Diablo® III

Mídia Física , cópia digital , PTR .

uma duvida, o gold, o xp e os itens que eu farmar no ptr depois vai pro modo normal?
Responder Citar
17/01/2013 14:25Citação de iron13
uma duvida, o gold, o xp e os itens que eu farmar no ptr depois vai pro modo normal?

Concerteza não... Teste...
Responder Citar
Alô pessoal.

Tenho licença de mídia física e fiz exatamente o que LordeSupremo escreveu, baixei as 18:40 de ontem (16/01) e 20:40 estava em 100% pronto pra jogar.
Agora o pessoal tem que prestar atenção na troca de idioma, pois em Português ainda não tem e fiz o teste em US.

Entrei no jogo público e cheguei matar umas galivadiranhas de dh com minha barbara, mas morri o dobro.

Forte abraço !!!
Editado por Bianco#1492 em 17/01/2013 15:59 BRST
Responder Citar
Olha mano pode ser com algumas pessoas que isso esteja acontecendo. Porque eu estou jogando o PVP no PTR e está rodando bem. Sem contar outras coisas que não vou escrever agora eu entro no jogo normalmente
Responder Citar
ei cara mais vc pode baixar o PTR: vc vai lá em gerenciar conta no site https://us.battle.net/login/pt/?ref=https://us.battle.net/account/management/&app=bam&cr=true

loga vai na sessão conta, ai lá em baixo vai ter realize o dowload do cliente PTR mais antes vc cria uma conta PTR que vai ser a mesma q vc joga no jogo original, ai vc vai lá no cliente PTR que está abaixo do cliente normal e coloca p trocar idioma colocando oq vc quiser dos disponíveis, baixa e depois começa baixar o jogo são 12 giga, ai depois de baixar vc entra no jogo cria um char qualquer lá ai em cima do canto direito superior têm uma opção trocar, vc clica lá dai vai sair do jogo entaum vc loga dinovo e coloca p trocar mais uma vez, agora sim finalmente vc vai poder jogar no PTR. Eu baixei só uma parte do jogo e já p copiar meu char mais n deu p jogar tô baixando ainda^^
Editado por pedroneto#1525 em 18/01/2013 11:41 BRST
Responder Citar
até os jogos do super nintendo tinham no menu opção pra mudar o idioma do jogo, é uma grande piada isso !!!até minha bisavó teria pensado nisso !!
Responder Citar
Um dos motivos que parei de jogar foi esse, jogar em PT-Br é muito ruim...
Responder Citar
hoje fui trocar a lingua pra Ingles da minha conta e não posso?
COMO ASSIM
não posso jogar com o client em ingles???
PORQUE??
Responder Citar
Parece que quem comprou a mídia física no BR não pode trocar a linguagem do game.
Estranhíssimo, não vejo nem um bom motivo pra isso. Tenho a mídia física e jogo no PT-BR, acho um lixo mas fazer o que...

No PTR você vê como tudo é muito mais bonito com as vozes originais, nomes sem traduções ridículas, armas, skills etc...

Não sei nem porque a Blizzard se da o trabalho de traduzir para tantas línguas, ta certo que isso é um meio de conquistar mais consumidores, mas pow... É um dinheiro gasto praticamente a toa =S
Responder Citar
Olha, as vozes estão perfeita sinceramente não vejo defeito... dizer que a blizzard fez um trabalho ruim com as dublagens é um "Sacrilegio" como diz o imperius
Responder Citar
Eu baixei o PTR, mudei a linguagem, criei uma conta no PTR, mas continua dado erro 81. Alguém pode me ajudar?
Tento logar e recebo esta mensagem: Error 81 Native Language doesn't match client.
Tentei mudar para português nas opções e um aviso diz que o jogo será reiniciado. Então não mudo.

Se alguém souber como resolver este problema com o erro 81 serei grato.
Ou se alguém puder me dizer como é que eu tiro esse m* de PTR e volto para o modo normal ficarei mais agradecido ainda.
Obrigado
Responder Citar
Opa, estou tentando baixar o ptr mas não existe a opção de download.
Pelo o que vi, só existe nas outras línguas e o tamanho do arquivo é 15GB.
Funciona com a conta brasileira?
Obrigado ^^
Responder Citar
funciona mais têm que ser nas outras línguas mesmo.
Responder Citar
Mas que pisada na bola, aposto que para mudar para o inglês não pesaria nem um pouco a mais e mesmo assim não esta disponível.Deveria ter a opção para download se necessário.
Responder Citar
Baixei o ptr consegui jogar, tenho mídia física porém nesses últimos dias vem ocorrendo o mesmo problema de antigamente da o erro no jogo pedindo para que você coloque o jogo na linguagem original. sendo que minha conta ta mostrando na página do battle.net como global na localização, alguem poderia me ajudar?
Responder Citar
O problema não é só PTR , tudo bem j´pa foi resolvido , mas queremos trazer agora o problema de não conseguirmos jogar em ingles! queremos a liberdade de jogar em qualquer lingu , ja que o preço que pagamos eh igual a todos e temos direito igual por favor revejam isso!
Responder Citar
Aproveitando a ressurreição do tópico.

Até agora minha dúvida não foi respondida: Tenho a mídia física, e pretendo comprar a expansão usando meu saldo Battle.net, cópia digital.

Vou poder jogar a expansão em inglês? E as partes do jogo que forem "não da expansão", ficam em inglês também, ou voltam pro português e fico com o jogo em dois idiomas simultaneos? (Isso foi relatado por um jogador aqui do forum no StarCraft dele).

E ai?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]