Diablo® III

[Ajuda] O que trocar para farmar MP 5 ~ 6

Pessoal, tenho +- 200m para comprar itens.

Eu pensei no set Shenlong + Hora das Bruxas. Será que é suficiente?

Peço a ajuda dos "experts" em monk.

Grato.

PS.: Quando digo farmar é passar matando fácil, pois hoje eu consigo "jogar" no MP4 mas demoro para matar.
Editado por Tytanyum74#1314 em 24/12/2012 09:08 BRST
Responder Citar
Pq farmar mp5-6?
se vc quer exp melhor ir mp2, vale mto mais a pena, mas, se é pelo desafio melhor ir atras de itens mp9-10, nao acha?

Enfim, eu começaria comprando itens tops... mempo do crepusculo, a hora das bruxas, furia ecoante, uma offhand top.
Responder Citar
Pra mim, pra voce farmar bem mp 5 e 6, falta uma regeneração de vida melhor e mais velocidade de ataque e/ou resist.

No teu lugar, começaria me livrando por hora do set natalya e comprando escaladores de gelo e um anel raro com cc/dc resist dex e dmg medio, algo meio parecido com o outro ring. Só aqui você deve fazer mais grana do que gastará e sobrará mais para o resto.
Também aumentará seu life, suas resists e quem sabe até mesmo seu dano.

Uma defesa contra o mal com dex, vit, all resist e a sua resist não está tão absurda de cara, deve caber no orçamento. Aqui e dependendo do próximo item, você já deve fechar vit/resist.

Fecharia o inna no elmo somente se for usar alguma armor com vel de ataque, caso contrário fecharia o inna com calça+peitoral e usaria no elmo andariel ou mempo.

Tentaria adicionar dex e loh de uns 800+ em alguma das armas. Com um dps de 100k a sua regeneração de vida deve estar complicada. Ou você mitiga bem mais o dano ou aumenta o seu loh e/ou lifesteal. Particularmente adicionaria 800+ de loh junto com o lifesteal que já possui, vai ficar mais abrangente e quando um não funcionar bem haverá o outro.

Não sei se um hora das bruxas caberia no orçamento, mas se couber, de preferencia dex+ resist e/ou hp bom.

Há algumas opções como lacuni, como você não tem muita vit e resist na sua bracadeira, uma lacuni com 4%+ de cc, dex e vit, sua resist, apesar de ser cara, valerá a pena, mas deixaria esse item por ultimo.

Quanto a shenlong, provavelmente será a opção mais economica para se jogar mp5-6. Há set de armas melhores, mas com 200kk com certeza não dará para pegar algo que daria para pegar com elas.
Responder Citar
!!@##%*. E eu achei que tava da hora o que tinha.

Pelo jeito terei que mudar muita coisa.

Agradeço aos amigos pela ajuda.

Abraço e bom natal a vocês.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]