Diablo® III

Avaliação, por favor.

Olá pessoal.

Bom, gostaria da opnião de vocês, sobre o que mudar no meu DH para merolhar ele.

Foquei o meu DH em tentar manter um equilibrio, a AR acho que está bom, Vit está razoavel, DPS também está no meio...

Ficou muito mais ou menos em tudo.

Gostaria de um char que no minimo aguentasse no MP10 Ubers, não me importo com PvP e afins...

De primeiro, estou tentado providenciar uma manticora com dps maior, mas no resto não sei no que mudar.

Obrigado desde já.
Responder Citar
Seu char já deve aguentar mp10 com estes stats, não? Mas não é viável usar build com ball lightning em alto mp. Já tentou com uma build adequada pra mp alto com bola/traps, tipo esta?

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/demon-hunter#WQghdV!eXf!aaYZbb

Pra mp10 não tenho achado +disc muito importante não, pq o espreitador gera toda a disciplina necessária. Neste caso, nat completo e peito com disc não são muito importantes. Aliás, msm em farm de baixo mp tb não é tão importante, pq vc pode compensar a perda da disciplina usando preparação com mente focada. Sugiro avaliar estes itens:

-mempo do crepúsculo com 200dex+: isso te daria uns 11% + EHP e provavelmente +dps tb
-peitoral nat com 170vit 120dex (bonus p/ mina é o melhor neste caso): isso te daria uns 12% + EHP e tb aumentaria seu dps
-pedra de jordan c/ 30%bonus: seu maior problema no mp10 são os elites e é qse impossível superar o dps do jordan. Use se achar q já tem sobrevivência suficiente.

Essa bota tem um poder muito inferior ao restante da sua gear. Sugiro trocar por uma com 200dex+

Realmente, pegar uma mantícora melhor seria interessante. A sua não justifica as belas gemas q tem nela.

Agora, se for no pvp, melhor guardar seu set com alta disciplina. Parece q isso tem sido muito importante por lá.
Editado por Yue#1592 em 19/01/2013 04:41 BRST
Responder Citar
Bom, obrigado pelas dicas.

Tentei testa no Diablo, não chego à matar mas é mais por falta de pratica até da pra matar com essa build de skills, obrigado pela dica.

Perder os 20 disciplina do Naty's acho que vai fazer falta, uso muito ele, acho que o mempo nesse caso iria fazer falta.
Peitoral com vit/dex e AR tá meio caro, tenho que ver se dou um jeito, os 7 de dis não vai fazer muita falta.
A pedra parece tentador, mas vai cair o meu dano um pouco, vou ver se arremato uma barata para testar, fora que da até pra tirar o set do nathy's.

Uma pergunta, vejo sempre o pessoal com a Calsa e Cinto Inna's, vale à pena?

Botas agora que vi, é bem simples mesmo, só vou esperar arrumar um gold pra comprar...

Manticora pelo preço sem o CC está dificil, vamos ver, obrigado pelas dicas, ajudou demais
Responder Citar

Tentei testa no Diablo, não chego à matar mas é mais por falta de pratica

Diablo e warden do ato4 não são um bom parâmetro de comparação, pois são os carinhas mais fortes do jogo. Não acho q seja interessante testar nesses dois caras. Vc vai ficar mais resistente q o necessário e ter menos dps q o necessário.

Perder os 20 disciplina do Naty's acho que vai fazer falta, uso muito ele, acho que o mempo nesse caso iria fazer falta.
Peitoral com vit/dex e AR tá meio caro, tenho que ver se dou um jeito, os 7 de dis não vai fazer muita falta.

Sobre a disc, pra mp10, 40 já é suficiente. Não precisa de muito não, pois espreitador sempre gera disciplina suficiente pra usar as skills infinitamente.

Acho q não existe peitoral nat com vit/dex 100+ e ainda ar. Tem q ser ou com ar ou com algum atributo alto msm. Cuidado pra não ficar fixado no resist all, pq ele vai perdendo efetividade após os 300pontos e é muito caro, não vale a pena. Minha opção seria por vit/dex msm. O seu peitoral é bom, mas ele não maximiza nem sua seu EHP nem seu dps.

A pedra parece tentador, mas vai cair o meu dano um pouco, vou ver se arremato uma barata para testar, fora que da até pra tirar o set do nathy's.

Não recomendo tirar o anel nat. Com o jordan, vc perde dano contra mobs normais e ganha contra todo o resto. O dps dele contra estes últimos é qse insuperável, por isso é bom contra uber, elites e goblin. A maior perda fica por conta do EHP msm, tem q ver se vc aguentaria isso.

Uma pergunta, vejo sempre o pessoal com a Calsa e Cinto Inna's, vale à pena?

A calça dá dps muito alto pelo aumento na velocidade e ajuda a obter max mov speed. Vale a pena com certeza. Qto ao cinto, não é a melhor opção pra mantícora pq o dano concedido só é aplicado em parte. Ela é melhor pra Calamidade. Sugiro ficar com o seu msm, q já é bom.
Responder Citar
Opa, obrigado pela dicas, foram muito úteis.

O anel está detonando os elites, mas minha sorte está contra mim, matei o Romper cercos e Zoltum umas 5 vezes em MP6 e nenhum dropou, dureza.

Obrigadão pelas dicas, manja muito de DH. =)
Responder Citar
Opa, obrigado pela dicas, foram muito úteis.

O anel está detonando os elites, mas minha sorte está contra mim, matei o Romper cercos e Zoltum umas 5 vezes em MP6 e nenhum dropou, dureza.

Obrigadão pelas dicas, manja muito de DH. =)

Nossa, 6x sem drops é muito azar msm =(

Melhor tentar ir em mp alto (8+), é drop qse garantido! Grupo tb é melhor tb pq facilita (dão rez) e não precisa de um grupo muito forte não. Se quiser, posso te ajudar nisso, fazemos qse todos os dias.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]