Diablo® III

Desafio Valendo 200 Milhões

Voto fixo. legal a ideia. vo participar..
Responder Citar
O loco jimbimba,mp10 só quem tem gear que vale mais de 1bi.Ainda arcanista sem

congelar,viixi.

Ubers solo em MP 10, com char custando menos de 90M:
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/7592199537
Editado por WOLF#11356 em 11/01/2013 09:02 BRST
Responder Citar
Ae pessoal.... Jogo de bárbaro!! Se alguém quiser tentar comigo vamo ae...

Duvida... O único cara que é top que jogo é chileno (conheci jogando public no começo do jogo) posso participar com ele?!??

Alguém sabe o programa pra gravar vídeo?!?
Responder Citar
Mestre Faster... o méstre não pode concorrer... senao voce vai pagar pra voce mesmo...

Deixa só os mortais concorrendo...
(imagina que você ganhe... o que não é pouco provável (Top1 BR)... vai ficar meio estranho hehehe)

**Só minha sugestão... não quero ditar as regras... o méstre fez o concurso o mestre decide...
Aproveito a oportunidade para dizer que te considero e respeito pra caramba e achei o maximo a iniciativa...
Editado por OMTcommander#1395 em 11/01/2013 10:56 BRST
Responder Citar
Ótima iniciativa, com certeza vou participar, e parabéns pelo canal no y2b, seus videos são bem massa e modéstia a parte, puta que pc legal que vc tem em faster, deve ser uma viajem fica olhando aquele gabinete loko que vc tem, no mais daqui a pouco enviando o video.
Responder Citar
Mestre Faster... o méstre não pode concorrer... senao voce vai pagar pra voce mesmo...

Deixa só os mortais concorrendo...
(imagina que você ganhe... o que não é pouco provável (Top1 BR)... vai ficar meio estranho hehehe)

**Só minha sugestão... não quero ditar as regras... o méstre fez o concurso o mestre decide...
Aproveito a oportunidade para dizer que te considero e respeito pra caramba e achei o maximo a iniciativa...
opa, vlw manolo =D

prometo que se eu for um dos integrantes de qualquer dupla vencedora a minha parte eu sorteio, tá prometido!!!

abração brother.

11/01/2013 11:25Citação de Andagraunda
Ótima iniciativa, com certeza vou participar, e parabéns pelo canal no y2b, seus videos são bem massa e modéstia a parte, puta que pc legal que vc tem em faster, deve ser uma viajem fica olhando aquele gabinete loko que vc tem, no mais daqui a pouco enviando o video.
opa, vlw mesmo manolo, obrigado por espiar o canal...abraços.
Editado por Faster#1614 em 11/01/2013 11:27 BRST
Responder Citar
O loco jimbimba,mp10 só quem tem gear que vale mais de 1bi.Ainda arcanista sem

congelar,viixi.

7 rad star gems. His true cost is about 250M or so, not 90M. Still awesome, but title is a little misleading.
Responder Citar

7 rad star gems. His true cost is about 250M or so, not 90M. Still awesome, but title is a little misleading.

"yes I know.. you wouldnt expect to do mp10 ubers with this gear and no paragon / crap gem im just showing how gearing choices is everything and the more you are familiar with breakpoints and how to maximize your effective DPS is most important"

250M ainda é 1/4 de 1B e o cara fez solo.
Editado por WOLF#11356 em 11/01/2013 12:28 BRST
Responder Citar
10/01/2013 14:41Citação de qSAmarelo
pretendo apenas substituir o congelamento por algo que me de defesa....

Se tu conseguir algo pra substituir o Nova Gelida me avisa hehe
Responder Citar
Qual o recorde mundial ubber mp10 EM DUPLA????

Sei que o king kongor faz solo os 3 ubbers em menos de 7min e com o grupo dele em 2:30min
Editado por OMTcommander#1395 em 11/01/2013 13:08 BRST
Responder Citar
11/01/2013 03:46Citação de Faster

Acompanho o seu canal, mas esse seu comentário foi infeliz...

Porém, achei uma bela iniciativa, já q a Blizzard não liga mais pro D3, só resta os próprios players realizar algo q faça o jogo ser mais "divertido".
como assim infeliz? até coloquei caracteres que dão um tom jocoso ao comentário ué....talvez o problema esteja c/ a sua insegurança e auto-confiança, pense nisso.

Edit:

Já fiz o Ranking e já temos uma dupla c/ as mãos nos 100kk de gold.....rs.....segue o link: http://www.fusion-oc.com/forums/showthread.php?4732-Desafio-Valendo-200-Milh%C3%B5es

Separaria 'Homens de Crianças' se fosse algo parecido com um desafio lançado pelo jogo do Mario 64, onde quem fizesse a fase de escorregar em menos tempo ganharia um nintendo 64, independente das condições monetárias dos participantes, as chances de disputa eram iguais, ai sim eu diria separar 'Homens de Crianças', neste caso há uma separação muito evidente e infelizmente não é 'Homens de Crianças'.

É uma pena para a Blizzard que já a um bom tempo tem deixado os players a esmo, essa iniciativa do Faster mostra apenas o quão fácil seria incluir um pouco de diversão no game sem mexer em atualizações ou mudanças gigantescas.

De qualquer forma boa iniciativa.
Responder Citar
como assim infeliz? até coloquei caracteres que dão um tom jocoso ao comentário ué....talvez o problema esteja c/ a sua insegurança e auto-confiança, pense nisso.

Edit:

Já fiz o Ranking e já temos uma dupla c/ as mãos nos 100kk de gold.....rs.....segue o link: http://www.fusion-oc.com/forums/showthread.php?4732-Desafio-Valendo-200-Milh%C3%B5es

Separaria 'Homens de Crianças' se fosse algo parecido com um desafio lançado pelo jogo do Mario 64, onde quem fizesse a fase de escorregar em menos tempo ganharia um nintendo 64, independente das condições monetárias dos participantes, as chances de disputa eram iguais, ai sim eu diria separar 'Homens de Crianças', neste caso há uma separação muito evidente e infelizmente não é 'Homens de Crianças'.

É uma pena para a Blizzard que já a um bom tempo tem deixado os players a esmo, essa iniciativa do Faster mostra apenas o quão fácil seria incluir um pouco de diversão no game sem mexer em atualizações ou mudanças gigantescas.

e vc está tirando os méritos de todo mundo que deu duro para montar um personagem bom. para que vamos incentivar campeonatos de players que jogam 1hr por semana? quem joga um tempo consideravel e nao tem um personagem decente, é bem provável que não manejo nenhum da ah, que faz parte do jogo
Responder Citar

Edit:

Sempre vai ter esses caras que ficam falando de dinheiro e itens na "raça"... Raça da onde se o jogo é totalmente randomico ou seja depende da sorte para vim algo de bom.

E outra o cara que trabalha todos os dias de segunda a sábado e decide comprar um gold ou um item na RMAH não ganhou seu dinheiro na raça??? Logo seu item foi comprado com o suor do seu trabalho , ou seja na raça.

Abs.
Editado por Judge#1209 em 11/01/2013 14:13 BRST
Responder Citar
11/01/2013 14:07Citação de jotamau
e vc está tirando os méritos de todo mundo que deu duro para montar um personagem bom.

Concordo. O méstre Jotamau é um dos players mais enigmáticos do jogo... sua gear (com 2 lendarios apenas) permite que ele jogue completamente pelado, enganando quem não sabe que por tras deste barbaro pelado está uma maquina implacável... sou um grande fan do mestre que prova que conhecendo bem o jogo é possível montar a gear independente dos lendarios mais famosos...
Editado por OMTcommander#1395 em 11/01/2013 14:18 BRST
Responder Citar

e vc está tirando os méritos de todo mundo que deu duro para montar um personagem bom. para que vamos incentivar campeonatos de players que jogam 1hr por semana? quem joga um tempo consideravel e nao tem um personagem decente, é bem provável que não manejo nenhum da ah, que faz parte do jogo

Apoiado!!
Responder Citar
Faster,
Parabéns pela iniciativa!
Com meu char atual não consigo jogar MP10.
Boa sorte a todos que forem participar.
Responder Citar
vlw manolo =D

e espero que o tópico volte ao assusto principal p/ o qual foi criado....
Responder Citar
Qual o recorde mundial ubber mp10 EM DUPLA????

Sei que o king kongor faz solo os 3 ubbers em menos de 7min e com o grupo dele em 2:30min

kongor e lenda haha
Responder Citar
vixi hehe levei 20 minutos ontem pra mata os 3 no mp10 abs:nunca coloquei 1 real no game mais ta valendo se alquem quiser brinca ai so por diversao demoro..
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]