Diablo® III

Como avaliar o real valor de um item?!

Olá pessoal,

Como recém chegado no D3 tenho uma dúvida que creio que muitos também devem ter, mas não achei nada relacionado a isso no forum.

Como podemos avaliar o real valor de um item no D3. Porque por exemplo, ja vi itens raros (amarelos) sendo vendidos por 50-100kk, porém a unica forma que consigo avaliar um item é comparando aos meus próprios itens, mas cada profissão tem um foco de atributos.

Gostaria que se alguem pudesse, favor dar um exemplo de quantidade de status e quais status são desejaveis em itens.

Exemplo:

Botas, Luvas(DH): Dex + Vit (para ser um item de valor deve-se ter pelo menos esses 2 atributos 150+)

E assim vai, não sei também se existe uma "regra" para analisar esses casos como estou propondo.
Qualquer ajuda é bem vinda.
Desculpem qualquer asneira que possa ter falado.

Att,
Responder Citar
Olá pessoal,

Como recém chegado no D3 tenho uma dúvida que creio que muitos também devem ter, mas não achei nada relacionado a isso no forum.

Como podemos avaliar o real valor de um item no D3. Porque por exemplo, ja vi itens raros (amarelos) sendo vendidos por 50-100kk, porém a unica forma que consigo avaliar um item é comparando aos meus próprios itens, mas cada profissão tem um foco de atributos.

Gostaria que se alguem pudesse, favor dar um exemplo de quantidade de status e quais status são desejaveis em itens.

Exemplo:

Botas, Luvas(DH): Dex + Vit (para ser um item de valor deve-se ter pelo menos esses 2 atributos 150+)

E assim vai, não sei também se existe uma "regra" para analisar esses casos como estou propondo.
Qualquer ajuda é bem vinda.
Desculpem qualquer asneira que possa ter falado.

Att,

Cara, asneira ninguem fala de certo, mesmo que seja uma pergunta extremamente noob, como por exemplo, "O que é D3 ?", isso sim seria uma grande asneira... Brincadeiras à parte, olha eu acho que isso depende muito do estilo de jogo da pessoa, eu ja errei muito com a minha Arc, mas agora com dicas estou conseguindo colocar ela nos eixos, sendo assim, eu digo e repito depende muito do estilo de jogo do player, mas eu sei que para um bom char o que mais vale à pena é

VA - Velocidade de Ataque,
CC - Chance de Critico,
DC - Dano Critico,

O resto varia de acordo com a classe que vc joga.
Vit, Dex, For, Armor entre outras coisas...

Caso queira mais explicações sobre a classe que vc gosta de jogar, é so ir no forum dela que tem muita gente bem desposta a ajudar pra caramba quem precisa de dicas pra melhorar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]