Diablo® III

Monk - O que, como e onde melhorar?

Pessoal, gostaria de pedir opiniões de vcs sobre o que eu posso melhorar no meu monk, qual item devo comprar e como fazer isso de modo ''barato''. N posso atualmente gastar 30, 40 milhoes em um item.

Meu monk é esse:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/KireiKotomi-1329/hero/16897137

Qual colete devo usar, esse ou o tal rasha?
Qual capacete devo usar, esse ou o Inna?
Quanto ao anel, rola comprar o Natalya sem chance de critico?

Com os itens atuais consigo farmar qualquer ato no mp5 sem grandes dificuldades, porém minha dificuldade está na maquina infernal ao enfrentar o Kell e o Rompe Cerco no mp5.
Alguma dica sobre isso?

No mais é so. Obrigado.
Responder Citar
Acabei de fazer 1 máquina completa (os 3 portais) em mp7. O time era bom. Exceto eu mesmo (noob²), um monk paragon 77, DH com 180k dps (sem franco atirador, claro), e um arcanista congela-tudo paragon 46...

Resultado:
Leoric + Magda -> easy
Ghom + Edward Mãos de Tesoura -> "kinda" easy.. aquele poison do ghom é chato
Rompe Cercos + Kell -> morremos umas 5x..

Pra se sair bem nele, algumas dicas: ou vc tem uma defesa + life boa pra guentar o hit do Kell, ou vc tem uma esquiva boa (por motivos óbvios), ou vc tem mto life steal / life on hit pra não morrer do Reflect Damage do Rompe Cercos..

Quanto as dúvidas, acho o seguinte: teu peitoral de Inna podia ter mais vit, mas tudo bem, provavelmente foi oq o gold deu pra comprar. É a função dele mesmo, dar bastante vit.. O de Tal Rasha vai te dar + dps (ele dá entre 8-9% atk speed)..

Talvez uma luva com crit chance, crit dmg, e vel atk te ajude também..

Eu particularmente prefiro o elmo + calça de Inna + hora das bruxas, do que mempo + cinto + calça..

Esse teu amuleto podia dar um pouco de LoH, se não for caro encontrar um com crit dmg + chance de crit.. Se bem que o seu é mto bom.

No mais, não sou dos melhores pra opinar, sou bem iniciante ainda, mas talvez te ajude em algo.
Abraço
Responder Citar
Vlw pelas dicas Patriota.

Consegui matar o kell e o rompe cerco, mas nao foi solo, tive ajuda de um WD.

Quanto aos itens... vou tentar trocar pro Tal Rasha e pro helm do Inna e ver como fica.

Pra aumentar o meu dps, continuo com o Furia Ecoante?

Na segunda mão rola trocar por alguma outra arma que tenha Engate e Dano Critico? O problema disso eh o dps da arma, está difícil achar arma boa com dps acima de 850 com esses atributos. Compensaria trocar meu shenlong por uma arma com 700-800 de dps e 70-85 de critico e engate?

O que acha do colete Blackthorne?

Vlw. abraço;
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]