Diablo® III

Mídia Física , cópia digital , PTR .

é estou desde manha tentando entrar na PTR but primeiro erro 81 e agora erro 33... tem previsão de qdo quem comprou midia fisica BR poderá testar?
Responder Citar
Vou tentar aqui tbm...
Responder Citar
Community Manager
16/01/2013 18:07Citação de avatar994092
é estou desde manha tentando entrar na PTR but primeiro erro 81 e agora erro 33... tem previsão de qdo quem comprou midia fisica BR poderá testar?

Erro 33 não tem nada a ver com mídia.

O servidor de testes está indisponível no momento e por isso não podem logar.
Responder Citar
16/01/2013 17:56Citação de gabriela
Acho que sim, deu server down aqui mas eles já estão arrumando, não acho qu leve mais umas 2 ou 3 horas.

Queria dar uma sacada, não tenho um dps que preste, mas mesmo assim seria bacana apanhar de jogador, ao invez de IA rsrsrsr...

Uma coisa é real, acho que a galera vai desenvolver builds e sets pra pvp, isso vai ser legal.
Editado por Kalishka#1798 em 16/01/2013 18:20 BRST
Responder Citar
hmmm... ah, achei que era algum erro com as midias fisicas, mas agradeço a resposta =)
Responder Citar
Community Manager
16/01/2013 18:19Citação de avatar994092
hmmm... ah, achei que era algum erro com as midias fisicas, mas agradeço a resposta =)

Agora se pegar outro erro com um código diferente, pode ser outra coisa. Vamos esperar o PTR voltar para ver o que acontece.
Responder Citar
Alguém confere pra mim se ainda está ocorrendo?

Já avisei o pessoal responsável para investigar uma possível solução (se é que existe uma).

Rhastion, hoje na hora do almoço entrei no chat do atendimento ao consumidor e a pessoa que me atendeu disse que não havia nada a ser feito sobre isso e que não conseguiríamos jogar o PTR, mas, pelo que comentaram logo após seu post, em outros PTRs mesmo aqueles que tinham mídia física conseguiram jogar, isso confere? Pois se sim então há uma solução para o nosso problema e a informação que me passaram não está correta, o que me dá esperanças.

Ficarei de olho aqui.

@Aos que têm mídia digital: avisem aqui quando o servidor voltar para que nós da mídia física possamos testar.
Responder Citar
Desde que o PTR foi ao ar os jogaders com midias fisica estao encontrando o erro 81, erro de lingua de jogo. O erro só mudou de 81 para 33 pois os servidores PTR estão offline, no momento em que voltar a funcionar o PTR todos com midias fisicas voltaram a receber o erro 81, sera que custa tanto a Blizzard liberar o acesso para nos?
Responder Citar
pois é se alguem puder avisar quando retornar ficaria mt agradecido =)
Responder Citar
Esse erro ocorreu no ptr 1.0.5 depois de uma semana foi corrigido e quem tinha mídia física conseguiu logar.
Responder Citar
mas poxa, 1 semana...to doido pra da umas porradinhas com o meu char *-*
Responder Citar
o PTR só vai ficar bom quando sair o patch...rs
Responder Citar
Vamos poder aproveitar do novo patch quando ?
Responder Citar
Erro corrigido obrigado!
Responder Citar
agora o game entra mas meus chars não são carregados, mais alguem teve o mesmo problema?
Responder Citar
Entrouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!
Responder Citar
entrou ??
eu tenho midia física,
quer dizer então que eu posso entrar com a linguagem em ingles tb ?

pq antes, não conseguia...
Responder Citar
Community Manager
Aparentemente o pessoal parece estar conseguindo logar agora.

Quem não conseguiu anteriormente, tentem novamente.
Editado por Rhastion em 16/01/2013 20:56 BRST
Responder Citar
Sabe ,honestamente, to com sangue nos olhos para jogar no pvp,mas nao vou fik com dor de cabeça nao ,pra intalar isso ,instalar aquilo , mudar naquilo,esperar o pach vir e fik upando paragon vai dar mais lucro....

Como diz o Mestre....
PACIENCIA.... PACIENCIA....Meu caro aluno....
Um dia vc consiguirá.....
Editado por DANIEL#12371 em 16/01/2013 21:00 BRST
Responder Citar
Jesus

Olha o amuleto que consegui craftar no PTR.

http://i.imgur.com/Qh7Vg.jpg
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]