Diablo® III

CMS! Estao ativos ou nao?

Afinal quem ganho os 100kk?

Eu acho que fui eu, ja to nessa batalha ja faz algum tempo.

Ele disse que foi autor......

Injustiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Editado por GaloDaMorte#1871 em 18/12/2012 16:43 BRST
Responder Citar
Acredito que o merecedor dos 100kk seja eu...
Responder Citar
Community Manager
YES! ganhei 100kk =D

Rhastion minha intenção nao era menosprezar/zuar/ou qlqr coisa do tipo, eu queria que juntos (cms e jogadores), Possamos ter um topico como se fosse um FAQ. Um topico com 15 perguntas + frequentes, acabaria com 90% dos topicos que sao repetitivos.

Afinal, a falta de recursos humanos agente ja sabia, porem voce vai concordar comigo que muitas vezes(ate por suas limitações) topicos importantes deixam de ser respondidos por um cm.

Totalmente compreensível. Entendemos o apelo e não acho que seu intuito foi menosprezar. Também sentimos muito por isso. Porém saibam, que mesmo quando não temos uma resposta, tentamos ler os posts, mesmo que seja para levar a questão adiante para a equipe de desenvolvimento.

Até por que temos que enviar um relatório de feedback da comunidade toda a semana para nossos superiores; algo que NÃO podemos deixar de redigir. Isso toma bastante tempo com leitura e filtragem e mesmo que não respondamos um tópico, isso não significa que não foi lido, temos que fazer o relatório semana mesmo se o mundo estiver acabando.
Editado por Rhastion em 18/12/2012 16:53 BRST
Responder Citar
[...]temos que fazer o relatório semana mesmo se o mundo estiver acabando.

Dia 21 tá logo aí...
Editado por FLiP#1988 em 18/12/2012 17:21 BRST
Responder Citar
Sugestão: Que tal criar um tipo de wiki oficial onde algumas pessoas fiquem responsáveis por incluir informações (pode ser os MVP's talvez).

Eu trabalho com meios digitais e por experiência com vários clientes (alguns bem grandes) é que o conteúdo gerado pelos próprios usuários costumam ser muito bem recebidos. No caso, os jogadores poderiam responder a dúvidas frequentes (com embasamento e não achismo, claro) e alguns MVP's ficariam responsáveis em "alimentar" essa nova Wiki.

Sei lá, é uma ideia talvez utópica, mas é uma semente, podemos elaborar algo melhor.

:D
Responder Citar
Sugestão: Que tal criar um tipo de wiki oficial onde algumas pessoas fiquem responsáveis por incluir informações (pode ser os MVP's talvez).

Eu trabalho com meios digitais e por experiência com vários clientes (alguns bem grandes) é que o conteúdo gerado pelos próprios usuários costumam ser muito bem recebidos. No caso, os jogadores poderiam responder a dúvidas frequentes (com embasamento e não achismo, claro) e alguns MVP's ficariam responsáveis em "alimentar" essa nova Wiki.

Sei lá, é uma ideia talvez utópica, mas é uma semente, podemos elaborar algo melhor.

Gostei da ideia e estaria disposto a contribuir... ^_^
Responder Citar
HAOIhoIHAOihaohioa

Parabéns para o vencedor :)
Responder Citar
Community Manager

"Oficial" eu não sei já que quando se trata de Wiki, ele supostamente não pode ser considerado oficial por se tratar de contribuições de usuários que não tem relação direta com o gerador de conteúdo primário.

Porém pode ser uma ideia interessante. Existe uma artigo de Diablo III em português no Wikipedia, e lá qualquer um pode contribuir com a incrementação do artigo. Caso percerbermos que o artigo esteja sustentável, podemos divulgá-lo sem problemas.
Responder Citar
MVP
Só porque cês reclamaram da falta deles, apareceu todo mundo. XD

Pena que perdi a bolada. Snif.

Bom saber que vocês tem que fazer o relatório semanal.
Estou caçando achievements e tem muito elite e conquista bogada. Dps vou ver se listo e posto na parte de bugs.
Responder Citar
Eu recebi de verdade *-*

http://img820.imageshack.us/img820/7225/screenshot017hg.jpg
Responder Citar
Essa foi boa, vanderneut honrou de verdade! Parabéns !!!
Responder Citar

"Oficial" eu não sei já que quando se trata de Wiki, ele supostamente não pode ser considerado oficial por se tratar de contribuições de usuários que não tem relação direta com o gerador de conteúdo primário.

Porém pode ser uma ideia interessante. Existe uma artigo de Diablo III em português no Wikipedia, e lá qualquer um pode contribuir com a incrementação do artigo. Caso percerbermos que o artigo esteja sustentável, podemos divulgá-lo sem problemas.

Na verdade a intenção não é que seja na Wikipedia. E realmente, se é conteúdo gerado por usuários não é oficial, me esqueci das aspas, rs. Mas no caso se ficar de qualidade acharia bem legal da parte da Blizzard apoiar a iniciativa.

Se alguém mais achar interessante podermos abrir um tópico só pra isso (e rezar para que os chatos e flammers não fiquem "spammando").

:)
Responder Citar
Não é que o cara pagou mesmo. O.o
Responder Citar
Até me emocionei agora!
Responder Citar
ja que apareceu um cm aqui gostaria de saber se no proximo pach vai ter alguma coisa nova
ou vai ser só correçao de bug

outra coisa o baú do jogo ta muito pequeno tinha q abrir mais slot
Responder Citar
ja que apareceu um cm aqui gostaria de saber se no proximo pach vai ter alguma coisa nova
ou vai ser só correçao de bug

outra coisa o baú do jogo ta muito pequeno tinha q abrir mais slot

Eu respondo essa por você :P

Vai adicionar conteúdo, e pelo que li bastante. Além disso, parece que vão corrigir alguns bugs chatos (por exemplo, o fato de que não dá pra jogar fora HF ring sem deletar algum char)
Responder Citar
Amigo HF ring ja da pra quebrar no ferreiro .
Responder Citar
Nunca vi tópico tão eficiente como este, realmente tenho que dar os parabens pela iniciativa do vanderneut, pois foi uma jogada sensacional...

Eu não acreditei que iria dar certo mas é com atitudes apelativas porém inteligentes que nós conseguimos encontrar respostas para mtas coisas na vida...

Meus parabéns novamente pelo tópico!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]