Diablo® III

Opiniões, Criticas ou Melhorias que podem ser feitas pelos CMS

Não tenho ideias sobre o que os CMs podem melhorar... mas saber que podemos contar com sua presença nos fóruns já é de grande importância para a comunidade. Tenho notado principalmente o Rhastion mais presente nos últimos dias, já está ótimo! (:
Responder Citar
11/01/2013 22:19Citação de gabriela
Não tenho ideias sobre o que os CMs podem melhorar... mas saber que podemos contar com sua presença nos fóruns já é de grande importância para a comunidade. Tenho notado principalmente o Rhastion mais presente nos últimos dias, já está ótimo! (:

É bom sim ver os Cm´s presentes por aqui, mais por exemplo no fórum do starcraft, quase nenhum Cm anda postando por la!

O problema é que deveria ter 1 Cm para cada fórum apesar de ja saber dos motivos disso ser inviável, até porque o trabalho deles vai além de apenas ''Monitorar'' e interagir com a comunidade, o Rhastion faz traduções por exemplo, que leva um certo tempo, e provavelmente deve ter coisas internas na blizzard!

É complicado, nem sempre a participação deles estará por aqui!

E essa falta de participação é ruim pelo seguinte, mesmo eles dizendo que acompanham o fórum, o fórum sem termos participações dos mesmos, da um certo ar de ''abandonado''!
Editado por LoFt#1618 em 11/01/2013 22:28 BRST
Responder Citar
É bom sim ver os Cm´s presentes por aqui, mais por exemplo no fórum do starcraft, quase nenhum Cm anda postando por la!

O problema é que deveria ter 1 Cm para cada fórum apesar de ja saber dos motivos disso ser inviável, até porque o trabalho deles vai além de apenas ''Monitorar'' e interagir com a comunidade, o Rhastion faz traduções por exemplo, que leva um certo tempo, e provavelmente deve ter coisas internas na blizzard!

É complicado, nem sempre a participação deles estará por aqui!

E essa falta de participação é ruim pelo seguinte, mesmo eles dizendo que acompanham o fórum, o fórum sem termos participações dos mesmos, da um certo ar de ''abandonado''!

Resumindo, muito trabalho pra pouco CM. Mas ainda sim posso dizer que eles já melhoraram muito participando dos fóruns de D3, antes estava bem pior.
Responder Citar
Estão mais ativos com certeza... Porém nosso fórum é pouco produtivo e raramente aborda temas que podem levar a melhorias.
Responder Citar
Se não me engano já vi muita gente comentando isso, e fico me perguntando pq a blizzard não coloca identificação das pessoas que estão vendendo na AH????
Todos jogos que joguei ate hoje com esse tipo de comercio, tem isso, e tenho certeza que isso iria ajuda a identifica possíveis bots e dups.
Na minha opinião tem umas coisas simples que ajudariam a tornar esse jogo mais "limpo" e a blizzard simplesmente ignora. PQPQPQ???
Responder Citar
12/01/2013 14:56Citação de KyOniX
Se não me engano já vi muita gente comentando isso, e fico me perguntando pq a blizzard não coloca identificação das pessoas que estão vendendo na AH????

Não!! Aí a pessoa vê seu item e não quer pagar o preço que você colocou na AH, fica te incomodando no chat e pedindo pra fazer alguma troca ou outro preço. Ainda bem que a Blizzard não fez o sistema com identificação.
Responder Citar
12/01/2013 15:06Citação de gabriela
Não!! Aí a pessoa vê seu item e não quer pagar o preço que você colocou na AH, fica te incomodando no chat e pedindo pra fazer alguma troca ou outro preço. Ainda bem que a Blizzard não fez o sistema com identificação.

E vc não pode simplesmente ignora o cara????
Sério msm acho que tinha que ser visto no que ia ajuda e no que ia prejudica o jogo, se eu coloca o iten por um preco e o cara fica me mandando chat eu simplesmente ignoro ele e pronto.
Responder Citar
Ah, e tem outra questão , talvez vc colocando o iten la e tendo a sua identicação vc não perderia os ( na minha opinião ) abusivos 15% que a blizzard cobra pelas negociações com gold , já que os players interessados poderiam negociar com a propria pessoa , bom não sei como seria mais penso mais pelo lado de que estaria ajudando a combater bots e dups .
Responder Citar
Apagada!
Editado por Ares#11656 em 12/01/2013 20:41 BRST
Responder Citar
Agradeço se votarem fixo... Pois é um tópico de grande utilidade para diversas dúvidas!

Abraços...
Responder Citar
Community Manager
@Ares.

Esse tópico ficou um pouco poluído devido às discussões que o tiraram um pouco do foco. Deixaremos este para discutirmos melhorias em potencial para o trabalho dos CMs.

Creio sim que a informação do primeiro post tem o potencial de ficar como fixo, então neste caso, por favor crie outro (limpo) e eu mesmo o tornarei fixo.
Responder Citar
@Ares.

Esse tópico ficou um pouco poluído devido às discussões que o tiraram um pouco do foco. Deixaremos este para discutirmos melhorias em potencial para o trabalho dos CMs.

Creio sim que a informação do primeiro post tem o potencial de ficar como fixo, então neste caso, por favor crie outro (limpo) e eu mesmo o tornarei fixo.

Irei criar outro com o mesmo conteúdo e obrigado pelo feedback... E vc como ninguém sabe que está difícil manter um tópico com foco nesse fórum (Muita Trollagem).

OBS: Mudei o nome desse e gerei o outro tópico.

Abraços...
Editado por Ares#11656 em 14/01/2013 19:31 BRST
Responder Citar
Meu Deus, o Ares/Collor vai virar mvp ....... O.o
Responder Citar
22/01/2013 10:10Citação de Ares
Meu Deus, o Ares/Collor vai virar mvp ....... O.o

Se resolveu com a AnaPaula... o.Ô

Muito me adimira o Rasthion querer passar uma borracha no passado, brasileiro tem memória curta mesmo.
Vc não vai longe, vai cair na tentação da contravenção! Essa sua temporada de bom moço é mera faixada e vc sabe disso. Se auto promever, dizendo que está ajudando os outros e mimimi já tá manjado. Anda na linha Ares, pq se não o trem te atropela.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]