Diablo® III

Desafio Valendo 200 Milhões

Separaria 'Homens de Crianças' se fosse algo parecido com um desafio lançado pelo jogo do Mario 64, onde quem fizesse a fase de escorregar em menos tempo ganharia um nintendo 64, independente das condições monetárias dos participantes, as chances de disputa eram iguais, ai sim eu diria separar 'Homens de Crianças', neste caso há uma separação muito evidente e infelizmente não é 'Homens de Crianças'.

É uma pena para a Blizzard que já a um bom tempo tem deixado os players a esmo, essa iniciativa do Faster mostra apenas o quão fácil seria incluir um pouco de diversão no game sem mexer em atualizações ou mudanças gigantescas.

De qualquer forma boa iniciativa.

e vc está tirando os méritos de todo mundo que deu duro para montar um personagem bom. para que vamos incentivar campeonatos de players que jogam 1hr por semana? quem joga um tempo consideravel e nao tem um personagem decente, é bem provável que não manejo nenhum da ah, que faz parte do jogo

Eu disse q foi infeliz por ser o Faster a dizer a "ironia", já q ele gasta muito dinheiro no jogo.
Quem manja de AH e não "investiu", ou investiu pouco dinheiro real no D3 e msm assim conseguiu montar um char top, eu tiro meu chapéu. Mas de toda forma não é um caso pra se criar confusão.

Me desculpe se eu ofendi alguém, mas pra mim é muito fácil montar um char top, investindo uns 1000 reais no jogo (ou mais, ou menos). Porém eu respeito todos, cada um gasta o seu dinheiro onde quer.

Bom, Boa sorte aos participantes.
Editado por MassTimão#1964 em 11/01/2013 17:57 BRST
Responder Citar
Parece um campeonato de golfe na casa do Eike Batista, mas a iniciativa é boa.

Quando rolar uma versão "Taça das Favelas", só com ítens azuis ou com builds aleatórias, eu participo.
Responder Citar
meu video ja esta pronto, quero ver a galeraaaa ae emm!
:)
Responder Citar
Judge e eu vamos tentar, abraçao!
Responder Citar
Queria saber como o faster farmou esses equips e paragon!
ta mto op esse char!
Responder Citar
Parabêns por essa bela iniciativa Faster, e não conhecia seu canal no Y2B, achei muito massa curti.

Eu sempre tb na geral animo a galera pra fazer a run do Alkaizer pelo menos pra upar paragon e tentar dar sorte de algum lendário cair, mas o pessoal da geral as vezes só sabe reclamar tb.

Agora peço ajuda a mais algum amigo monge para dicas para sobreviver ao MP10. To vendo que terei de sacrificar meu DPS, para aumentar minhas resistências que estão em 420 e mudar tb minhas skills e até ver se pego um anelzinho de jordan apelão ou alguma arma que congele, arma que congele, vale né Faster?
Responder Citar
Acredito que interpretaram muito errado minha colocação, de forma alguma tirei algum mérito de quem se dedica ao jogo, eu dei minha opinião sobre o comentário 'Homens e Crianças', não julguei nem nada, disse e continuo dizendo que separaria 'Homens e Crianças' se e somente se fosse condições iguais de disputa, isso não quer dizer que eu desaprovo a iniciativa, muito pelo contrário, tanto que parabenizei Faster por isso, e assim refaço, parabéns pela iniciativa.

Quanto a horas disponíveis, quem trabalha ou não, enfim tampouco importa e nada tem a ver com meu comentário. Acho muito pouco produtivo para o intuito do fórum continuar com essa discussão, por isso deixemos a discussão de lado.
Responder Citar
11/01/2013 02:24Citação de Luan
dando 3 ataques por segundo, 105% de chance parar o inimigo em cada segundo.

Eita conta mal feita hein. huahuauha
Então se eu jogar uma moeda duas vezes eu tenho 100% de chance de tirar uma coroa? kkkk
Isso é uma distribuição binomial... A conta é um pouco mais complexa do que somar as probabilidades. =)
Editado por felcaetano#1389 em 11/01/2013 22:37 BRST
Responder Citar

Quando rolar uma versão "Taça das Favelas", só com ítens azuis ou com builds aleatórias, eu participo.

Hahaha

Desafio dos pelados

Barbaro de tanga, Wizard de camisola , DH com aquela ropinha de stripper e por aí vai ..

pra fazer MP10 rs
Responder Citar
Gostei da ideia, mas não vou poder participar.
Eu soh fui na maquina infernal uma vez, e no mp3! Eu nem aguento o mp10, menos ainda pra competir em matar os bixos la rapido. xD
Responder Citar
CURTI DEMAIS A IDEIA! Só item azul! Isso sim seria TOP!
E todo mundo poderia competir...
Se quiser bolar uma versão mais hardocre ainda: só item branco! ou cinza (SÓ QUEM É BOM >MESMO<)!
Claro que ia ter que fazer isso em MP baixo.

Editado por felcaetano#1389 em 11/01/2013 22:39 BRST
Responder Citar
CURTI DEMAIS A IDEIA! Só item azul! Isso sim seria TOP!
E todo mundo poderia competir...

Mas pensa bem, podia ter um desafio desses mesmo...o desafio "ao contrário"

Ao invés de quem mata mais rapido seria de quem demora mais pra morrer..jogando sem gear ..rs

Acho q a arcanista levaria uma vantagem por causa do monte de skills defensivas , so de cabeça ja lembro do teleporte, onda de choque com teleporte aleatorio, armadura de energia que te safa se levar golpe que pegue mais de 35% da vida e a nova gelida... daí vão querer proibir de usar nova gelida tb hahaha
Responder Citar
eu ja consegui um otimo time, pode me aguardar que estarei na briga rs
Responder Citar

kkkkkkkkkkkkk eu ri, nessa eu entro tb. Valendo ate 5m eu to feliz, acho q meu set nao vale mto mais que isso de qualquer forma xD

Eu gostaria de entrar, mas com 130k de dano (Buffado) n vo arrumar dupla. Enfim meus parabens pela iniciativa, se eu tivesse condicoes faria a msm coisa :)
Responder Citar
Klapalcius
Ver Perfil do Personagem

Perfeita descrição kkkkk.
Responder Citar
11/01/2013 22:47Citação de BeastfrmWest
eu ja consegui um otimo time, pode me aguardar que estarei na briga rs
ai sim hein, quanto mais disputa melhor!!!
Responder Citar
Faster, eu entendo o eu ponto de não deixar usar a build de CM, mas eu acho desnecessário "proibir congelar"

Acho que, para uma próxima (já que essas regras não serão mudadas), você pode deixar sim os Wizard congelarem, mas, de forma DEFENSIVA.

Exemplo:

Está lá um Wizard atacando meteoros no Leoric e, de repente, o Leoric teleporta para o lado do Wizard para ataca-lo. Nessa hora ele poderia usar nova gélida e congela-lo, sair de perto e retomar o plano de ataque.

Falo pois todas as classes tem possibilidade de "parar o ataque", seja o barb atordoando, monge cegando ou WD assustando.

Sugestão:

Seria legal que se você fizesse um outro desafio como, por exemplo, completar o ato 3 em mp0 inteiro em menor tempo usando apenas itens azuis.

Desde conversar com Tyral na fogueira até o Azmodan.

Com regras tipo:
Não pode deixar elites e bichos grandes vivos. (Só os grandes, ninguém merece correr atrás de diabetre)
Obrigatório entrar em todas as cavernas que encontrar. (menos as duas grandes do forte).
Inicia com a conversa do Tyral e termina quando entrar no portal do Diablo.

@EDIT
Acabei de pensar num problema: Upar o vídeo. Vai dar mais de 1 hora provavelmente. Poderia cortar para, ao invés do ato 3 fazer uma Run do Alkaizer.
Editado por Waker#1850 em 12/01/2013 03:30 BRST
Responder Citar
Gostei da iniciativa, ficou irado, vou tentar com um parceiro uma pena que witch doctor ta com certos problemas, sem stack no DoT e com consumo de mana muito alto.
Responder Citar
já temos 2 vídeos...

http://www.fusion-oc.com/forums/showthread.php?4732-Desafio-Valendo-200-Milh%C3%B5es
Responder Citar
Parabéns Faster, iniciativa incrível!

Como você mesmo disse, vamos ter um desafio!!!
Aposto que vai ser divertido!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]