Diablo® III

[BUG] Porão Abandonado - Ato 2

Bom, já entrei nesse porão nada menos que 6x, e não computa na minha caixa de conquistas.. Bugou em algum momento do processo? Alguém mais também passou por isso?

Edit: procurando mais a fundo aqui pelo fórum, acabei de descobrir que existem 2 Porão Abandonado: um no Oásis de Dahlgur (exatamente este que não completa a quest) e outro nas Minas do Cânion Negro.

Done!
Editado por Patriota#1990 em 20/12/2012 10:26 BRST
Responder Citar
Existem DOIS porões abandonados no Cânion Negro. Estou com esse mesmo problema de completar a quest.
Responder Citar
ja achei o porao abandonado umas 5x tbm não completo a quest.

Alguem sabe onde achar ?
Responder Citar
Acabo de descobrir que não existem 2, mas sim 3 Porões Abandonados.

Achei um no Oásis de Dalghur, o segundo nas Minas do Cânion Negro e hoje por azar achei o terceiro nos Ventos Lacinantes.

É um respaw aleatório também, ele aparece no centro do mapa, uma escadaria pra subir com Cultistas decaídos fazendo (algo maroto). O cultista diz: "Defendam o armazém" e a sua direita vai ter a entrada para o Porão Abandonado, servindo para as conquistas "Nichos e reentrâncias" "Andarilho de Caldeum" e "Um Mundo de Dor".
Responder Citar
kkkkkk foda ne cara tinha q ter so 1 porao abandonado ! tem mt nao computou minha quest tamem !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]