Diablo® III

Desafio Valendo 200 Milhões

espero que o pessoal participe, só assistir o vídeo p/ ficar por dentro desse desafio....

http://www.youtube.com/watch?v=NL9vwLT0BoU
Responder Citar
Pow, não tem som aqui no trabalho e não sei fazer leitura labial. :(
Responder Citar
kkkk

era só o que faltava o cara dar de graça 200kk de gold...

se ainda tivesse valor de inscrição tudo bem, mas eu não acredito nisso não
Responder Citar
amigo,

não tenho necessidade de enganar ninguém, acho que vc está equivocado na sua desconfiança, assista o vídeo, olhe o canal, entre no fórum e perceberá que se trata de uma coisa séria, não nivele o ser humano por baixo, por favor.
Responder Citar
Please!! Alguém me rusha nem q seja pra ficar em 3º lugar!!
KKKKKKKKKKKKK!!!

Legal a ideia :)
Responder Citar
Boa iniciativa!!!!!!!!!!!

Mas não dá para mim.

Boa sorte aos competidores!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Pena que eu não consigo participar porque nao guento MP10. :P

P.s.: Adorei o inicio do vídeo ahuhuahuauha
Editado por felcaetano#1389 em 10/01/2013 10:06 BRST
Responder Citar
A única falha é que a dupla que ganhar não vai precisar dos 200 milhões, pois já vai ter chars top. Bom seria se fosse um concurso envolvendo algo laborioso ou habilidoso que pudesse ser feito por qualquer um.

Fora isso, acho a ideia muito boa. Principalmente o que você fala no fim do vídeo, de criar um ranking brasileiro de velocidade de matar uber.

Parabéns pela iniciativa! É sempre bom ter coisas diferentes criadas pela comunidade, para animar o pessoal.
Responder Citar
acho que a premiação é pelo merecimento e não por precisar mais ou menos, se a gente pensar dessa forma, acho que o Messi não precisaria mais receber salários até o fim da sua vida, o Schumi poderia abrir mão das premiações como campeão mundial desde que ganhou o 3º campeonato e o Dana do UFC poderia premiar o mais pobre da noite e não o melhor Knockout =D
Editado por Faster#1614 em 10/01/2013 10:49 BRST
Responder Citar
boa faster! :D

alguem que nao seja barbaro quer ser minha dupla? :d
Responder Citar
Procuro parceiro pro torneio, jogo de barbaro
Responder Citar
amigo,

não tenho necessidade de enganar ninguém, acho que vc está equivocado na sua desconfiança, assista o vídeo, olhe o canal, entre no fórum e perceberá que se trata de uma coisa séria, não nivele o ser humano por baixo, por favor.

Desculpe cara, eu dei uma olhada no forum e retiro o que disse anteriormente...

10/01/2013 10:30Citação de mORph
A única falha é que a dupla que ganhar não vai precisar dos 200 milhões, pois já vai ter chars top. Bom seria se fosse um concurso envolvendo algo laborioso ou habilidoso que pudesse ser feito por qualquer um.

Sobre isso acho que ele tem razão, tudo bem que não é muito pelo dinheiro, mas acho que quem é pobre no game (como eu xD) não vai ter chances de fazer isso, é claro que é uma boa ideia, mas poderia ter mais outras ideia pra quem esta precisando de grana, qualquer 10kk ajudaria muito essas pessoas, por exemplo, fazer competições ou missões, vamos supor, pegar as chaves para abrir o portal.

Outra coisa acho interessante, é usar os próprios desafios do game, por exemplo, completar uma classe em 100% ou completar o desafio de dialogos em 100%.

Dai não premiaria os melhores, e sim quem realmente está interessado em jogar e gosta do game.
Responder Citar
- Arcanistas estão proibidos de usar o congelamento;

:o
Responder Citar
Bacana, mas como ali nas regra será permitidos somente Brasileiros acho bem difícil aparecer WD nesta competição eu chutaria uns 4 no máximo que tem capacidade de jogar MP10 tranquilo em Ubbers.

O bom mesmo é ver como os outros jogam, assim como ele comentou no vídeo.

Quem for participar, postem seu perfil do Diablo para analisar as GEARS vai ser bacana...
Responder Citar
infelizmente nao pode usar congelamento.....
vou fazer com um amigo monge e ver no que da...
acredito que todas as duplas terao 1 barbaro....
fazer sem barabaro ou congelamento MP10 nao eh pra qq um....
Responder Citar
Algumas coisas que precisa rever sao

Os itens nos chars devem ser deles proprios? seria facil emprestar itens e formar varias duplas.

O mesmo jogadores podem fazer parte de equipes diferentes?

Vai precisar upar o video no you tube ou pode enviar diretamente pra voce ?

Voce vai participar? Se a resposta da primeira pergunta é nao , entao se a resposta desta ultima pergunta tanbem for nao , voce pode me emprestar sua manticora pra amin amiguinho ? #prometoquenaovoteroubaramiguinho.

HAHA

boa iniciativa

Slateer

Mp666 The hell is just a new Begin.
Responder Citar
Algumas coisas que precisa rever sao

Os itens nos chars devem ser deles proprios? seria facil emprestar itens e formar varias duplas.

O mesmo jogadores podem fazer parte de equipes diferentes?

Vai precisar upar o video no you tube ou pode enviar diretamente pra voce ?

Voce vai participar? Se a resposta da primeira pergunta é nao , entao se a resposta desta ultima pergunta tanbem for nao , voce pode me emprestar sua manticora pra amin amiguinho ? #prometoquenaovoteroubaramiguinho.

HAHA

boa iniciativa

Slateer

Mp666 The hell is just a new Begin.

Acho que não teria problema emprestar itens pelo que vi ele ta mais interassado em ver as builds do a gear dos pessoal, não teria graça se ele participa-se e esse negocio das duplas tambem quero saber se vale.

Gostei da ideia mais pra mim não vai dar ja demora muito pra matar eles no MP6 e acima disso so conseguia com ajuda de arcanista congelando os Ubbers quem sabe quando eu ficar um pouco mais forte
Responder Citar
Primeiramente, parabéns pela iniciativa.
Acho que é uma boa ideia para dar uma animada e fugir da rotina de run, run, run no ato III....
Dois personagens que eu acho que serão bem requisitados (no meu ponto de vista) serão o Bárbaro e o Monge, pois eles conseguem trazer skills que beneficiam o grupo (como o grito do Bárbaro que traz + AR, e o Monge que ou traz mais DPS co mantra de dano ou AR também com o mantra de AR).
E aproveito pra lançar se alguém com DPS 170k+ e AR cerca de 750 gostaria de formar uma dupla comigo -- Monge com 170k+ de DPS e +- 750 AR.
Nunca testei ir solo em MP10, mas creio que com um Bárbaro seria interessante o teste.
Interessados, add no jogo skrenato#1234
Responder Citar
entrem nesse tópico p/ ver todas as regras/considerações => http://www.fusion-oc.com/forums/showthread.php?4732-Desafio-Valendo-200-Milh%C3%B5es

o que não estiver nas regras está liberado.
Editado por Faster#1614 em 10/01/2013 14:24 BRST
Responder Citar
Gostei da iniciativa, parabéns!

Infelizmente para os arcanistas acho difícil alguém ter skill em Ubber mp10 sem ser congelando. Ninguém joga assim.
Já joguei com DPS em grupo com 3 arcanistas CM, mas em dupla com outra classe deve ser Hardcore demais.
De qualquer forma procuro um outro player pra ao menos tentar, deve dar pra brincar um pouco... Rsrsrs
Tenho builds Arconte >500DPS e Kite (não jogo desse jeito há tanto tempo que nem sei quanto tenho de DPS rsrsrs)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]