Diablo® III

Monk com Skorn!!!

Bom como o titulo diz, Eu usava um Skorn, desde quando cheguei ao level 60, mas ae por uma acaso do destino, eu dropei uma arma de punho muito boa pra mim (algo Raro de acontecer), mas o que e que acontece, com o skorn eu tinha 1900 de life hit, e meu DPS fica em torno dos 128k com essa gear!!! So que usando a arma que dropei fiquei so com 92k, mas uma diferenca muito significativa a velocidade e regeneracao de vida( Ou seja quanto mas rapido bato, mas rapido recupero a vida!!! Mas ae onde que ta com 126k de Dps eu conseguia solar mp6 sossegado, ja com 92k eu consigo sozinho solar um mp3. Mas ai ta a duvida e queria que vc me ajudassem: Continuo com o Skorn ou uso a arma de duas maos!!!!Duvida cruel!!!!
Responder Citar
Se vc vender o Skorn e com o dinheiro conseguir comprar armas que cheguem pelo menos perto do DPS que vc tinha então eu acho que vale a pena sim, caso contrário eu ficaria com o Skorn, já que cair de MP6 pra MP3 é uma diferença bastante grande. Mas antes de vender o Skorn faça milhões de cálculos para não se arrepender depois.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]