Diablo® III

Qual arma é mais adequada para qual mão?

Acho que eu li em um tópico que tem diferença ao utilizar duas armas de duas mãos,na posição de cada uma. Eu não entendi nada sobre isso,e coloco as armas totalmente aleatórias. Gostaria de saber a diferença, e também qual das minhas duas armas é mais adequada para a mão principal.
Obrigado!
Responder Citar
Não existe diferença. Existem habilidades que usam os stats apenas da mão ativa e existem habilidades que resetam a mão ativa pro slot da esquerda. Fora isso tanto faz.

Edit: aliás, o que quis dizer com "duas armas de duas mãos"? :P
Editado por Arkhen#1998 em 04/01/2013 21:35 BRST
Responder Citar
Não existe diferença. Existem habilidades que usam os stats apenas da mão ativa e existem habilidades que resetam a mão ativa pro slot da esquerda. Fora isso tanto faz.

Edit: aliás, o que quis dizer com "duas armas de duas mãos"? :P

Queria dizer duas armas em duas mãos,não sei porque consegui complicar tanto minha fala hehe...

Quais são essas habilidades que você citou? Pode me dar algum exemplo?
Responder Citar
vc deve ter se confundido com uma skill passiva de bárbaro que se chama mestre d'armas

http://us.battle.net/d3/pt/class/barbarian/passive/weapons-master
Editado por Slayer#1735 em 04/01/2013 21:50 BRST
Responder Citar
As habilidades que eu digo são as que dizem, por exemplo: "%Dano da arma", ao invés de "%Dano". Clarão cegante, ventos cortantes, por exemplo.

As que resetam eu não lembro, sei que Golpe Ciclone é uma delas. Talvez seja só essa mesma, eu li num tópico faz um tempinho já.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]