Diablo® III

Diablo 3 e FarCry 3

07/01/2013 21:52Citação de Klapalcius
Far Cry e Elder Scrolls focam em exploração? Sim, mas, Ei!, tem outras coisas interessantes, hein... Se fossem tão focados em exploração como D3 é focado em 'loot', eles seriam aplicativos do GoogleMaps e não RPGs...

Frase do ano...
Responder Citar
Cara adorei farcry tbm, votei como melhor game do ano. Porem joguei 9 horas e parei, diablo eu joguei 1000 horas e só diminui, vira e mexe vou lá tentar o hardcore. Então pra mim, diablo 3 é sensacional melhor que os anteriores e vai ser dificil lancarem outro jogo tão bom quanto esse.

Minha opinião lógico....

É isso que sempre falo, mas parecem que não querem entender.
Existem jogos excelentes que te prendem de início ao fim, que fazem você as vezes até querer jogar em alguma dificuldade mais avançada pra ver se é capaz. E geralmente o desafio te faz ter mais vontade de continuar jogando até fechar. Mas uma hora acaba, não tem realmente mais nada o que fazer. Você ficou completamente OP para o jogo na dificuldade máxima e não consegue mais ver algo que te anime a continuar jogando.

Você não vai continuar jogando FarCry 3 (jogo base) depois de fechar no Insano, você não vai continuar jogando Skyrim depois de fechar no Master, você não continua jogando Dead Space 2 depois que fecha no Hard Core.

Enfim, Diablo 3 conseguiu uma forma de fazer com que os players tenham intenção de continuar jogando mesmo depois de terminar a dificuldade mais alta. Pode ser cansativo, pouco animador, mas mesmo assim continuam jogando. E os que supostamente dizem que não jogam mais ainda usam o fórum. De qualquer forma o jogo te prendeu, sua alma já está corrompida, hahaha.
Responder Citar
07/01/2013 23:32Citação de Davi
Far Cry e Elder Scrolls focam em exploração? Sim, mas, Ei!, tem outras coisas interessantes, hein... Se fossem tão focados em exploração como D3 é focado em 'loot', eles seriam aplicativos do GoogleMaps e não RPGs...

Frase do ano...

Considerando que o ano só tem sete dias, né? =D

Na hora acabei considerando Far Cry um RPG. Falha nossa, mas deu pra entender.
Responder Citar
Bom essa é a grande pergunta, porque a galera reclama reclama, mas não aponta as soluções

Vou acompanhar as respostas

Acho que você anda lendo pouco o fórum, ou anda apenas lendo o que ''lhe convém''!

Só na primeira pagina tem dois tópicos enormes de players postando coisas para melhorar o jogo!

Com certeza, na verdade antes memso do jogo lançar vi propostas ótimas sobre o jogo, meio sem nexo flar que não apontam soluções.
Ainda mais no que diz espeito do RPG do jogo, a história poderia ser mais ampla mas...
Responder Citar
PQP, me dá um nojo de ver esse povo, com ~1000 horas jogadas ou mais de um game click-smash-loot reclamando e comparando com com outros estilos... Se vê que não tem o que fazer mesmo...

Sendo assim vamos parar de jogar e criticar Fifa, PES, Dota, StarCraft... Pqp, esses jogos são sempre a mesma coisa, partida após partida é tudo igual... oO

o/

PS.: só pra quem não entender a crítica/ironia...
Editado por pLg#1640 em 08/01/2013 00:54 BRST
Responder Citar
Bom essa é a grande pergunta, porque a galera reclama reclama, mas não aponta as soluções

Vou acompanhar as respostas

Acho que você anda lendo pouco o fórum, ou anda apenas lendo o que ''lhe convém''!

Só na primeira pagina tem dois tópicos enormes de players postando coisas para melhorar o jogo!

Com certeza, na verdade antes memso do jogo lançar vi propostas ótimas sobre o jogo, meio sem nexo flar que não apontam soluções.
Ainda mais no que diz espeito do RPG do jogo, a história poderia ser mais ampla mas...

Existem sim vários tópicos falando sobre o que se poderia melhorar no jogo, acho muito mais aproveitável esses tópicos do que as constantes reclamações, até porq todos nós jogamos D3 e sabemos dos problemas... o importante é contribuirmos com um feedback e sugerir como isso poderia melhorar, mesmo que a Blizzard nunca vá ler nem nunca vá modificar, pelo menos fizemos nossa parte.

Achei legal o Rhastion dar sua opnião, mesmo ela sempre tendendo a "defender" o jogo. Isso faz parte, é o trabalho dele... "tentar ser imparcial, defendendo a Blizzard".

A comparação com outros jogos é SIM PERTINENTE. Mesmo os jogos sendo completamente distintos, tendo abordagens diferentes. O foco aqui, que eu acho q alguns não entenderam, é o CONTEÚDO do jogo. Todo jogo tem que ter conteúdo, senão é melhor voltar a jogar ATARI porq eu me divertia bastante naquela época, jogando as mesmas fases e só disputando com meus amigos por um SCORE mais alto. Mas nós sabemos do potencial do D3, não gostaríamos de parar de jogar por simplesmente não ter nenhuma novidade.

Outros tópicos foram criados para sugerir modificações e implementações ao D3, criei esse tópico pra trazer um compartivo em relação ao conteúdo e diversão de 2 jogos completamente distintos justamente porq não jogava um jogo tão legal quanto FarCry3 há muito tempo.
Responder Citar
Cara adorei farcry tbm, votei como melhor game do ano. Porem joguei 9 horas e parei, diablo eu joguei 1000 horas e só diminui, vira e mexe vou lá tentar o hardcore. Então pra mim, diablo 3 é sensacional melhor que os anteriores e vai ser dificil lancarem outro jogo tão bom quanto esse.

Minha opinião lógico....

SoulCram, nem estamos falando que Diablo3 é melhor que FarCry3 ou vice-versa.

Acho os 2 fantásticos. A questão aqui é o conteúdo em relação a evolução do personagem.
Esse conteúdo acompanha? Existem modificações durante a carreira do jogador que o motivem a continuar jogando? Outro dia eu li um tópico aqui, acho q do jogador GALODAMORTE.. acho que era esse o nome dele... e cara.. o maluco tinha toda razão... ele se ferrou todo pra chegar no LEVEL 100 do PARAGON... e ele tava reinvindicando algum diferencial "in game" que o seu personagem ficasse com uma aura... que brilhasse ou qualquer outro tipo de coisa que faça com q ele se sinta recompensado com isso.

Todos nós funcionamos parecidos com os animais.. existe um fundamento em adestramento que se chama "reforço positivo" que é o fato do cão ser recompensado sempre que faz algo que o dono queira. É o método de adestramento mais eficaz. O ser humano, inconscientemente não funciona diferente. Vivemos diariamente a base de recompensas, de novidades. Nosso cérebro só trabalha em situações diferentes, por isso que quando vc sempre faz as mesmas coisas parece que o tempo passa rápido, porq o cérebro entrou em modo automático... quando vc passa o dia inteiro fazendo coisas novas o cérebro vai precisar assimilar aquilo e vai parecer que o tempo passou mais lento e vc aproveitou melhor aquele tempo que vc gastou da sua vida.

Só queremos que nossas vidas passem mais devagar quando jogamos Diablo3... ;)
Responder Citar
falo tudo! quero meu biscoitinho depois de matar 500 zilhões de macacos zumbis alados!
Responder Citar
Joga 500hs de FarCry 3 e depois volta aqui ... rs
Responder Citar
A tendência atual dos jogos é deixar tudo facinho pro jogador...
Eu ia achar muito maneiro se tivesse uma árvore de skills gigante sinistra, com pelo menos uns 1000 nós.
Editado por felcaetano#1389 em 08/01/2013 06:07 BRST
Responder Citar
Eu ia achar muito maneiro se tivesse uma árvore de skills gigante sinistra, com pelo menos uns 1000 nós.

Já viu a árvore de skills do Path of Exile ? :D
Responder Citar
Eu sei la, mas todo jogo que tem plataforma para video games (consoles) não tem cara de um jogo que dura muito, por isso a pirataria corre solta.
Eu gosto de GOW, mas terminei em todas as dificuldades os 3 jogos da série, e duvido que tenha passado de 500 horas, que é o tempo de jogo do meu barb.
RPG é assim, você tem que dar a alma para jogar.

Muito interessante este tópico.
Responder Citar

Já viu a árvore de skills do Path of Exile ? :D

CARALEO
Agora que voce falou eu fui pesquisar! É gigante!
Responder Citar
São jogos muito diferentes e com propostas diferentes, Far Cry 3 é um puta jogo, estou jogando ele no momento e estou quase no final, acho que poderiam ter melhorado algumas coisas, mas de longe é melhor que os anteriores e de forma alguma isso atrapalha a diversão, mas Far Cry é como CoD ou Mass Effect, você termina o jogo e no máximo irá jogar mais uma ou duas vezes e quando você chega ao final não há mais nada para fazer.

Diablo 3 a proposta é que o jogo seja perpetuo, ele tem um final claro, mas além deste final você tem mais 3 níveis de dificuldade com itens melhores a alguns itens diferentes e quando você chega ao 60 ainda há mais conteúdo e provavelmente com os patch e expansões com novas regiões, monstros, itens e eventos este conteúdo será mais perpetuo ainda.
Responder Citar
08/01/2013 05:51Citação de BornEvil
Joga 500hs de FarCry 3 e depois volta aqui ... rs

BornEvil, o ponto é que mesmo com poucas horas de jogo que tenho de FarCry3, o jogo, com certeza, terá conteúdo novo do começo ao fim. Pode ser que eu enjoe ou não... mas tendo sempre surpresas no game, vc fica menos tendencioso a parar de jogá-lo.

08/01/2013 10:53Citação de Unfear
Diablo 3 a proposta é que o jogo seja perpetuo, ele tem um final claro, mas além deste final você tem mais 3 níveis de dificuldade com itens melhores a alguns itens diferentes e quando você chega ao 60 ainda há mais conteúdo e provavelmente com os patch e expansões com novas regiões, monstros, itens e eventos este conteúdo será mais perpetuo ainda.

Unfear, qual seria o conteúdo novo depois de você alcançar level 60? Tem alguma história adicional? O personagem se modifica? Existem as "quests" para fazer o tal do Anel de XP.. que por sinal já fiz 3 deles...

Você vai ficando mais forte? Sim vai ficando mais forte, mas isso é notado pelo jogador? O bônus ao upar paragon é significante a ponto de você continuar querendo upar? Na minha opinião a coisa mais legal de se upar paragon (olha que MISÉRIA) é a moldura da foto do char ir modificando. KCT Q MISÉRIA!! Então o jogador fica 300.000 horas jogando pra ver uma moldura do seu char mudar? E essa moldura é igual pra todo mundo!!! rsrsrs

Concordo com vc, que D3 é um jogo para ser "perpetuo"... é pra vc ir todo dia e jogar um pouco pra upar seu char, mas hoje em dia, mesmo lançando o PvP vejo uma carência imensa de conteúdo.

Kd as artes dos monstros? Aqueles "roughs" (esboços) de monstros que poderiam ser colocados in game? Cara, a Blizzard sempre foi P*I*C*A na arte dos games.. porq não aproveitar toda a arte desenvolvida pra criar um bestiário?
Responder Citar
08/01/2013 11:07Citação de SATRIENDRIX
Kd as artes dos monstros? Aqueles "roughs" (esboços) de monstros que poderiam ser colocados in game? Cara, a Blizzard sempre foi P*I*C*A na arte dos games.. porq não aproveitar toda a arte desenvolvida pra criar um bestiário?

Tudo isso se pode conseguir ao comprar o guia e os livros. É uma pena, pois acho que o jogo ganharia MUITO mais, se esse conteudo fosse acessado ingame '-'
Responder Citar
falo tudo! quero meu biscoitinho depois de matar 500 zilhões de macacos zumbis alados!

Rsrs é mais ou menos por ae mesmo...
Responder Citar
08/01/2013 11:10Citação de TheToyMaster
Tudo isso se pode conseguir ao comprar o guia e os livros. É uma pena, pois acho que o jogo ganharia MUITO mais, se esse conteudo fosse acessado ingame '-'

Eu também, adoro jogos com "enciclopédias" que mostram a arte e falam um pouco sobre cada coisa no jogo.
E outra... o cara que compra o Guia e os Livros... com certeza ele compraria tendo ou não a "versão digital" disso tudo in-game.
Editado por SATRIENDRIX#1230 em 08/01/2013 11:18 BRST
Responder Citar
07/01/2013 23:34Citação de FLiP
Enfim, Diablo 3 conseguiu uma forma de fazer com que os players tenham intenção de continuar jogando mesmo depois de terminar a dificuldade mais alta. Pode ser cansativo, pouco animador, mas mesmo assim continuam jogando. E os que supostamente dizem que não jogam mais ainda usam o fórum. De qualquer forma o jogo te prendeu, sua alma já está corrompida, hahaha.

FLiP, só queremos que o conteúdo acompanhe o progresso do personagem até ele ser "OP".

Concordo que mesmo depois de se chegar ao final e upar todo o char, ainda ficamos com aquele gostinho pra farmar algum item ainda melhor. Isso é Diablo, essa é a essência do jogo, é o que vende o game na verdade.
Responder Citar
07/01/2013 20:31Citação de Rhastion
porém isso não me impede de entrar em D3 e avançar meu personagem e curtir o que ele tem a oferecer.

Essa parte que o Rasthion falou me deixou confuso, tenho colegas no jogo que pegaram Paragon 100 e a unica coisa que podem fazer é brincar de bolsa de valores na AH, pois a Build já ta fechada os itens são ótimos e acabou! claro que tem sempre um detalhe que pode ser melhorado, mais depois que você aguenta o MP10, seus itens são ótimos pelo meu ver, na minha opinião o D3 esta com falta de conteúdo, seus antecessores tinha alem dos "loots", coletar outros materiais eram bem lucrativos, além de armas!

D3 não é ruim, mas ta longe de ser algo duradouro como o D2.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]