Diablo® III

CMS! Estao ativos ou nao?

Última vez que vi o Rhastion, ele surgiu como um ninja para me dar um Banimento Permanente. Cansei de briga e agora estou regenerado... Seguirei as regras do fórum e serei exemplo!

Imagino que os CMS devem estar ocupados demais com outros assuntos. Então sugiro que nomeie:

GaloDaMorte, Vanderneut e EU é claro para MVPS Gold Edition. Garanto que seremos bem ativos e colocaremos ordem aqui.

Abraços...
Responder Citar
MPV GOLD
To mais pra latão.

auhuaUHA
Responder Citar
18/12/2012 14:18Citação de Ares
Última vez que vi o Rhastion, ele surgiu como um ninja para me dar um Banimento Permanente.

Foi essa a última vez que o vi também... e até pensei que seria a última vez que veria você.

Você é o Goku do DBZ? morre e volta... morre e volta. Ou sua conta tem atributo que não perde a durabilidade?
Responder Citar
Não sei.

Não tem CM aqui pra dizer.


You win ASIHSDAHDAHDHSDSHDASDAS
Responder Citar
Eu uso bem pouco esse forúm pq sempre fico triste em vir aqui, pois quase nunca acho informações relevantes às minhas dúvidas, claro que a maior parte da culpa é da blizzard a outra parte é de alguns players.

Acho que se realmente vocês pretendem reinvindicar esse tipo de coisa é simples posta lá no forum americano cadê os CDM´s daqui? e perguntem se lá tb é assim. Acredito que vcs terão as 2 respostas. A e linkem o post aqu no geral pros br´s poderem ir lá dá o alow.

Até eu fiquei curioso com a repercursão disso.
abraços!
Responder Citar
MVP
Posts: 869
Como é fim de ano eu acho que os CMs estão coçando o saco nas praias da Califórnia
ou
andaram trocando tatus-bola e gordinhos suicidas de presente de amigo secreto/oculto/invisível na festa de fim de ano da Blizzard, daí eles explodiram e todo mundo morreu.

*suspiro*
Responder Citar
Mortos!!!!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Evite usar palavras como "Blizzard", "moderador" ou os nomes da equipe de moderação para chamar atenção para seus tópicos.

Compreendemos que todos querem que a Blizzard leia e responda seus posts, porém o uso destas palavras no título de um tópico não o ajudará neste aspecto. Por favor, coloque um título que seja relevante ao tema de seu tópico. Tópicos que violarem esta diretriz poderão ser deletados.

Vide: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3077957830
Editado por Dumbledore#1966 em 18/12/2012 16:01 BRST
Responder Citar
Evite usar palavras como "Blizzard", "moderador" ou os nomes da equipe de moderação para chamar atenção para seus tópicos.

Compreendemos que todos querem que a Blizzard leia e responda seus posts, porém o uso destas palavras no título de um tópico não o ajudará neste aspecto. Por favor, coloque um título que seja relevante ao tema de seu tópico. Tópicos que violarem esta diretriz poderão ser deletados.


Isso sim é um trabalho de CM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns Dumbla!!!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Community Manager
Posts: 5.503
Estamos ativos, na leitura.

Atualmente não temos muito o que discutir além do que já foi extensivamente discutido anteriormente e ficamos mais focados na captura das informações e sugestões da comunidade em vez de ativamente participar delas pois no momento que entramos na discussão, existe uma tendencia do tópico sair do foco de discussão entre jogadores e se tornar questionamento para os CMs.

Além disso, existe uma questão de recurso. Não temos nem 10% dos recursos humanos dos EUA e eventualmente isso tem influencia em nosso tempo disponível para projetos distintos. Compreendo que isso não tem muito a ver com vocês, porém acho que seria desonesto se nós criassemos uma expectativa que fosse o contrário.
Responder Citar
Rhastion voltou!

eeeee
Responder Citar
Community Manager
Posts: 5.503
Opa... aliás, o autor do tópico pode cobrar a grana.

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7415602925
Responder Citar
:)
Responder Citar
18/12/2012 16:15Citação de Rhastion
Opa... aliás, o autor do tópico pode cobrar a grana.


http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7415602925

kkkkkkkk
Editado por Ares#11656 em 18/12/2012 16:21 BRST
Responder Citar
Opa... aliás, o autor do tópico pode cobrar a grana.



ahuhuahuahuahuahuuahhuahahuhauhuaha

o rhastion veio so pra trollar o vanderneut
Responder Citar
é , 100kk é 100kk , nada mais justo ahuahauhauahuahuah
Responder Citar
Community Manager
Posts: 5.503
Enfim, antes que alguém ache que estamos desconsiderando a questão, quero reiterar que vamos tentar ser mais ativos, na medida do possível, de acordo com a quantidade de recursos e informações que temos.

:)
Editado por Rhastion em 18/12/2012 16:26 BRST
Responder Citar
:)

Cara to feliz.

Como me contento com pouco.
Responder Citar
YES! ganhei 100kk =D

Rhastion minha intenção nao era menosprezar/zuar/ou qlqr coisa do tipo, eu queria que juntos (cms e jogadores), Possamos ter um topico como se fosse um FAQ. Um topico com 15 perguntas + frequentes, acabaria com 90% dos topicos que sao repetitivos.

Afinal, a falta de recursos humanos agente ja sabia, porem voce vai concordar comigo que muitas vezes(ate por suas limitações) topicos importantes deixam de ser respondidos por um cm.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]