Diablo® III

Ajuda com Monk

Boa tarde,

Estou tendo dificuldades em melhorar o dano do meu monk. Fiquei um tempo parado e voltei a jogar agora, então farmei alguns golds e pretendo investir em um set bom.

Montei este set atual economizando ao máximo, até por isso baixei muito minha resistência, para tentar conseguir mais dano.

Li muitos tópicos e alguns falam para focar em atack speed e outros critico (pois ambos é muito caro).

Queria pedir ajuda dos mais experientes no que eu poderia melhorar meu char, pois hoje farmo tranquilo Ato3 com MP0, porém a partir do MP1, ja começa a demorar para matar elites, o que atrapalha muito o farm de xp.

Muito obrigado pela atenção.

Forte abraço e bons jogos!
Responder Citar
Acho que o problema não está nos seus equipamentos, e sim na sua build. Aliado Místico não consegue sobreviver com MP, troque por Ventos Cortantes com Ciclone que vai melhorar absurdamente seu dano. Também recomendaria que vc trocasse Rabo de Arraia e Ofensiva das Sete Estrelas por Sopro Divino com Ira Flamejante e Serenidade (gosto com Ascenção, mas há os que preferem Descanso em Paz).

Ao usar Ventos Cortantes é mto importante que vc tenha chance de crítico e velocidade de ataque. Recomendo trocar a braçadeira por uma com pelo menos 4,5 de CC e compensar a velocidade de ataque com uma Temperança de Inna. Vc também pode procurar luva e amuleto com mais CC e talvez com velocidade de ataque.
Editado por Peralva#1213 em 26/12/2012 18:16 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]