Diablo® III

Jogadores de Diablo III Banidos por Uso de Bot

(Trancado)

to chorando de rir!!!
alguns friends list (metidos ricos) que gostavao de fazer inveja com alguns itens top hoje nao logarao heheheheh nao entendi ate eu ver issu aqui no forun e cair a fixa ... levarao ban e legal os expertinho ai tudo usando boot e pagando de char top 300 k dps etc levarao hit kill e eu aqui fraquinho na ativa joguei gostoso dia todo, e os fodao tudo banido ehehehehh

e issu ai blizz parabens e voto tambem ali no palpite do parceiro de game para banwave toda semana!!

e os boot da casa do leilao os que arremata altomaticammente itens colocado com preço errado e itens lendarios com preço abaixo de 20k que ja notei que ate issu eles fazer para fazer enxofre e revender por 30k

se alquem quiser fazer o teste e so colocar um item lendario que se transforma em enxofre no leilao com arremate de 15k assim que cair no sistema do leilao ele sera arrematado instantaneamente!!

parabens blizz que tenha mais banwave!!
18/12/2012 21:39Citação de BlackFenrir8
Kim só uma opnião mais acho desnecessario publicar o nome das pessoas que já foram banidas e não vão voltar e é oque importa,a blizzard ainda é uma empresa e ela não pode simplesmente sair divulgando os nomes dos clientes que violaram seu contrato e não vão voltar a usar o serviço do mesmo pois poderia violar um termo basico de informaçãoXcliente isso pode ser considerado até auto de processo se a pessoa for exposta ,outro ponto é que é totalmente desnecessario citar o por que da pessoa saiu falar que é bot ja é mais que o suficiente para todos ficarem cientes,no banimento (q seja permanente) imagino que ocorra uma apresentação contra a pessoa por email relacionando o problema encontrado...

Discordo.

Acho que trapaceiros tem que ficar a mostra pra todos saberem quem é, pode ser que assim criem vergonha na cara.
Até que enfim conseguiram fazer algo a respeito deste assunto que ocorre deste o lançamento do D3.

Será que agora posso ter esperanças que este jogo pode ser levado a sério??

Pois estou vendo que os CMs estão voltando e algumas atitudes importantes estão sendo tomadas, porém ainda falta atualizar o site com novas informações sobre o jogo comparado com o forúm Americano.
Editado por LordDragons#1574 em 19/12/2012 09:05 BRST
Boa blizzard tem que fazer isso toda semana pra acabar de vez com isso
Parabéns pelo trabalho, no fundo sabia que isso iria acontecer no Diablo 3 cedo ou tarde pela exp que tenho com WoW sempre achei que a Blizzard não deixaria barato um dia. Apesar de lucrarem com os Gold Farmer's pelo jeito que andam as coisas e melhor manter o player jogando do que Bots.
Afinal o único jogo da Blizzard que ainda jogo e o Diablo III.
18/12/2012 21:13Citação de Rhastion
Vale lembrar que esta não foi a primeira onda de banimentos em Diablo III. Houve outras ondas de banimentos no passado (além de várias outras que não foram exclusivamente divulgadas devido ao fato de lidar com um escopo menor) e continuaremos de olho nas atividades dos jogadores no futuro.

Rhastion,

Creio que seria interessante para Blizzard e para comunidade, se houvessem anúncios de pacotes (varias contas) banidas semanalmente ou mensalmente. Entendo que o processo de análise para constar quebra de contrato que envolva banimento do hack, cheat etc pode ser rápido ou demorado. Entretanto, anúnciar bans em períodos mostra que a empresa não descança, e está ativamente trabalhando para manter os servidores limpos.

Entendo que a empresa faça isso, entretanto, os consumidores precisam "ver para crer". Isso traria mais transparência para a Blizzard, para o Diablo III e para a comunidade. Isso empolga a comunidade a continuar jogando, ajudando e atuando ativamente.

Anúncios semanais seriam perfeitos pois mostrariam a agilidade, rapidez e dedicação da Blizzard para manter os servidores limpos.

Tenhos vários amigos que pararam de jogar pois dizem:

"Não vou competir com um bot"
"Não vou desperdiçar horas e horas tentando dropar itens, gold para tentar comprar na AH que está infestada de items dropados de bots"
"Blizzard não bane os bots, ela ganha dinheiro com isso, com os bots"
Editado por Serialkiller#1221 em 19/12/2012 10:23 BRST
Uhuuullll eh por isso que eu gosto da Blizzard... Parabéns por conseguir achar os usuarios desse tipo de programa, é chato pra os outros jogadores que realmente "dão duro" pra conseguir itens e gold... parabens blizzard
Ae! Muito bem!!

E agora eu queria ver, na próxima semana, quantas novas contas de Diablo 3 serão compradas...
haha eu casco o bico

Boa banwave.
Dia 21/12 esta chegando ...................
19/12/2012 08:44Citação de Zera
Kim só uma opnião mais acho desnecessario publicar o nome das pessoas que já foram banidas e não vão voltar e é oque importa,a blizzard ainda é uma empresa e ela não pode simplesmente sair divulgando os nomes dos clientes que violaram seu contrato e não vão voltar a usar o serviço do mesmo pois poderia violar um termo basico de informaçãoXcliente isso pode ser considerado até auto de processo se a pessoa for exposta ,outro ponto é que é totalmente desnecessario citar o por que da pessoa saiu falar que é bot ja é mais que o suficiente para todos ficarem cientes,no banimento (q seja permanente) imagino que ocorra uma apresentação contra a pessoa por email relacionando o problema encontrado...

Discordo.

Acho que trapaceiros tem que ficar a mostra pra todos saberem quem é, pode ser que assim criem vergonha na cara.

Independente da minha da sua da nossa opinião a blizzard ainda não vai expor nomes o.o já que não é uma empresa besta a ponto de pedir processos deste nivel hahaha,sinceramente eu também acho certo expor todos os nomes pois realmente seria um exemplo para outras pessoas que usem deste tipo de programa/hack e coisas que atrapalhem a vida dos outros players que realmente se esforçam...mais a parte de expor ainda não vai ocorrer haha...
Editado por BlackFenrir8#1326 em 19/12/2012 10:41 BRST
Rhastion, sabe se esta funcionalidade in-game de reportar abusos será adicionada no Starcraft 2 também?

Joguei contra um cara que usou map hack, tenho o replay, ja reportei 2 vezes mas continuo vendo ele online. E isso já tem mais de 15 dias.
eu acho é pouco!

http://i47.tinypic.com/wbz8r7.png
Beleza, agora eles compram outras contas, com os Obamas que fizeram, e continuam o ciclo de lucro da Blizzard ...
E o mais importante, cade o pvp?
Essa noticia me faz querer ficar semi-nu de felicidade.
Por mim deveria existir Ban Wave todos os dias....
Porra, Tava na hora!

Até que enfim os CM se manifestaram com uma notícia boa...
nunca usei bosta nenhuma e to banido!!! qual a explicaçao???
Adios bots kkkkkkkkkkkkkk
Editado por LordeSupremo#1708 em 19/12/2012 13:30 BRST
"morte aos bots"
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]