Diablo® III

CMS! Estao ativos ou nao?

20/12/2012 13:45Citação de RafaelRodS
Não só a blizzard, Ubisoft, Konami e demais empresas já lançam seus jogos totalmente em português.

Como assim totalmente? totalmente seria se fosse dublado, vir com legendas é apenas parcialmente em português.
Responder Citar
a dor................ a dor...........................
Responder Citar
... relatórios semanais sobre o comportamento da comunidade de cada jogo...
Gostaria de ler um desses relatórios...
Responder Citar
o que o "MUN RHA" resumiu foi > LEARN ENGLISH, GO TO us(global) FORUMS AND HAVE FUN. simples. sempre tem muita informação boa no fórum em ingles e respostas rapidas. o mundo inteiro fala ingles e só uma minoria portugues. ex: wikipedia em ingles é excelente,completíssima e em portugues é só comparar o conteudo pra ver a diferença, chega a ser uma piada.
Editado por Justice#1956 em 21/12/2012 13:57 BRST
Responder Citar
18/12/2012 12:44Citação de BornEvil
Será que não há nada mais "útil" para se discutir em um fórum que a presença dos CMs ?

20/12/2012 14:39Citação de JimmyJR
Sempre vejo as atualizações importantes postadas por aqui. Agora se o pessoal quer ficar batendo papo sobre gatos de estimação e qual música o CM gosta de ouvir, aí é outra coisa.

pORQUE eU pAGUEI 100dILMAS eU qUERO uM cM sÓ pRA mIM ´-´ qUE mE aTENDA dIA e nOITE E sUPORTE aS mINHAS cHATICES E fALTA dO qUE fAZER
Responder Citar
acho que nao porque o meu topico denunciando um hack ninquem ta nem ai!!

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7415603579

quem quiser comprovar e so fazer o teste
Responder Citar
MVP
21/12/2012 13:56Citação de Justice
o mundo inteiro fala ingles e só uma minoria portugues.

A quinta língua mais falada do mundo pode ser considerada minoria? oO

Os fóruns em inglês são mto bons - eu vejo que tem mto menos troll e mais gente ajudando no inglês do site europeu, o americano é meio favelado. Mas daí ele reúne até gente do "realm" asiático que posta em inglês.

... relatórios semanais sobre o comportamento da comunidadede cada jogo...
Gostaria de ler um desses relatórios...

Acho difícil a empresa mostrar esse tipo de relatório interno pra comunidade. XD

acho que nao porque o meu topico denunciando um hack ninquem ta nem ai!!
us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7415603579

Eu vi seu tópico, e só tenho a dizer:
Nossa, cara você escreve muito mal, cara.
Responder Citar
Rhastion, é sério mesmo que voce acha que se nao tivessem falado nada sobre o pvp ninguem estaria cobrando?

Como se o pvp nao fosse a unica esperança concreta de sair do farmar item/ farmar uber/ upar paragon que é diablo 3 hoje
Responder Citar
Community Manager
21/12/2012 17:19Citação de Arn
Rhastion, é sério mesmo que voce acha que se nao tivessem falado nada sobre o pvp ninguem estaria cobrando?

Teremos mais informações sobre isso em breve. Os pedidos da comunidade estão sendo acatados.
Responder Citar
Eu vi seu tópico, e só tenho a dizer:Nossa, cara você escreve muito mal, cara.

heheh percebe que escrevo mal tu percebeu mais agora sobre o hack que esta ocorrendo nao percebeu ...

so posso dizer uma coisa .... vc deveria de estar dando aula de portugues em veis de estar jogando diablo heheheheh

o pior que as pessoa se incomoda com minha ortografia e da merda do hack ou bug sei la que esta havendo nimquem se manifesta hehehe desisto....
Responder Citar
Vish cara, Deve ta sendo uma barra. 2 CMs pra resolver a "merda" toda. Trabalho pesado.
A Blizzard ta contratando???
Responder Citar
Devo bater palmas pro ares, por criar esse topico, pois nunca ve tantos feedback do administrador num topico, respondendo a galera !
Responder Citar
20/03/2013 22:05Citação de Renewallce
Devo bater palmas pro ares, por criar esse topico, pois nunca ve tantos feedback do administrador num topico, respondendo a galera !

Ares???? Pelo que vi o topico foi criado por um cara chamdo Onmyouza. E presente pá de ouro pra vc desenterrar topico do fundo do bau
Responder Citar
http://i.imgur.com/ZOss1TU.jpg
Responder Citar
Ares fazendo altos fãs!!!

I am the swarm!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]