Diablo® III

Quais os benefícios que recebo ?

Galera, eu sei que 20% do MF do seguidor vai pra mim mas queria saber se existe algum outro benefício de item do seguidor para mim... tipo.. equips que dão exp para o seguidor, também conta para mim? Enfim. só queria ter certeza se somente a MF do seguidor (20% dela) também funciona para mim ou então se teria algum outro adicional...

^^ '
Valeu e boa noite \o
Responder Citar
ngn? x.x
Responder Citar
Mikhaelangel até onde sei é somente o MF GF mesmo... abra a aba (fale abra a aba dez vezes bem rápido rsrs) "Detalhes" do seguidor e passe o mouse em cima dos atributos... em MF e GF está descrito que é aumentado ao valor total, ou seja, pro nosso personagem... Os outros atributos são próprios do Seguidor mesmo. /acho

DiovaniMatos#1417
Responder Citar
coloquei umamuleto de MF no meu seguidor e ganhei 20% apenas...

e xp! no mesmo item tem a propriedade que da XP ao matar tb me deu 20% do valor (sem arredondar, dos 18 do item,ganhei 3,6)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]