 minutos um exagero, mas 1 ou 2 minutos seria muito bom.
também acho uma boa.
Responder Citar
Sou contra, 5 minutos é bastante e se você daria mais pelo item do que já ofertou porque não deu? A idéia é que você dê um lance que demonstre a quantia máxima que você está disposto a pagar pelo item, se não levar é porquê não tinha grana ou não quis ofertar mais.
O que acontece hoje é factível de especulação, ok. Mas para querer um sistema assim, signifca que tenta especular também e tem perdido itens. Novamente, se estaria disposto a pagar mais, porque já não ofertou mais? Tentou especular e levar por menos, porém foi insuficiente e alguém levou de você.

16/12/2012 21:45Citação de BlaquiCat
de quem não é "bot" tentar adiquirir o item, não importa quanto tempo demore, ou quantas vezes o tempo volte a 5min..

Dizer que isso que ocorre é bot é tão engraçado quanto a sua falta de informação.
Responder Citar
Cará e so pegar um cronometro e pronto !
Responder Citar
Tmb sou contra os 5 minutos, pois os 5 minutos se tornariam 10,15,20,25 minutos... Pra quem joga com o tempo contato que nem eu não seria bom... Varias vezes perco alguns produtos (na vida real) por causa desses tempos adicionados..
Responder Citar
Eu acho que quem tem que definir o tempo de leilão é o jogador e não os servers da Blizzard. Claro que tem que ter um limite inicial e final, mas quem tá vendendo o item é o jogador, nada mais justo do que o jogador dar o tempo do leilão !

Eu gostaria por exemplo de colocar items de leilão diário, no máximo 24 horas. Se não vendi, então quebro o item ou vendo dentro do jogo, pra poder dar a chance de vender outros itens que catei, manja. Rotatividade iria garantir lucratividade e não entupiria a AH com tanto lixo !
Responder Citar
acho a ideia valida, hoje não é possível conseguir uma barganha em alguma coisa que te interessa, ou ter chance de pagar um pouco mais pelo item (se estiver disposto).
Todo leilão real funciona dessa maneira, quando alguém da um lance o leiloeiro aumenta o tempo para dar a oportunidade para outro lance, assim é melhor para a casa que lucra mais e o item valoriza mais.
outro ponto positivo seria o fim da farra dos bots de ultimo segundo.
Editado por Erunamo#1982 em 17/12/2012 08:55 BRST
Responder Citar
Eu também sou contra adicionar 5 minutos ao tempo do leilão.

Eu já estive nos dois lados do "bid no último segundo". De fato, quando eu "perdi" um item nesse esquema foi porquê ofereci um valor menor do que estava disposto a pagar ou tinha dado um bid com o valor máximo que eu estava disposto a pagar e alguém o cobriu.

Por outro lado, já consegui um item por preço mais cômodo dando o lance sem tempo dos concorrentes irem à AH e o cobrirem. Aliás, esse é foi o único jeito que eu, jogador casual de 5 a 10h por semana, conseguir comprar itens um pouco melhores.
Responder Citar
Sem essa,

5 minutos... isso iria gerar uma mega inflação e dificilmente conseguiríamos bons itens, falo por mim que tenho poca grana e costumo comprar sempre em bid
Responder Citar
16/12/2012 19:12Citação de bguimaraes

HAUAHAUHAUAHAUHAUA....
Só pode ser brincadeira!
Por que vc não dá esta sugestão "fantástica" para o eBay ou para o Mercado Livrre?
E se o cara der o lance 4min59s após o fim do leilão, não seria o mesmo???

Tão fantástica sua idéia, que eu acho que deveria ser incluído na lei 8.666. O Governo também deveria adotar a prorrogação de leilão quando estivesse comprando ou vendendo qualquer coisa!!!! Vamos organizar um projeto lei popular e colher e assinatura de 1% da população! A idéia é tão boa e tão relevante, que vfai ser fácil ;)

Por outro lado, seria bem mais simples vc se dar ao trabalho de dar o lance perto do final do tempo....
Responder Citar
Já comprei muita coisa assim, e acho que se faz parte do jogo não tem nada de malandragem... nos EUA os leilões são assim cronometrados se quiser dar um lance no ultimo segundo pode dar... as vezes eu dei lance nos ultimos segundos e alguém bateu depois, pois não se sabe a cronometragem correta... o que você quer é ganhar com menor lance, mas se ficar acumulando tempo a cada oferta fica a mesma coisa que você dar um lance alto nos ultimo minuto atualmente... é só pensar um pouco.
Responder Citar
tbm sou a favor dos 5 min nos leiloes, ahco q seria uma forma mais justa para ambos lados, mas creio q deveria ser com o valor do lance aberto como ta sendo agora.
Responder Citar
Eu acho que quem tem que definir o tempo de leilão é o jogador e não os servers da Blizzard. Claro que tem que ter um limite inicial e final, mas quem tá vendendo o item é o jogador, nada mais justo do que o jogador dar o tempo do leilão !

Eu gostaria por exemplo de colocar items de leilão diário, no máximo 24 horas. Se não vendi, então quebro o item ou vendo dentro do jogo, pra poder dar a chance de vender outros itens que catei, manja. Rotatividade iria garantir lucratividade e não entupiria a AH com tanto lixo

Quanto a este ponto eu concordo.
Responder Citar
16/12/2012 23:46Citação de Ryugamer
Cará e so pegar um cronometro e pronto !

Uma vez fiz isso, ia comprar um item muito bom, por algo realativamente barato (metade do que tavam pedindo na AH). Esperei os 10sec final, o jogo me buga, meu lance nao vai, e quem ganhou o lance, ganho com lance de 10kk a menos do que eu tava dando
Responder Citar
acho que o criador do tópico quiz dizer foi que nos últimos segundos seja adotada uma programação do tipo:

enquanto alguém estiver dando lance aumente a duração do leilão em mais 10 segundos de tempo a partir do lance dado, até que ninguém dê mais nenhum lance.

isso faria que alguém que quer pagar mais leve o item, e faria com que o vendedor ganhasse muito mais.
Responder Citar
Resumindo : Os que são a favor dos 5 minutos não sabem como o leilão funciona, simples assim.
Responder Citar
Sou contra, 5 minutos é bastante e se você daria mais pelo item do que já ofertou porque não deu? A idéia é que você dê um lance que demonstre a quantia máxima que você está disposto a pagar pelo item, se não levar é porquê não tinha grana ou não quis ofertar mais.
O que acontece hoje é factível de especulação, ok. Mas para querer um sistema assim, signifca que tenta especular também e tem perdido itens. Novamente, se estaria disposto a pagar mais, porque já não ofertou mais? Tentou especular e levar por menos, porém foi insuficiente e alguém levou de você.

de quem não é "bot" tentar adiquirir o item, não importa quanto tempo demore, ou quantas vezes o tempo volte a 5min..

Dizer que isso que ocorre é bot é tão engraçado quanto a sua falta de informação.

Vou te dizer por que eu não ofertei mais, por que NÃO DÁ, é impossivel ofertar em um item que está sendo leiloado e disputado, não entendi por que você comentou "falta de informação", sendo que a discução atual não é o valor do leilão ou a quantidade de grana..
NÃO EXISTE, a necessidade de se pagar A MAIS, por um item. Se num leilão existe um bot que vai cobrir automaticamente todos teus lances, é humanamente/tecnologicamente impossivel tu conseguir disputar e ganhar de um "cara" que têm bem menos delay (ping) na hora de dar o lance..

Num leilão de verdade não existe isso, e existe sim um tempo de espera entre cada lance pra dar as pessoas menos favorecidas (em dinheiro e em tempo) a chance de poder dar um lance.. esse tempo no mundo real é 3s (o famoso dou-lhe uma, dou-lhe duas...), e não importa a quanto tempo o leilão está rolando, é só isso que o cara falou..

Eu NUNCA comprei nada no modo leilão, justamente por isso, chega faltando 1min, eu NÃO CONSIGO MAIS DAR LANCE, e eu não sou rico, não vou pagar 20kk num item que vale 2kk só pra ganhar ele no leilão.. da mesma forma que os grosseiros de plantão zoaram o cara que criou o topico não pagariam 100 mil reais num carro que vale 20mil na vida real..
Editado por blaquicat#1708 em 18/12/2012 09:51 BRST
Responder Citar
18/12/2012 09:48Citação de BlaquiCat
não vou pagar 20kk num item que vale 2kk só pra ganhar ele no leilão

Ninguém faz isso ... nem bot ...

Se o item vale 2kk, vai la e compra ele por 2kk ... ou você fala que "vale" considerando o seu ponto de vista ?
Editado por BornEvil#1323 em 18/12/2012 10:08 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]