Diablo® III

UMA PRAGA!

21/12/2012 11:02Citação de Massafera
Cê acha que Deus vai se meter num jogo chamado Diablo? =P
eaoiehiaoeaheaoeiaheio, depende, não dizem que Iesus é o salvador no cristianismo é o Iesus Nazarenus Rex Ludaeorum! tive que rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

praga de cristão é osso, dizem que as do protestante testemunha de jeová são piores ainda.
Responder Citar
Cara me cria um tópico desse, quem pode falar de bli$$$ é quem tem pelo menos uns equip de gente , agora o cara me mata 2mil elites e quer ter o melhor equipe do game ou que se equipare.
Responder Citar
21/12/2012 11:02Citação de Massafera

hahahha! Boa essa!!!
Responder Citar
MVP
21/12/2012 20:34Citação de Noiaz

Tomara que isso, que Deus se meta no Diablo 3, que Deus faça desse jogo algo melhor e que tire as tetinhas do Diablo.

Concordo.
Tem que tirar as tetinhas e colocar TETÕES.
Tetinhas não tem graça nenhuma!
Responder Citar
21/12/2012 11:24Citação de bycrom
Ele vai lhe pircha uma mardiçao !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é eterna mesmo...
Responder Citar
Sabe, saindo de parte do forum , la na comu do facebook, quando foram postar sobre o livro eu comentei dizendo que deveriam era ter lançado o conteudo do livro dentro do jogo, pq é chato d+ você ficar fazendo a mesma missão com outra dificuldade para prolongar o jogo, que o jogo fosse maior; resultado desse meu comentário?, fiquei proibido de postar coisas novamente la, e não foi por conta de algum tempo não, entrei um bom tempo depois e continuei bloqueado de postar; sabe até que faz sentido o que o cara falou ai, quando alguem fala umas verdades para a blizz elas simplesmente apagam o que você disse e te bloqueiam de postar; blizz linda né =]
Responder Citar
22/12/2012 06:33Citação de BrunoCaval
Em metros? Em segundos? Kilowatt/hora?

AHUDAHSIDUHASIDUHASIDHAS ÉPICA!! DASUIDHASIUDHSAODSDKSAO
Responder Citar
Só se bane quem chuta o pau da barraca... se eu tiver errado me avisa pow. pq as regras do fórum são só um desculpa jurídica da moral (insanidade ou preguiça?) .... e na moral, nem eu sei o q é correto, pq pela lei tem muito escamoteio, divergência, licitação, promiscuidade, e sabe aquela demora da fila? (tem fila pra tudo hje...) quem procrastina o atendimento, seja por falta de amor ou por desleixo mesmo... he isuhhh comente, e me add depois pra uma partida 1x1 no starcraft, o/
Responder Citar
Olha foi aferido meu direito de liberdade de expressão neste forum!!!!

me baniram por alguns dias

por ter falado a verdade em outro tópico!!!

Mas se existe deus e justiça!!!!

vai ter um povo da bli$$$ passando mal nos proximos dias!!!!

é praga mesmo!!!

Não existe Deus, e justica nem sempre existe.

Mas emfim, pare de fazer escandalo ai.
Responder Citar
mimi.
Chora nenem.
Responder Citar
21/12/2012 10:58Citação de SergioBrsp
me baniram por alguns dias

E acho que o primeiro ban não bastou e espero ver vc levando o segundo em breve.
Responder Citar
Kara, vcs reclamam demais, eu já fiz parte de comunidade de jogo q os ADM's tinham que aceitar cada tópico postado antes dele aparecer na comunidade pra todo mundo ver, lá sim se tinha muito do que reclamar e não se tinha voz...

Aqui tem um monte de gente que fala umas verdades e a Blizzard passa um pano ainda... um ou outro ela tem q puni mesmo se não vira zona...
Responder Citar
O professores de plantão .....

olha escrevi rapido

mais não tenho culpa de n.e.r.d.s!!! de plantão estragados ficam falando meus erros

só faltou um L na palavrinha e o povo só sabe faslar disso

ninguem sabe defender os direitos .....

mas pode pa que alguem pagou ou ainda vai pagar !

:P
Responder Citar
aproposito....

tah tudo zuado pq ninguem aqui sabe se unir pra defender qualquer coisa

então o jogo fica zuado

ao invez disso ficam preocupados com um ponto ou uma virgula fora do lugar!!!

tenho pena tambem dessas almas!!

são seres infelizes!!!
Responder Citar
e outra se me derem bam mais uma vez sem motivo quem disse que vou deixar barato

tudo isso aqui inclusive meus prints!!!

são documentos

pra um dia se eu precisar abrir um processo .. vão servir de cartucho!!!

Flw ae galerinha do mal!!!!
Responder Citar
e o peru de natal foi bom ? ?`

Responder Citar
Costurei os seguintes nomes na boca do sapo!!

Bli$$ard, Gms e falencia!!!
Responder Citar
a o jay tb ... mas costurei em um sapo africano!!!

Responder Citar
Wut?
Responder Citar
O cara tem paragon baixo e ja ta assim .... kkkkk

0.0

O cara deve ser filhinho de papai deve ter no maximo 14 anos e ja ta assim.....kkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]