Diablo® III

Mídia Física , cópia digital , PTR .

Para quem comprou a mídia física do jogo e quer jogar em inglês ou acessar a PTR não pode , isso é um fato injusto já que pagamos o mesmo preço de quem comprou a copia digital , creio eu que pagamos o mesmo preço dos americanos eles tem acesso ao PTR e nos não já que com a versão brasileira a PTR fica indisponivel me corrijam se estiver errado . De qualquer modo pagamos todos o mesmo preço e não podemos usufruir da PTR e da língua Inglesa , quando comprei o jogo na capa tinha '' Totalmente em português '' não '' Somente em português '' /:
Editado por Kaique#1699 em 16/01/2013 00:52 BRST
Responder Citar
De fato isso é um absurdo, votar fixo aki.
Responder Citar
É... Mesma coisa aqui. Procurei em posts passados e parece que não há conversa com a Blizzard em relação a esse problema. Quem comprou a mídia fisica não pode mudar o idioma.

quando comprei o jogo na capa tinha '' Totalmente em português '' não '' Somente em português '' /:

Exatamente. Não há informação de restrições na caixa ou em qualquer outro lugar.
Muita falta de respeito.
Isso infringe o Art. 6° do código de defesa do consumidor:

III - a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;
Responder Citar
Quem tem midia Fisica que nao pode jogar ? Ou quem tem a Versão Brasileira do D3 que nao pode ?

Acho que é só quem tem a versao brasileira que não foi lançada ainda ...
Responder Citar
Amigo meu tb ta no mesmo problema. Num ticket enviado pra Blizzard eles informaram q a mudança até é possivel,mas ele teria q devolver o DVD (?) e fazer DOWNGRADE para a versão starter,pois seria enviado um código no valor do jogo pra ele fazer o upgrade para a versão internacional.

O problema é: Como funciona esse downgrade? Ele perde a conta do jogo atual? Nao ficou claro se ele vai manter o personagem e etc.

E q burocracia heim,pedir a mídia física devolta é lamentável.
Responder Citar
Exatamente. Não há informação de restrições na caixa ou em qualquer outro lugar.
Muita falta de respeito.
Isso infringe o Art. 6° do código de defesa do consumidor:

III - a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;

certíssimo amigo mais não temos escolha se não nos conformar-mos

Quem tem midia Fisica que nao pode jogar ? Ou quem tem a Versão Brasileira do D3 que nao pode ?

Acho que é só quem tem a versao brasileira que não foi lançada ainda ...

Quem comprou a midia fisica em portugues nao pode trocar o idioma para ingles , e a PTR so está disponivel no idioma inglês.

Amigo meu tb ta no mesmo problema. Num ticket enviado pra Blizzard eles informaram q a mudança até é possivel,mas ele teria q devolver o DVD (?) e fazer DOWNGRADE para a versão starter,pois seria enviado um código no valor do jogo pra ele fazer o upgrade para a versão internacional.

O problema é: Como funciona esse downgrade? Ele perde a conta do jogo atual? Nao ficou claro se ele vai manter o personagem e etc.

E q burocracia heim,pedir a mídia física devolta é lamentável.

A unica solução mostrada pela blizzard foi essa , mais acho muito dificil a loja aceitar o DVD depois de tanto tempo de compra e mesmo se aceitasse e eu fizesse o downgrade perderia os personagens da conta atual ja que seria trocada por outra.

A blizzard transformou uma coisa simples que é mudar o idioma em uma dor de cabeça.
Editado por Kaique#1699 em 16/01/2013 14:34 BRST
Responder Citar
Não perde o personagem, mas tem que comprar um cópia digital. Simplesmente ridículo.
Responder Citar
Loguem na battle.net com sua conta e depois entrem neste link:

https://us.battle.net/account/management/d3/dashboard.html

Vai ter um botão pra você poder ativar sua conta para o PTR.

Após ativar sua conta, vai ter um link no fim da página pra baixar o PTR, ou pode ir em gerenciamento de conta, downloads e estará ativado o link pro cliente PTR.

Lá mostra primeiramente em pt-BR, mas creio que para você poder logar deve mudar a linguagem para inglês US. Terá então a opção de baixar para Windows e Mac.

Fiz esse procedimento de ativar pro PTR aqui no trabalho, só vou poder baixar em casa o cliente, mas decidi compartilhar com a galera que está livre a tarde.

E que rufem os tambores, vamos testar o duelo no PTR!

OBS.: Você deverá criar um personagem novo no PTR, e SE TIVER um personagem do jogo atual do server americano, francês, alemão ou coreano pode copiar eles pro PTR. Se não tiver em nenhum destes, não é possível segundo o FAQ da página da blizzard copiar seus personagens de outros servers. Daí já não sei dizer se o servidor das Américas inclui os BR, mas creio que sim (e espero pois é esta região que jogo atualmente).

OBS2.: Eu comprei meu DVD na loja, em mídia física, então essa de apenas poder usar o PTR quem comprou online não cola hein galera.
Responder Citar

Após ativar sua conta, vai ter um link no fim da página pra baixar o PTR, ou pode ir em gerenciamento de conta, downloads e estará ativado o link pro cliente PTR.

Lá mostra primeiramente em pt-BR, mas creio que para você poder logar deve mudar a linguagem para inglês US. Terá então a opção de baixar para Windows e Mac.

Fiz esse procedimento de ativar pro PTR aqui no trabalho, só vou poder baixar em casa o cliente, mas decidi compartilhar com a galera que está livre a tarde.

OBS.: Você deverá criar um personagem novo no PTR, e SE TIVER um personagem do jogo atual do server americano, francês, alemão ou coreano pode copiar eles pro PTR. Se não tiver em nenhum destes, não é possível segundo o FAQ da página da blizzard copiar seus personagens de outros servers. Daí já não sei dizer se o servidor das Américas inclui os BR, mas creio que sim (e espero pois é esta região que jogo atualmente).

OBS2.: Eu comprei meu DVD na loja, em mídia física, então essa de apenas poder usar o PTR quem comprou online não cola hein galera.

Bem vindo ao grupo, como eu lhe disse em outro tópico.

Tenho o PTR baixado e minha key é física.
Erro 81.
Responder Citar

Amigo,

Criar uma conta pro PTR na sua acc da bnet é simples. Realmente vc consegue baixar o cliente sem problemas. O que acontece é que quando vc vai logar no cliente de testes com sua conta ocorre um erro (erro 81) dizendo que o idioma que vc está tentando utilizar não é o mesmo do seu cliente original. Ou seja, quem comprou a mídia fisica, não joga ptr.
Responder Citar
Mesmo erro é um abusrdo outro PTR deu mesma coisa e demorou semanas para arrumarem e nem responderam suporte ainda! Enquanto isso os gringos lá tirando vantagem sabendo das coisas antes!
Responder Citar

Eu ja fiz isso a muito tempo para ver a dublagem americana , nao da , simplesmente porque quem tem conta da mídia física nao pode ter acesso a linguá Inglesa. Entende??
Responder Citar
Community Manager
Alguém confere pra mim se ainda está ocorrendo?

Já avisei o pessoal responsável para investigar uma possível solução (se é que existe uma).
Responder Citar
Mudou pro erro 33...E sim existe uma solução porque no PTR 1.0.5 deu mesma coisa e depois de um tempo vocês arrumaram!
Responder Citar
Community Manager
16/01/2013 17:23Citação de DeLatorre
Mudou pro erro 33...E sim existe uma solução porque no PTR 1.0.5 deu mesma coisa e depois de um tempo vocês arrumaram!

Ok... vamos ficar de olho durante o dia para ver o que acontece. Tente novamente dentro de algumas horas.
Responder Citar
@Rhastion

Aproveitando que você está aqui, tem um errinho ali na notícia do 1.0.7 (se é que convém arrumá-lo)

"O sistema de duelos aceita até quarto jogadores,"
Responder Citar
Community Manager
Aproveitando que você está aqui, tem um errinho ali na notícia do 1.0.7 (se é que convém arrumá-lo)

"O sistema de duelos aceita até quarto jogadores,"

Ooooops... obrigado. Corrigido.
Responder Citar
Nada ;)
Responder Citar
16/01/2013 17:36Citação de gabriela
Nada ;)

Será que jogo hoje? estou no trabalho só vendo a zueira... ao chegar em casa vai ser nervoso. Estou na cola de vocês, resolvam aí o problema! Vocês tem que abrir o precedente (ver como midia física BR joga) pra quem não está em casa, já chegar jogando de boa! E pegar só o melzinho na chupeta! rsrsrsrsr

Abraços!
Responder Citar
16/01/2013 17:54Citação de Kalishka
Será que jogo hoje?

Acho que sim, deu server down aqui mas eles já estão arrumando, não acho qu leve mais umas 2 ou 3 horas.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]