Diablo® III

por gentileza, avaliem minha monja!!

Boa noite, gostaria de dicas para eu poder melhorar minha monja.

Esta classe de prezar mais por dano de acerto crítico ou velocidade de ataque?
Responder Citar
Vamos lá: quanto às suas habilidades eu sugiro que vc experimente duas mudanças: troque a primária por punhos trovejantes com trovoada e veja se vc gosta do novo resultado quando estiver com ventos cortantes ligado. Também veja se é possível trocar o mantra para convicção com arrebatar (ou pelo menos com intimidação), o aumento de dano é tentador.

Quanto aos equipamentos suas resistências pareceram um pouco baixa (o que acaba justificando a escolha do seu mantra). Acho que um jeito fácil de aumentá-la seria trocar sua armadura. Eu acho que a Vasta Expansão de Inna é cara demais pelos atributos que ela ofecere e se vc vendesse conseguiria comprar uma com atributos melhores e mais resistência. Outro equipamento que tem como vc colocar uma resistência é a calça. Se vc procurar uma igual a sua mas com resistência específica não deverá pagar mais do que 3kk (mas procure colocar com pelo menos uns 40, senão os 188 de armadura bônus pode acabar sendo mais atrativo).
Responder Citar
Blza, muito obrigado pelas dicas. Fiz algumas alterações, gostaria da sua opinião. Gastei no total 4.5kk.
Responder Citar
Quanto às habilidades mais uma sugestão: troque a runa de autorreflexão do clarão cegante. Use ou aquela que faz os elites errarem mais ataques ou, preferencialmente, fé na luz, pois o bônus de 30% é multiplicado pela velocidade de ataque, o que acaba sendo pra vc um buff de mais de 60% e se vc juntar com os 3 segundos de 48% de dano do mantra da convicção vai matar os elites muito rápido. Ou mesmo pode usá-lo antes de ativar o ventos cortantes, pois segundo o guia do Arkhen se vc ativar os ventos cortantes durante esse buff ele continuará buffado até sumir.

Quanto aos equipamentos percebi que você tem mais dano crítico, chance de crítico e velocidade de ataque do que eu, mas tem um dano menor por causa do DPS de suas armas e da falta de dano médio nas joias. Pode usar uma calculadora para ver se compensa trocar alguma de suas joias por uma com um dano médio considerável e um pouco de resistência, mas claro, sem perder muita velocidade de ataque ou dano crítico. Sobre as armas vc pode ver se não compensa trocá-las por um set do Shenlong (com engastes) ou, o que eu prefiro, a sua arma da esquerda por uma Fúria Ecoante. Mas faça os cálculos antes pra não comprar itens que no fim possam diminuir o seu dano.
Responder Citar
29/12/2012 00:20Citação de Peralva
Ou mesmo pode usá-lo antes de ativar o ventos cortantes, pois segundo o guia do Arkhen se vc ativar os ventos cortantes durante esse buff ele continuará buffado até sumir.

Me cheira a extremamente lenda isso. Nunca tinha reparado com clareza neste fato, mas depois que lí a suposta atribuição, tinha colocado clarão cegante e testado o relato. Conclusão? Mito.
Responder Citar
Eu estou viajando e ainda não tive a oportunidade, mas quando voltar também vou testar.
Responder Citar
Ou mesmo pode usá-lo antes de ativar o ventos cortantes, pois segundo o guia do Arkhen se vc ativar os ventos cortantes durante esse buff ele continuará buffado até sumir.

Me cheira a extremamente lenda isso. Nunca tinha reparado com clareza neste fato, mas depois que lí a suposta atribuição, tinha colocado clarão cegante e testado o relato. Conclusão? Mito.

É verdade, admitido "bug" pela blizzard e extremamente exploitável. A parte que citei no meu tópico é apenas a parte "não" exploitável, mas é verdade sim.

Edit: como você testou?
Editado por Arkhen#1998 em 30/12/2012 22:47 BRST
Responder Citar
Coloca uma arma de DPS baixo e uma joia com dano mínimo que seus hits ficam fixos e dá pra ver bem o efeito de qualquer buff de dano.
Responder Citar
31/12/2012 15:31Citação de Peralva
Coloca uma arma de DPS baixo e uma joia com dano mínimo que seus hits ficam fixos e dá pra ver bem o efeito de qualquer buff de dano.

É, eu fiz isso. Queria saber com o Chacal testou pra saber como deu um resultado diferente.

De qualquer forma, funciona normalmente.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]