Diablo® III

Jogadores de Diablo III Banidos por Uso de Bot

(Trancado)

com todo respeito blizzard só acredito vendo, posta as contas q foram banidas para todos verem, .... do mais ta tudo na mesma.... pvp ???
08/01/2013 22:59Citação de Alexbtti
com todo respeito blizzard só acredito vendo, posta as contas q foram banidas para todos verem, .... do mais ta tudo na mesma.... pvp ???

Vários fórums de cheat/bots tiveram seus membros dizendo que suas contas foram deletadas na época. Isso foi de conhecimento público, apesar dos links em si não aparecerem neste fórum por ser contra as regras. De qualquer forma, dá uma olhada aqui:

http://www.reddit.com/r/Diablo/comments/1682v0/blizzard_just_dealt_another_banwave/
Ladina Elfa Sangrenta 90
4310
Isso aí mesmo, é um absurdo o uso de hacks, etc, q a blizzard continue sempre assim, vigiando esse bando de safado q só serve pra atrapalhar a vida de gamers honestos.
Nem sei em que acredito mais, tem montão de gente usando bot ainda. Seria muito interessante se fizessem como algumas empresas de games online, citando os nick dos banidos, ai daria credibilidade a qualquer informação de banir. Pq dizer Banir milhões sem citar sempre vai gerar dulvidas no ar.
Quando um amigo seu é banido, o que acontece? ele some da sua lista ou fica lá so offiline?
Tenho um amigo que ha 1 mes atras nao entra mais no jogo, nem seu perfil no site do jogo foi atualizado, esta lá igualzinho como a 1 mes atras, ele jogava todos os dias, e no ultimo dia antes de não entrar mais no jogo tinhamos combinado de fazer maquina juntos, e sem falar que ele me emprestou um anel de leoric que estou usando ate hoje, obrigado
16/01/2013 01:40Citação de Hackermon
Nem sei em que acredito mais, tem montão de gente usando bot ainda. Seria muito interessante se fizessem como algumas empresas de games online, citando os nick dos banidos, ai daria credibilidade a qualquer informação de banir. Pq dizer Banir milhões sem citar sempre vai gerar dulvidas no ar.

A ultima *grande* banwave já faz um tempo. Os bots já compraram suas contas de volta :/
Parabéns ao pessoal da Blizzard pela iniciativa. Eu acho que deveriam até colocar se não os nomes das contas banidas, mas pelo menos os números de contas banidas no mês, oriundas de práticas cheaters. Assim esse pessoal que não sabe jogar honestamente iria ver o número de mortes e execuções mensais... rsrsrsrs...

/!\ Quem trapaceia no jogo, trapaceia na vida. Diga não ao CHEATER! /!\
Editado por LYCAN#1280 em 17/01/2013 20:46 BRST
Bem, desculpe a minha ignorância, mas o que é bot?? até em diablo3 então tem mané virgem trapaceando??... de qualquer forma, tá de parabéns a Blizzard, por ter este trabalho efetivo, em tornar um jogo limpo e justo.
PS. Tbm acho muito melhor um mural com as contas banidas, para todos verem.
Desculpem minha ignorancia, mas não entendo como pode ainda haver hacks se o jogo é on line e a blizzard quem controla. De qualquer forma, acho bom mesmo a blizzard f.... esse pessoal. Eu odeio jogo de pvp, mas mesmo no normal, me lasco todinho pra conseguir pegar itens raros pra vender, pois assim, posso forjar as armas massa no ferreiro. Não sei que porra de configuração e essa do jogo agora de paragorn ou sei la oq, so sei que quando tenho tempo jogo e vou jogando ate zerar os niveis todinho, ate que chegue a expansão logo com o samurai a algum outro maluco que se transforme em bicho, pq seria do c.......! Um metamorfo do tigre, ou lobo mesmo como o druida, mas algo do tipo.
Depois de 1 século eles fazem isso ^^ haahahahah COMÉDIA
A AH tá começando a ficar estranha novamente... falta de banwave?
TEM QUE SER ASSIM MESMO O CARA QUE HAQUEIA E UM MERDA
Bom trabalho!!!
Cavaleiro da Morte Worgen 90
3610
Infelizmente até agora nao vi mudança nenhuma. Os preços dos itens no leilão continuam um absurdo culpa dos caras que usam bots! Além disto muitas vezes quando a gente dá um lance no leilão imediatamente acontece um lance maior. Isto acontece automaticamente. Muito estranho. Acho que o estrago que os bots fizeram no jogo nao tem mais volta! Tarde demais.
bom trabalho blizzard esses caras não merecem o titulo de jogadores que caia mais odeio hack .
Bom eu tinha feito um post mas não tive respostas...espero que leiam, verifiquem e se for necessário façam alguma coisa.

Eu reportei um player por supostamente estar usando bot hack. Este jogador nunca responde minhas menssagens, sempre está online e upo 90 lvls do paragon em 3 semanas (fiquei sempre acompanhando pois estava sempre online também). Acho muita sacanagem porque demorei muito pra upar os meus levels e este son of a.... simplesmente fica afk e deixa o personagem upando. O programa é muito bom mas somente pra quem usa, ou todos nós deveríamos usá-lo. Enfim, enviei 2 emails pra hacks@blizzard.com para checar se realmente há uso ilegal de programas e pedi um feedback da situação mas nada até agora. Isso só acontece no ban wave(pelo que eu vi no forum esses dias...) ? Se puder me dar alguns esclarecimentos, eu agradeceria... A battletag do jogador é bazinga#3351
Hahahahaha!
Querem acabar com o Bot?
É só fechar a AH, mas assim, não haverá mais nada o que se fazer após 11 horas de jogo, né?

Jogo de 11 horas de duração (com novidades) que exige 30 horas de jogo para subir cada nível de excelência e bons itens só na AH. No chão (farm), nada!
O jogador começa jogando um RPG Ação e termina travado num AH Manager.

Em jogos que oferecem mais atividades ao jogador e a AH significa apenas um pequeno complemento para itens mais em conta que no mercador ou para troca (vender um item que não serve para o seu personagem e com o mesmo ouro adquirido, comprar um item útil) e não um monopólio, o uso do Bot se torna desnecessário.

A AH destruí o jogo devido ao seu monopólio. Por isso parei de jogar Diablo III - mesmo sendo fã da série - e as últimas 70 horas foram apenas para conseguir recuperar os meus R$99,oo investidos na AH de dinheiro real.

É muito engraçado ver os fiéis "cegos" (daqueles que não querem ver) aqui aplaudirem um tópico notificando banimentos "para estrangeiro ver".

É mais engraçado ainda a política ( https://us.battle.net/support/pt/article/diablo-iii-poltica-de-explorao-e-manipulao-do-clienteservidor ) dizer:
"Se a exploração é feita intencional, maliciosa, e / ou repetidamente"

Carambolas!!!!! Como não explorar um jogo repetitivo (juntar ouro para a AH - AH Manager) sem ser repetidamente??!!!

Eu me incomodaria com os Bot's somente se existisse um rank público comparando todos personagens dos jogadores.

Por isso criei esse tópico sobre o fator Recompensa do jogo ( http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7810092566 ) a maior das falhas no Diablo III.

;D
até...
Editado por fmagrao#1827 em 04/02/2013 15:56 BRST
Boto fé, isso aeww
otimo trabalho de vcs da equipe blizzard
não eh toa q jogo diablp desde os primordios rsrs 1998 foi o ano que descobri esse jogo fantastico
isso
susse nu musse
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]