Diablo® III

Jogadores de Diablo III Banidos por Uso de Bot

(Trancado)

Community Manager
Recentemente milhares de contas de jogadores de Diablo III foram banidas por usarem programas de ‘botting’ enquanto jogavam. Além de ir contra o espírito de jogo justo, o uso de bot, hack, e outras formas de ‘cheating’ podem ocasionar problemas técnicos com o jogo, além de ter uma influência negativa no desempenho do serviço Battle.net. Para saber mais sobre a nossa política de exploração para Diablo III, e como isso pode afetar seu jogo, por favor visite nossa página oficial de suporte.

Como sempre, manter um ambiente seguro, estável e divertido para os jogadores é algo muito importante para nós, e por isso continuaremos de olhos abertos, tomando as providências necessárias. Saiba que você também pode relatar e enviar detalhes sobre possíveis usos de programas de bot diretamente para a Blizzard. Veja este post para referência (planejamos adicionar a funcionalidade de reportar esse tipo de comportamento direto do jogo em uma atualização futura).

Para dúvidas a respeito de ações na conta, por favor, visite a página de Administração da conta.
Editado por Lorielyth em 18/12/2012 20:47 BRST
É por isso que eu amo a blizzard!! hakers aqui não \o/
Parabéns pelo trabalho (ou manutenção do warden). Que continue assim!
tomara que consigam detonar que nem fizeram no wow, uma galera foi banida e fecharam o site do bot
Cavaleiro da Morte Tauren 90
1805
Até que enfim!
AEEEEEEEEEE!
Que sejam pelo menos semanais esses banimentos para o jogo ficar bom
nada mais justo ;D
e os hack gold? tão no meio disso tbm?
Parabéns Blizzard, sorriso no rosto aqui!!!
Sacerdote Worgen 90
10105
agora so falta acabar com isso no wow com botfarming
Agora realmente posso dizer que voltarei a jogar. Só falta mesmo o PVP
Editado por Highlander#1240 em 18/12/2012 20:59 BRST
aí sim hein!?!!?
Graças a Deus... parabéns a Blizzard pela iniciativa.
Community Manager
Vale lembrar que esta não foi a primeira onda de banimentos em Diablo III. Houve outras ondas de banimentos no passado (além de várias outras que não foram exclusivamente divulgadas devido ao fato de lidar com um escopo menor) e continuaremos de olho nas atividades dos jogadores no futuro.
agora da vontade de volta a jogar! deu raiva esse povo querendo ver itens por 1000 milhões de ouro pra mim destruiu a HA inflacionjavascript:;o geral com jogo!
HALLELUJAH!!! Tava demorando meus queridos , finalmente a BLIZZARD fez alguma coisa que preste nesses últimos 2 meses ,porque sinceramente pensei que tinham nos abandonado.
18/12/2012 21:13Citação de Rhastion
Vale lembrar que esta não foi a primeira onda de banimentos em Diablo III. Houve outras ondas de banimentos no passado (além de várias outras que não foram exclusivamente divulgadas devido ao fato de lidar com um escopo menor) e continuaremos de olho nas atividades dos jogadores no futuro.

"HOUVERAM outras ondas (...)"

Eu ainda acho que as contas banidas deveriam ficar estampadas em um mural, para servir de exemplo e para que os players saibam que de fato estão banindo contas, no lugar de só anunciar tal ação...
Sempre bom ocorrer essas limpezas ^^ desentupindo os canais de bots e de pessoas que estão apenas colaborando para "acabar" com a diverssao das pessoas que se esforçam realmente pra fazer seus drops ou farmar seu gold pra comprar itens que foram colocados a venda por pessoas que tambem soaram para conseguir...isso é otimo por que antes do pvp entrar em cena espero que pelo menos 90% do pessoal que usa bot ja tenha sido banido assim só veremos pessoas que realmente estão se esforçando e jogando de verdade :)
Bom trabalho aos cms e a equipe responsavel a busca pelos "problematicos" :)

Kim só uma opnião mais acho desnecessario publicar o nome das pessoas que já foram banidas e não vão voltar e é oque importa,a blizzard ainda é uma empresa e ela não pode simplesmente sair divulgando os nomes dos clientes que violaram seu contrato e não vão voltar a usar o serviço do mesmo pois poderia violar um termo basico de informaçãoXcliente isso pode ser considerado até auto de processo se a pessoa for exposta ,outro ponto é que é totalmente desnecessario citar o por que da pessoa saiu falar que é bot ja é mais que o suficiente para todos ficarem cientes,no banimento (q seja permanente) imagino que ocorra uma apresentação contra a pessoa por email relacionando o problema encontrado...
Editado por BlackFenrir8#1326 em 18/12/2012 21:45 BRST
Parabéns! Só gostaria de ver essa mensagem com maior frequência, pois a impressão que dá é que a Blizzard espera esses jogadores obterem lucro com os bots e com o lucro comprarem novas contas e então reiniciar o ciclo.
Espero estar errado.
[]'s
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]