Diablo® III

Quanto tempo até o Paragon 100 no HC?

MVP
Bom, essa pergunta é pro pessoal que já tá avançando no HC há tempos.

Conversando com a galera do clã, a gente acredita que em até 700 horas de jogo dá pra chegar no Paragon 100 no SC. mas lá a gente pode ter rush usando só Cain, MP muito alto, uma série de "mordomias", já que é Softcore.

Tem pouca gente no 100 no HC. Cês acham que quanto tempo de jogo dá pra chegar no 100? Podemos jogar o valor lá pra perto das 900 horas de jogo? Calculo que precisamos de uns 40k de Elite Kill para isso. Será?
Porque eu considero seguro ficar em MP 0-1, e só com gema no elmo. Excluo Leoric e anel da por causa da dificuldade de consegui-los no HC.
Editado por Massafera#1158 em 20/12/2012 15:25 BRST
Responder Citar
Umas 1200 horas por ae viu..
Tudo depende se vc tem o hellfire ring e tals..
Responder Citar
MVP
Eu tava fazendo uma média de quantos Elite Kills, e vi que a maioria dos Paragon 100 tem mais de 40k.

Nunca parei pra ver qual run tem mais elites e qual a mais eficaz... mas...
...Isso é BASTANTE elite. XD
Responder Citar
21/12/2012 14:53Citação de Massafera
Eu tava fazendo uma média de quantos Elite Kills, e vi que a maioria dos Paragon 100 tem mais de 40k.

olha nao é por nada, porém sua tese nao funciona muito bem... sabe porque?
jogando MP 10 serão os mesmo 40k de elites porem o xp será muuuito superior... concorda?

ja como no HC jogamos "eu acredito que no inferno ninguem arrisque um MP muito alto" MP 1-2-3? talvez os mais audaciosos no maximo MP 5? sera uma xp menor e com a mesma quantidade de elite kills :D

sei la... acho que ultrapassa essa quantidade de 40k facil :)
Responder Citar
MVP
Ah, eu tomei como base alguns valores do Diablo progress.

Por exemplo, essa Wiz está no 99 com pouco mais de 40k de elites:
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Diamond-1499/

Já este pobre WD coreano infeliz morreu no 99 com mais de 46K de elites:
http://kr.battle.net/d3/profile/%EB%AF%B8%EC%B9%98%ED%82%A4%EC%B9%98-3367/hero/20458998

Não me vejo jogando em MP acima de um, não, sinceramente! XD
Responder Citar
ÉEEE, sei la viu :D

UHASUHAHS
tomara que consigamos chegar no paragon 100 sem morrer, e sem enjoar do jogo :)
Responder Citar
a media de 40k elites está correta, acho q demora algo no torno 25-40% a mais de tempo do que no softcore, vai depender principalmente do seus equips e velocidade do farm

meu barb demorei em torno de 350-400 horas no softcore

hc deve ser em torno de 500-700 horas
Responder Citar
Vi uma print do Top barb americas, e ele pegou em menos de 300hrs...

Ele jgava sempre sozinho, e era WW.. tenho ele add na lista
Responder Citar
MVP
Vi uma print do Top barb americas, e ele pegou em menos de 300hrs...

Ele jgava sempre sozinho, e era WW.. tenho ele add na lista

Cê tá falando do Alkaizer ou de barbaro do Hardcore?
Responder Citar
HC.. desse: http://www.diabloprogress.com/hero/mothermedusa-1643/Messenjah/24788612
Responder Citar
Ola pessoal estou upando(rushing) quaisquer personagens no nível hardcore. Eu cobro um valor mais barato(Gold) e mais prático também(por nível) por personagem. Estou à disposição agora.

Estou disposto a praticar power leveling,sou experiente no hardcore com Demon Hunter,Barbaro e Feiticeiro.

Suporto MP10 nos modos Normal,Pesadelo e Tormento.Para mais detalhes deixo meu contato:

Alexsandro#1945
Responder Citar
O rush da cripta do ato I é super eficiente em termo de xp mas requer um char especializado para procurar a cripta nos campos da miséria, além de minimizar os elites o que diminui drasticamente a chance de drop (6 elites e 1 baú no total).
No meu monge joguei em grupo todo tempo, e a partir do pl60 jogávamos no mp5 (ou mp4 quando o grupo estava um pouco mais fraco). A partir pl92 adiante só joguei no rush da cripta mp6.Cheguei no pl100 com um pouco menos de 13k de elites.
Obs: acho que antes do pl20 já usava rubi no elmo e o Anel infernígneo.
Editado por ProMonge#1546 em 22/10/2013 10:38 BRST
Responder Citar
e ai ProMonge, além da dica para xp, vi que você deve curtir A Torre Negra, para mim só falta ler o "Vento Pela Fechadura", é muito fera.
Responder Citar
24/10/2013 15:10Citação de Marco
e ai ProMonge, além da dica para xp, vi que você deve curtir A Torre Negra, para mim só falta ler o "Vento Pela Fechadura", é muito fera.

Marco, eu estou no último capítulo da parte 3 do livro IV e adoro esse livro. Gostei muito do flash back do Roland e do fim do livro 2.
Ótimo ver outro leitor da Torre Negra, pois poderei tirar algumas dúvidas =D.
Editado por ProMonge#1546 em 25/10/2013 15:35 BRST
Responder Citar
Marco, eu estou no último capítulo da parte 3 do livro IV e adoro esse livro. Gostei muito do flash back do Roland e do fim do livro 2.
Ótimo ver outro leitor da Torre Negra, pois poderei tirar algumas dúvidas =D.

Eu terminei o livro VII há duas semanas, agora comecei a ler A Ordem, sobre o Deckard Cain, mas sobre a Torre Negra, é dificil encontrar pessoas para conversar sobre ela, e até agora, com quem eu falei, todos ficam meio que fascinado, além que eu ainda quero ter a coleção completa do Stephen King na prateleira, foi por ele que comecei a ler livros.
E quando quiser falar sobre a Torre, estamos ai.
Editado por Marco#1698 em 25/10/2013 18:01 BRST
Responder Citar
21/12/2012 13:38Citação de killmeSDRD
Umas 1200 horas por ae viu..
Tudo depende se vc tem o hellfire ring e tals..

Meu deus... 1200hs para upar um personagem. A facu de geologia que fiz tem carga horaria de 4400hs - 4 personagens praticamente. Meu curso do SENAI de mecanico teve 2100hs - menos de 2.

vocês ja pararam para pensar que perdem muito tempo com coisa inutil??? em 1200hs de estudos você passa em primeiro no ENEM. se não quiser fazer facu, da para estuda para concurso publico e somente com ensino médio dá para ganhar bem uns R$5.000,00 ou mais.

Aposto que quando vocês forem ingressar no mercado de trabalho, se colocar no curriculo que tem personagem level 100, não vai ajudar na hora de arrumar emprego.
Responder Citar
meu segundo paragon 100 levou 120 horas
Editado por HomerNuts#1309 em 07/12/2013 19:26 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]