Diablo® III

Mídia Física , cópia digital , PTR .

ta rolando teste do patch 1.0.7 ja?
como eu faço pra acessar ?
Responder Citar
Opa amigo, tudo bem? É bem simples, vá no seu gerenciamento de contas, clique no seu Diablo 3, quando abrir a página sobre as informações do jogo, no canto inferior esquerdo vai ter um anúncio sobre como ser tester do PTR, mas lembrando que ainda não está disponível em PtBR.
Abraço.
Responder Citar
Ja estou conseguindo entrar no PTR
Responder Citar
Ficou legal o pvp hein. Acredito q com pouco investimento já dah pra brincar no pvp...
Responder Citar
To com preguiça de baixar... Rastion, parabens pela eficiencia :D

Nessas horas, os revoltadinhos ficam em seus topicos irregulares de denuncia chorando que CM não faz nada... Mal sabem eles que, quando o assunto é pertinente e dentro das regras do forum, voce "atacam" com o suporte afiado :D

Otimo Otimo Otimo :D
Responder Citar
Em resumo, quem tem mídia física não pode entrar no PTR? confere?
Responder Citar
A Minha key e fisica mas é da CE que esta escrito US key acho que consigo jogar no PTR correto?
Responder Citar
17/01/2013 07:46Citação de emygDIO
Em resumo, quem tem mídia física não pode entrar no PTR? confere?

Isso foi corrigido ontem, ao menos eu loguei e deve haver relatos de outras pessoas com midia fisica que logaram.

Aparentemente o pessoal parece estar conseguindo logar agora.

Quem não conseguiu anteriormente, tentem novamente.

Rhastion, obrigado pelo suporte.
Editado por RafaelRodS#1587 em 17/01/2013 08:23 BRST
Responder Citar
Ontem eu consegui logar. E como disse antes, comprei minha mídia física em loja com dvd-key BR.
Responder Citar
Baixando para testar, logo voltarei com informações.

Grato pela força.
Responder Citar
Deu tudo certo aqui. Consegui logar tranquilamente.

Agora, nenhum dos meus personagens apareceu, estou com todos os espaços livres para criar novos. Os servidores são diferentes presumo.

De qualquer forma, agradeço ao RafaelRodS e LordSupremo pela força.
Responder Citar
Bom, ontem eu consegui importar meus personagens do servidor das américas pro PTR. Assim que você loga no PTR e cria um charzinho qualquer, na tela após ela (que fica mostrando o menus e seu personagem) no canto superior direito tem um botão copy. Quando clica nele ele te desconecta e quando você reloga seus personagens estão lá.

Mas daí tem que ver em qual região seus personagens estão, pois o PTR parece não aceitar a cópia de algumas regiões.
Responder Citar
Bom dia, então o PTR para cópia física está funcionando ? como faço para jogar ? ;D
Responder Citar
17/01/2013 10:31Citação de AruÃ
Bom dia, então o PTR para cópia física está funcionando ? como faço para jogar ? ;D

Dá uma lida nos tópicos, alguém já explicou o procedimento.
Caso tenha dúvidas:
http://us.battle.net/d3/pt/blog/7315733

ou

https://us.battle.net/support/pt/article/perguntas-frequentes-reino-pblico-de-teste-do-diablo-iii
Responder Citar

Rhastion e o assunto da lingua? nao tem como mesmo mudar pro ingles, eu nao sou o maior fa da dublagem e sei que muita gente nao é.

EDIT: Dublagem em geral nada contra a dublagem do diablo 3 que ficou boa até
Editado por Lucas183#1169 em 17/01/2013 10:35 BRST
Responder Citar

Rhastion e o assunto da lingua? nao tem como mesmo mudar pro ingles, eu nao sou o maior fa da dublagem e sei que muita gente nao é.

EDIT: Dublagem em geral nada contra a dublagem do diablo 3 que ficou boa até

Não sou o Rhastion, mas dá para responder.

Não dá para mudar, como o PTR é "global" pode ser que mantenham a linguagem em inglês, no fim das contas não muda muita coisa.
Resumindo, se seu jogo é em portugês, pode logar tranquilo. Não precisa se apegar na dublagem PTR não fica muito tempo online.
Responder Citar
Eu também tentei ver com eles para mudar aqui para inglês e nada...
Responder Citar
17/01/2013 10:53Citação de CaioVinicius
Eu também tentei ver com eles para mudar aqui para inglês e nada...

Não precisa mudar seu jogo para o idioma inglês, não postei aqui mas em outor tópico.
Para mudar seu jogo para inglês, você deveria adquirir uma KEY digital e entrar em contato com o suporte para eles efetuarem a troca de keys.
Para acessar o PTR, só seguir os passos descritos no blog com link em um post mais acima.
Responder Citar
Gente, quando se baixa o PTR é como se fosse instalar o game do zero em outra pasta, usando sua KEY e permitindo a cópia de alguns personagens. Esta nova instalação pode ser em inglês e outras linguas disponiveis no link de download do cliente PTR, a qual não inclui pt-BR.

E o PTR em nada interfere no seu jogo normal, como a língua, launcher ou outras coisas.

Se você quiser jogar o D3 normal que você comprou em pt-BR em outra língua, como o inglês, pelo que meu colega falou basta ir na sua conta battle.net e baixar o cliente em inglês, instalar e acessar com sua conta. Pelo que eu sei, é isso.
Responder Citar
Se quer ter sua restrição de língua removida do Diablo III, podemos resolver a situação desta forma, como exceção:

1) Removeremos a chave que neste momento está na conta. Sua conta passará a Starter Edition.
2) Compre novamente o jogo, versão digital, diretamente no site Battle.net, pois essa versão não tem limites de língua.
3) Nos informe que conta Battle.net você quer que nós apliquemos a chave que você comprou inicialmente, para que não tenha de perder o valor gasto na sua primeira compra.

Ou seja, você compra a versão com todas as línguas, e nós devolvemos a chave anterior a qualquer Battle.net que você queira (amigo, familiar, etc...).

O tópico está tomando outro rumo, acredito que poderia ser fechado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]