Diablo® III

Diablo 3 e FarCry 3

08/01/2013 11:07Citação de SATRIENDRIX
BornEvil, o ponto é que mesmo com poucas horas de jogo que tenho de FarCry3, o jogo, com certeza, terá conteúdo novo do começo ao fim. Pode ser que eu enjoe ou não... mas tendo sempre surpresas no game, vc fica menos tendencioso a parar de jogá-lo.

Não estou desmerecendo o FarCry não fera (nem poderia). Mas esses jogos "normalmente" a gente joga muito menos que 500hs. Particularmente falando já joguei muito mais de 500hs meu Uncharted 2, mas isso por causa do multiplayer.
Responder Citar
Quero uma AURA BALAQUERA PRA PARAGON 100!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Editado por GaloDaMorte#1871 em 08/01/2013 14:23 BRST
Responder Citar
Citação de SATRIENDRIX
BornEvil, o ponto é que mesmo com poucas horas de jogo que tenho de FarCry3, o jogo, com certeza, terá conteúdo novo do começo ao fim. Pode ser que eu enjoe ou não... mas tendo sempre surpresas no game, vc fica menos tendencioso a parar de jogá-lo.

Não estou desmerecendo o FarCry não fera (nem poderia). Mas esses jogos "normalmente" a gente joga muito menos que 500hs. Particularmente falando já joguei muito mais de 500hs meu Uncharted 2, mas isso por causa do multiplayer.

Gosto mais de Diablo 3 do que FarCry 3... até por um sentimento quase nostálgico em relação às versões anteriores. Somos fãs do game, e por isso estamos aqui no fórum pra levantar a bola do jogo... tentar fazer com q as pessoas não parem de jogar. Esse post não é pra criticar o jogo, é quase um apelo para que a Blizzard continue criando conteúdo para a gente sempre ver nossos amigos on-line e termos vontade de também estar, de preferência jogando mais do q catando itens na RMHA.

Diablo é um jogo de "vida útil" muito maior que FarCry, na minha opinião. A gente só quer ter mais diversão e novidades. Eu tenho toda a certeza que a Blizzard segura MUUUIITA coisa, possivelmente já existe muita coisa desenvolvida sem ser lançada e uma das maiores preocupações em relação a qualquer atualização dessas novidades é, sem dúvida, o impacto que elas terão na RMHA.
Editado por SATRIENDRIX#1230 em 08/01/2013 14:58 BRST
Responder Citar
Community Manager
08/01/2013 12:12Citação de Sephilin
Essa parte que o Rasthion falou me deixou confuso, tenho colegas no jogo que pegaram Paragon 100 e a unica coisa que podem fazer é brincar de bolsa de valores na AH, pois a Build já ta fechada os itens são ótimos e acabou! claro que tem sempre um detalhe que pode ser melhorado, mais depois que você aguenta o MP10, seus itens são ótimos pelo meu ver, na minha opinião o D3 esta com falta de conteúdo, seus antecessores tinha alem dos "loots", coletar outros materiais eram bem lucrativos, além de armas!

Neste caso, realmente, ele chegou a um nível bem mais alto que a maioria dos jogadores. Na última estatística que vi, pessoas em paragon 100 eram apenas 0.01% dos jogadores no total (ou algo deste tipo).

Seu amigo deve ter ao menos 1000 horas de jogo creio eu.

FarCry 3 creio que limpei o mapa em 50 horas (com todas os amuletos, torres, cartas, porém não tive saco de pegar todos os baús, até porque não é necessário). É um ótimo jogo sim, e tem uma história legal, apesar de meu PC sofrer para rodar.
Editado por Rhastion em 08/01/2013 14:56 BRST
Responder Citar
08/01/2013 14:23Citação de GaloDaMorte
Quero uma AURA BALAQUERA PRA PARAGON 100!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Po cara, pode contar com o meu voto pra isso.. rsrs muito justo.

Já eu gostaria de ganhar uma skill "Montaria", caso tivesse saco de chegar ao level 100, rsrs.
Preferência para aquele mob que sae quebrando as paredes no Ato3.
Responder Citar
08/01/2013 14:53Citação de Rhastion
FarCry 3 creio que limpei o mapa em 50 horas (com todas os amuletos, torres, cartas, porém não tive saco de pegar todos os baús, até porque não é necessário). É um ótimo jogo sim, e tem uma história legal, apesar de meu PC sofrer para rodar.

É um jogaço... e ele tem qualidades que são justamente as que faltam no D3.
Responder Citar
08/01/2013 15:06Citação de SATRIENDRIX

Estou curioso para saber quais são essas qualidades? para mim é o mesmo que dizer que se Need For Speed tivesse a qualidade do Battlefield voltaria ser um jogaço, da uma dica para eu entender melhor.
Editado por Unfear#1973 em 08/01/2013 15:28 BRST
Responder Citar
Citação de SATRIENDRIX

Estou curioso para saber quais são essas qualidades? para mim é o mesmo que dizer que se Need For Speed tivesse a qualidade do Battlefield voltaria ser um jogaço, da uma dica para eu entender melhor.

Diversão, conteúdo novo CONSTANTE do começo ao fim, história envolvente e condizente, onde você se sente realmente fazer parte da história (não sinto isso em Diablo 3, parece uma história contada aos poucos que não tem nada a ver com você, não é um roteiro que faz sentir que você está no controle do jogo), roteiro não linear (tomadas de decisões), surpresas ao longo da carreira no jogo.

São só algumas qualidades que Diablo 3, na minha opinião, não tem.

Quando você fecha o modo normal no D3, praticamente vc não tem mais novidades significativas. E quando começar a upar o paragon vc também não vai sentir nenhuma diferença notável... a única diferença são OS ITENS... e imagino que você saiba o porq disso.

Pra você comparar o Need For Speed com o Battlefield você precisaria pelo menos falar em qual quesito você está se referindo... não poderia comparar falando que Battlefield se pode utilizar armas e Need for Speed não. Existe um bom senso... Estou comparando, principalmente, a quantidade e qualidade do conteúdo criado para ambos os jogos.

Infelizmente D3, um dos jogos mais esperados de todos os tempos veio com um conteúdo MEDÍOCRE (que significa "estar na média")... isso é que não dá pra entender.
Editado por SATRIENDRIX#1230 em 08/01/2013 15:48 BRST
Responder Citar
08/01/2013 14:53Citação de Rhastion

Funcionário da Blizzard sofrendo pra rodar FarCry3 pensava que os funcionários tinham ótimas maquinas, u.u brincadeira.

Mas enfim, eu não joguei o FarCry 3, mas como todos estão falando e eu estou concordando, diablo 3 sinonimo de loop.... acaba rapido, consegue fazer cada ato em 1 hora...no que no diablo 2 isso era meio que impossivel, ficava no minimo 2 hrs ou 1:30 em cada ato....principalmente no ato 2 e 3 porque pqp...ngm merece esses 2 atos.....mas falta muito conteudo, e o que eu li tb de fazer uns mini-games, tipo TD ia ser muito loco mesmo, ia ser bem bacana, meu medo agora é no PVP, como será o PVP?? meu medo muito grande de estragarem isso!!!!
Responder Citar
Community Manager
08/01/2013 15:42Citação de SATRIENDRIX
Infelizmente D3, um dos jogos mais esperados de todos os tempos veio com um conteúdo MEDÍOCRE (que significa "estar na média")... isso é que não dá pra entender.

Tem o fator psicológico envolvido nisso também.

Qual era sua expectativa com FarCry 3 e sua expectativa com D3?

Funcionário da Blizzard sofrendo pra rodar FarCry3 pensava que os funcionários tinham ótimas maquinas, u.u brincadeira.

PC do milhão aqui.
Editado por Rhastion em 08/01/2013 15:53 BRST
Responder Citar
08/01/2013 15:47Citação de LeonLord
Mas enfim, eu não joguei o FarCry 3, mas como todos estão falando e eu estou concordando, diablo 3 sinonimo de loop.... acaba rapido, consegue fazer cada ato em 1 hora...no que no diablo 2 isso era meio que impossivel, ficava no minimo 2 hrs ou 1:30 em cada ato....principalmente no ato 2 e 3 porque pqp...ngm merece esses 2 atos.....mas falta muito conteudo, e o que eu li tb de fazer uns mini-games, tipo TD ia ser muito loco mesmo, ia ser bem bacana, meu medo agora é no PVP, como será o PVP?? meu medo muito grande de estragarem isso!!!!

Legal que você tenha entendido o sentido desse tópico.
Diablo 3 é um grande jogo, é um diamante ainda meio que bruto. O trabalho desenvolvido foi espetacular, só que falta conteúdo, falta manter os jogadores interessados, abrir umas 10 opções simultâneas do que nós jogadores poderíamos fazer. Aquela sensação de chegar no Menu Principal do jogo e não saber o que fazer primeiro, existir "progressos dependentes".

Po não seria legal você ter um loja na sua cidade? Eu gosto de catar itens lendários e guardá-los, colecionar... poderia ter uma parte no perfil onde você pudesse exibir seus itens lendários coletados... tem item lendário que eu acho maneirissimo, mesmo sem ele ser muito bom... visto o personagem com ele só pra ver como fica.

Enfim, tem muito conteúdo a ser explorado, isso é o q a maioria dos jogadores não entendem, ou se entendem não sabem porq D3 tá ficando chato de se jogar
Editado por SATRIENDRIX#1230 em 08/01/2013 15:59 BRST
Responder Citar
08/01/2013 15:53Citação de Rhastion
PC do milhão aqui.

Vish AUSHuahsuAHUSHuash TADINHO u.u po é facil junta uma grana mais o decimo terceiro e melhora teu pc UAHSUahsuAHUSuas =] ou pega um emprestimo no banco ai ta de boa!!!!
Responder Citar
08/01/2013 15:53Citação de Rhastion
Qual era sua expectativa com FarCry 3 e sua expectativa com D3?

Isso conta um pouco sim.. a expectativa em relação ao D3 sempre foi muito maior.
Mas como eu já tinha postado, na verdade não abri o tópico para dizer que um jogo é melhor que o outro, apesar de gostar dos dois. O tópico foi aberto simplesmente para comparar como o conteúdo, e podemos até falar sobre roteiro tbm (que caminham juntos), são desenvolvidos hoje em dia nos jogos para torná-los mais envolventes e divertidos.
Editado por SATRIENDRIX#1230 em 08/01/2013 16:27 BRST
Responder Citar
Legal que você tenha entendido o sentido desse tópico.
Diablo 3 é um grande jogo, é um diamante ainda meio que bruto. O trabalho desenvolvido foi espetacular, só que falta conteúdo, falta manter os jogadores interessados, abrir umas 10 opções simultâneas do que nós jogadores poderíamos fazer. Aquela sensação de chegar no Menu Principal do jogo e não saber o que fazer primeiro, existir "progressos dependentes".

Po não seria legal você ter um loja na sua cidade? Eu gosto de catar itens lendários e guardá-los, colecionar... poderia ter uma parte no perfil onde você pudesse exibir seus itens lendários colatedos... tem item lendário que eu acho maneirissimo, mesmo sem ele ser muito bom... visto o personagem com ele só pra ver como fica.

Enfim, tem muito conteúdo a ser explorado, isso é o q a maioria dos jogadores não entendem, ou se entendem não sabem porq D3 tá ficando chato de se jogar

Uma coisa que falta no D3.

QUESTS ALEATÓRIAS!!! tipo você vai no npc X e pega X quests com ele tipo..."Me ajuda minha casa ta pegando fogo!!" ou sei la " Meu cachorro comeu um rato do esgoto e esta passando mal, me ajuda a pegar um remédio ou antidoto!" Coisas desse tipo, colocar quests Diárias, para conseguir EXP GOLD ou até mesmo Jóias, outra coisa não cai uma jóia Estrela, só cai as quadradas....po no D2 você tinha chance de dropar uma jóia flawless que era dificil mas dava pra dropar, e por ai vai....muita coisa faltando que tem muito a MAIS no D2 que falta no D3...poderiam adicionar uma opção enfrentar sem parar todos os bosses de todos os diablos desde o 1 até o 3...imagina como ia ser irado...uma sala com 1 boss você mata e vai para o próximo...e jogar com até 4 players!!! Magnifico!!!
Responder Citar
08/01/2013 16:04Citação de LeonLord
QUESTS ALEATÓRIAS!!! tipo você vai no npc X e pega X quests com ele tipo..."Me ajuda minha casa ta pegando fogo!!" ou sei la " Meu cachorro comeu um rato do esgoto e esta passando mal, me ajuda a pegar um remédio ou antidoto!" Coisas desse tipo, colocar quests Diárias, para conseguir EXP GOLD ou até mesmo Jóias, outra coisa não cai uma jóia Estrela, só cai as quadradas....po no D2 você tinha chance de dropar uma jóia flawless que era dificil mas dava pra dropar, e por ai vai....muita coisa faltando que tem muito a MAIS no D2 que falta no D3...poderiam adicionar uma opção enfrentar sem parar todos os bosses de todos os diablos desde o 1 até o 3...imagina como ia ser irado...uma sala com 1 boss você mata e vai para o próximo...e jogar com até 4 players!!! Magnifico!!!

Essas quests aleatórias já existem, passam meio sem importância mesmo talvez por isso vc nem tenha se lembrado.. rsrs
Mas eventos diários seriam legais. E porq não trazer alguns eventos de alguns jogos de MMO para o cenário do D3? Não é transformar D3 em MMO, mas aproveitar coisas legais de outros jogos no D3.
Responder Citar
Essas quests aleatórias já existem, passam meio sem importância mesmo talvez por isso vc nem tenha se lembrado.. rsrs
Mas eventos diários seriam legais. E porq não trazer alguns eventos de alguns jogos de MMO para o cenário do D3? Não é transformar D3 em MMO, mas aproveitar coisas legais de outros jogos no D3.

Eu sei que existem quests aleatórias mas a questão é, existem mas são perdidas no mapa, você encontra as vezes e não sempre, tipo um NPC na CIDADE te dando estas quests foi como eu disse.

Exemplo você vai para o ato I e lá tem uns NPCs você fala com ele e te pede uma ajuda como exemplo: "Meu gato foi capturados por alguns (qual é mesmo o nome daquele bixo que parece um cabrito??) monstro cabrito u.u, você poderia fazer o favor de resgata-lo para mim?" é isso que quero dizer NPCs na cidade te dando estas quests não simplesmente sorte de brotar no meio do nada....!!! Mas sim algo para distrair a galera, tipo sei la igual no WoW a feira de Negraluna algo do tipo, entende? aushUAHSUas ia ser bem legal uma feira de brincadeiras no D3 para seu char fazer varias coisas, tipo jogos de força, de tiro ao alvo e por ai vai... u.u claro só uma ideia se existir alguma hipótese de isso funcionar e ficar legal, mas falta muita coisa para distrair o povo além de pegar loot em um looping infinito!!! Só Quero ver o PVP como vai ser!!!
Responder Citar
Bem, sei não mas acho q esse lance de ficar "minerando", catando florzinha, entregar cartinha pra NPC, entregar recadinho... hehehehe isso é muito MMO mesmo. Sem ofensas pra galera que curte. rsrsrsrs

Eu, particularmente, não curto muito esse tipo de quest´s não. Diablo é mais focado na porradaria mesmo. Mas tem muita coisa em termos de eventos de MMO que se pode aproveitar no D3, mas acho q caberia mais os voltados pra porrada ou games tipo "JustForFun" mais zueras mesmo.

Mas eu entendi o q vc tá querendo dizer... ter mais opções além de um "farm eterno", ou que vc possa fazer farms sem precisar seguir um roteiro de "Paragon Up"... que o farm seja transparente, que a diversão de algo seja tão grande q o farm possa vir a ser um objetivo secundário assim como o leveling.
Responder Citar
Isso mesmo, mas tipo o que eu disse, não precisa ser igual ao MMO, simplesmente faça assim, "Minha casa esta sendo invadida por favor livre minha casa dessas tralhas que eu te dou uma recompensa depois, e Por favor tente não destruir muito minha casa que ja esta aos pedaços!!!" é isso entendeu, ai colocar assim, cada objeto que você quebrar na casa do cara menos coisas ele vai ter dar, menor o gold e menos exp, entende u.u ia ser bem engraçado isso. Mas sei lá fazer alguns desafios que deem gold tipo os Achvie serve pra que mesmo?? só pra mudar a bandeirinha.....po da um gold pra quem conseguir um Achvie difícil, entende ai sim seria bem divertido mesmo.
Responder Citar
08/01/2013 17:05Citação de LeonLord
Isso mesmo, mas tipo o que eu disse, não precisa ser igual ao MMO, simplesmente faça assim, "Minha casa esta sendo invadida por favor livre minha casa dessas tralhas que eu te dou uma recompensa depois, e Por favor tente não destruir muito minha casa que ja esta aos pedaços!!!" é isso entendeu, ai colocar assim, cada objeto que você quebrar na casa do cara menos coisas ele vai ter dar, menor o gold e menos exp, entende u.u ia ser bem engraçado isso. Mas sei lá fazer alguns desafios que deem gold tipo os Achvie serve pra que mesmo?? só pra mudar a bandeirinha.....po da um gold pra quem conseguir um Achvie difícil, entende ai sim seria bem divertido mesmo.

Essa questão dos achievements também e bem interessante... outro ponto deixado de lado pela galera da Blizzard, nem aparece no perfil... não dá recompensa... não sei nem pra q existe...
Responder Citar
desde o WoW agora no D3 pra que server mesmo os pontos de Achvies??? ah pontos? que mais? nada? aah..ok....!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]