Diablo® III

Diablo 3 e FarCry 3

A maior (e única) merda do D3, é que ele é completamente baseado na sorte.
jogaram toda a skill e competência dos jogadores fora e substituíram por um grande caça-níquel onde o melhor jogador é aquele que teve mais sorte, e ponto.

O que a Blizz espera ganhar lançando um PvP onde o melhor jogador será sempre o que possui maior sorte? Não faz nenhum sentido.

eu esperava que os melhores jogadores fossem realmente os melhores.. e não os que jogam mais horas por dia ou que possuem mais dinheiro pra gastar com itens. =(((
Responder Citar
10/01/2013 15:27Citação de KheL
A maior (e única) merda do D3, é que ele é completamente baseado na sorte.

Nisso eu concordo com vc em ser uma das principais pisadas de bola da Blizzard no D3.

10/01/2013 15:27Citação de KheL
eu esperava que os melhores jogadores fossem realmente os melhores.. e não os que jogam mais horas por dia ou que possuem mais dinheiro pra gastar com itens. =(((

O lance da grana também nao concordo que se tenha um bom char só gastando dinheiro e sendo praticamente impossível chegar perto de um char onde o cara gastou uma grana forte.

Mas em relação a galera que gasta mais horas jogando eu discordo de você. Esse jogo é um RPG, quanto mais você jogar, mais forte você vai ficando... isso é o natural de qualquer RPG.. no geral, acho absolutamente injusto um jogador casual ser mais forte do que alguém que todo dia está ali jogando. Particularmente eu me considero no meio termo entre os dois... não sou um jogador tão casual, mas também não sou HARDCORE, gosto de jogar, me divertir, tanto que upei todos os meus chars... e sempre joguei farmando, mas até isso perdeu a graça.
Responder Citar
Eu tentei jogar muitos RPGs: skyrim, dragon age, dark souls e muitos outros. Mas eu simplesmente nao consigo jogar RPG em primeira pessoa. Eu tentei, sério. Não dá pra mim.
OBS.: Eu só consegui jogar um pouco mais o torchlight por causa da câmera muito parecida com a da série diablo. 0_O
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]