Diablo® III

Desafio Valendo 200 Milhões

Parabéns pela iniciativa, com certeza precisamos de mais jogadores assim, mesmo sabendo que o jogo está cansativo, tentam arrumar uma forma alternativa de animar o jogo.
Responder Citar
tenso pros arcanistas hauihuaiuhaiuaiiauiuaa
vou tentar...
tb me disponho caso haja alguem interessado.. pretendo apenas substituir o congelamento por algo que me de defesa....
Responder Citar
Maneirissimo... já fiz o MP10 com o mestre qSAmarelo congelando infinitamente...

Sem arcanista eu passei um sufoco ontem no mp9 com um grupo de 3 pessoas...

Se o kell nao tivesse o ENRAGE nos 8 Minutos eu fazia um video de 50 minutos nos 3 ubbers...
Editado por OMTcommander#1395 em 10/01/2013 15:36 BRST
Responder Citar
vlw vlw boa Faster tai meu video mande meu premio xD

http://www.youtube.com/watch?v=0OyKV5cglBY&list=UU0OtF0tBoxkYhQ7TFlw5lnw&index=1
Responder Citar
Procuro parceiro para torneio que não seja Arcanista que tenha mais de 350k dps.

add: crime#1393

Vou de Arcanista Arconte 320k dps!
Responder Citar
ahuiahuaiiuahauiuai OMTcommander eh um comedia mesmo... que mestre ou.. desencana...
nao entendo porque de barbaro voces passam tanto sufoco pra matar em MP10..
eh tao simples... so bater e nao faze rmais nada... cheio de resistencias, recuperação de vidas e talz....
com o congelamento eu conseguiria entrar pra competir pra valer..
sem congelar vou precisar de um barbaro top pra ficar rodando e os bichos se distraindo e eu batendo...
algum barbaro se dispoe?? com DPS alto.. nao kero passar vergonha
ahuiauhiahuiahuiauiuaiuhiaa
eguadoido e faster bagancando.... show de bola o video...
abs
Responder Citar
Parabens pela Iniciativa do Player, e uma salva de palmas. Essa Iniciativa deveria vir da Blizzard... ela poderia muito bem criar esses tipos de desavios atraves do nosso gold onde 15% e destinado a ela... (gostaria de saber pra onde vai esses 15%). Espero que esses eventos nao partem de jogadores tentando salva o nome da franqui Diablo.
Responder Citar
Faster me empresta teus itens pra eu upar meu DH, rsssss.
Muito Top seu DH, um dia eu chego lá.
Responder Citar
Paladino Humano 100
16130
aew boa iniciativa, procuro parceiro sou barbaro ww com 200k de dps
interessados add ai izaque#1348
Responder Citar
legal a idéia mais , mais ainda não da pra inferno mp10 pra mim
Responder Citar
Acho que seria uma boa ideia obrigar o pessoal a postar os videos no youtube e padronizar o título... tipo "[Desafio 200m] - Fulano & Ciclano - 17m30s"
Assim fica fácil pra quem quiser acompanhar a competição achar os vídeos do pessoal.
Responder Citar
ainda estou longe do m10
Responder Citar
Eu e o jogador bicks chegamos a matar os 3 packs de ubber's umas 3~4 vezes no M10.
Ele ainda jogava de monge, e eu com este mesmo bárbaro (com pequenas modificações na bild e gear). Lembro que usava uma skorn de 1370 de dps sem "velocidade de atk" ou "roubar vida". O ataque speed era algo em torno de 1~1,2.
Normalmente morríamos algumas vezes somente no rompe cercos, que quase sempre entrava em rage hahahaha.
Se eu levar em consideração equips e o tempo de patch, acho que agente se dava muito bem hehehe.
Enfim, boa ideia a sua, vai dar um animo a mais pra quem esta desanimado com o jogo.
Editado por brg#1831 em 11/01/2013 00:16 BRST
Responder Citar
O loco jimbimba,mp10 só quem tem gear que vale mais de 1bi.Ainda arcanista sem

congelar,viixi.
Editado por ArchMage#1555 em 11/01/2013 01:06 BRST
Responder Citar
por isso se chama DESAFIO....rs....chegou a hora de separar as crianças dos homens =D
Responder Citar
11/01/2013 01:39Citação de Faster
por isso se chama DESAFIO....rs....chegou a hora de separar as crianças dos homens =D

Acompanho o seu canal, mas esse seu comentário foi infeliz...

Porém, achei uma bela iniciativa, já q a Blizzard não liga mais pro D3, só resta os próprios players realizar algo q faça o jogo ser mais "divertido".
Editado por MassTimão#1964 em 11/01/2013 02:27 BRST
Responder Citar
A regra que ele disse é proibido congelar com a arcanista! Logo, para os Barbaros:

- Se vocês tiverem um ias de pelo menos 3.0 vcs conseguem 3 ataques em 1 segundo ( lol )

Assim utilizando a espada que da até 15% de chance de congelar + um cinto com uns 5% chance de congelar (tem um the wicth hour com 5.1 na AH) + ammy com 5% chance de congelar + uma bota com 5% de chance de imobilizar no ataque + 5% chance de stun na luva, vcs tem 35% de chance de parar o inimigo em cada ataque .... dando 3 ataques por segundo, 105% de chance parar o inimigo em cada segundo.

Utilizando a skill do bárbaro que acerta mais de um alvo em volta dele, vc vai deixar os 2 ubbers parados o tempo todo.

Isso mais um DH com milhões de dps gg
Editado por Luan#1225 em 11/01/2013 02:42 BRST
Responder Citar
Eu aguento no limite mp10. Procuro parceiro que saiba editar vídeo! hahahaha
Responder Citar

Acompanho o seu canal, mas esse seu comentário foi infeliz...

Porém, achei uma bela iniciativa, já q a Blizzard não liga mais pro D3, só resta os próprios players realizar algo q faça o jogo ser mais "divertido".
como assim infeliz? até coloquei caracteres que dão um tom jocoso ao comentário ué....talvez o problema esteja c/ a sua insegurança e auto-confiança, pense nisso.

Edit:

Já fiz o Ranking e já temos uma dupla c/ as mãos nos 100kk de gold.....rs.....segue o link: http://www.fusion-oc.com/forums/showthread.php?4732-Desafio-Valendo-200-Milh%C3%B5es
Editado por Faster#1614 em 11/01/2013 04:17 BRST
Responder Citar
Opa se alguém quiser add por diversão ai. Sou barbaro e nunca tentei esse nível, mas gente pode treinar e jogar nos outros.. :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]