Diablo® III

Jogadores de Diablo III Banidos por Uso de Bot

(Trancado)

18/12/2012 20:56Citação de MDHOUSE
Que sejam pelo menos semanais esses banimentos para o jogo ficar bom

Concordo!
É sempre bom colocar o lixo para fora.
Só achei q demorou muito, pq é tenso, todo dia q eu ia jogar no pouco tempo livre q tenho, ver o "bot" ali rodando 24 horas por dia juntando lvl, gold e equip.
Mas foi bom, eu ri, hasuhaUSHaushHSHAHAHA
Sinceramente isso nao muda muito

A antiga Blizzard nao existe mais, a Blizzard de Warcraft 3 e Diablo 2 nao existe mais ,além do lançamento do Diablo 3 nao foi como o esperado, desponibilizar dinheiro real no jogo atrapalha muito quem sabe jogar, porque qualquer um pode simplesmente comprar seus itens e ser forte n precisa mais saber jogar como o antigo diablo 2 .

Enquanto estavam preocupados com o World of Warcraft poderiam ter aperfeiçoado mais o Diablo 3 e talvez pensar em um Warcraft 4 que poderia desbancar qualquer jogo de estrategia que existe ,mas nao preocuparam tanto com o wow e a enrolação do diablo 3 que a blizzard deixou de ser a aintiga e venerada Blizzard
18/12/2012 21:37Citação de Kim
"HOUVERAM outras ondas (...)"
Corrigir errado é meio tenso né...

Mas indo ao que interessa, parabéns a Blizzard pelo trabalho!! :D
Antes tarde do que nunca...pena que amanha ja tão com conta nova...
Teeeeeeeeeeeeem que banir mesmo! Palhaçada! Já estou cansado da má fama que gamers brasileiros recebem, por conta deste povo preguiçoso e folgado, que não sabem aproveitar o desenvolver do jogo! Ainda bem que empresas como a Blizzard, adotam posturas corretas e diretas contra tais pessoas que só vazem atrapalhar o jogo alheio! Muito bom! É isso aê!
Ótimo trabalho, mas só a critério de informação, não adianta banir a conta do jogador que usa Bot, sendo que essa conta só é uma mula pra fazer o ouro e ele passa pra outras tantas.
Inclusive pessoas que compram e vendem itens no jogo e acabam receptando esses ouro sem saber a procedência e ai como fica a situação?

Ainda existe muito o que fazer como por exemplo o ouro farmado pelo bot rolando a solta no servidor, juntamente com os itens e as novas contas que são compradas e criadas pra voltar a farmar mais ouro e revende-lo precisam de certos cuidados também, pois se continuar assim vai virar um looping que nunca será solucionado.
Só espero que não aconteça com outros jogos que infelizmente inocentes compraram ou venderam itens com ouro fraudado e acabaram sendo punidos injustamente.
Parabéns a Blizzard, continuem de olhos abertos, muita coisa precisa melhorar e este tipo de ação é uma delas.
Parabéns Blizzard!

Tomara que sejam permanentes! Ou pelo menos que os personagens deles tenham o Gold, os Itens e os Níveis de Paragon "deletados"... Ai sim finalmente verei justiça através de uma punição descente! Pois caso essas medidas não sejam tomadas, não retornarei a jogar, assim como tenho certeza que uma infinidade de outros jogadores também não iram!
Editado por Darkrealms#1616 em 18/12/2012 23:50 BRST
E os spams aleatorios que adicionam a gente? Todos os dias que eu entro no jogo tem um uma conta de spam fazendo propaganda desses sites que vendem ouro itens do jogo. Isso enche o saco... teve uma vez que fiquei um tempo sem logar e quando abri o jogo tinha só 7 pedidos de amizade desses povo, tudo do mesmo site. E eu tenho ate print pra provar.
http://postimage.org/image/dp9gb2ol5/
MVP
Triste é que amanhã ou depois já compraram as contas novas. =(

Seria ótimo se tivesse um banwave por semana. XD
isso é bom, eu vi ontem dois jogadores q o estandarte não aparece, seria hack ou problema do jogo?
Triste é que amanhã ou depois já compraram as contas novas. =(

Seria ótimo se tivesse um banwave por semana. XD

Verdade...
So acredito quando tiver o nick das contas banidas aqui pra todo mundo ver.
BOA !!!
ontem eu bani milhares de contas do jogo!!

viram como é fácil?

os 30 koreanos, continuam com suas 30 manticoras dupadas e jogando

parabéns Blizzard pelo post, devem ter aprendido com a agência de marketing do PT e do Lula.
Para ser eficiente,os ips tem que ser banidos de criarem novas contas..
E a banwave tem que ser semanal..ou ao menos 2 vez por mes..
18/12/2012 21:37Citação de Kim
Vale lembrar que esta não foi a primeira onda de banimentos em Diablo III. Houve outras ondas de banimentos no passado (além de várias outras que não foram exclusivamente divulgadas devido ao fato de lidar com um escopo menor) e continuaremos de olho nas atividades dos jogadores no futuro.

"HOUVERAM outras ondas (...)"

Eu ainda acho que as contas banidas deveriam ficar estampadas em um mural, para servir de exemplo e para que os players saibam que de fato estão banindo contas, no lugar de só anunciar tal ação...

"Houve outras ondas..."

Se quer corrigir, pelo menos leia antes sobre as regras da língua portuguesa.

"O verbo haver no sentido de existir, acontecer, suceder, fazer ou quando indica tempo decorrido é impessoal. Portanto, não tem sujeito e por isso não deve ser flexionado. O verbo deve ficar na terceira pessoa do singular."
Espero que banam outros milhares!
Parabéns à Blizzard por mais uma wave de destruição contra os mercenários que não sabem o significado da palavra diversão... Estes tomaram hitkill hoje... Que maravilha...

Quer usar BOT, lembre-se de que é uma aventura no HARDCORE..

Abraços !
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]