Diablo® III

PTR 1.0.7 - Avaliacão

Meu primeiro post aqui no fórum br, nem sabia que tinha, participo só no inglês, desculpem os erros de acentuacão mas meu teclado não é br e eu também não sei os termos corretos em pt-br pq acho meio estranho e só jogo em inglês, não pq sou foda, mas acho muito estranho mesmo o jogo em português :)

PVP

Achei legal a iniciativa, porém achei que poderia ter mais funcões, por exemplo um placar e sons tipos o counter strike ( ultra kill, monster kill ). Melhor ainda que um placar seria implementar um tipo de elo, como no xadrez ou no Warcraft III. Também faltou a possibilidade de jogar 2x2, já que no modo atual é cada um por si.

Em termos de balanceamento, como tank barb eu achei satisfatório, só tive problemas com jogadores com 250k+ dps ou contra dois ou 3 jogadores com 150k+ dps combinados, como isso é hc, tem poucos jogadores com muita dps e ehp suficiente para aguentar alguns hits.

Novas gems

Achei um pouco caro e o pior é que a gente não pode vender depois, ao contrário do que acontece com gems tipo radiant star, ou seja, se você tem um equipamento e você precisa de grana, não pode vender a gem que você gastou uma fortuna, sem contar que custa 5M para remover ela de um equipamento.

Possibilidade de entrar em jogos publicos com monster power

Acho legal dar essa possibilidade porém o jogo precisa de lobby melhor, tipo listar todos os jogos dispoíveis e excluir as opcões com 0 jogadores. Missão impossível encontrar um jogo com vários jogadores no novo sistema.

Novas receitas para crafting

Eu provavelmente não irei usar pelo seguinte motivo: vc não pode vender o que vc cria com as novas receitas e provavelmente irá achar algo próximo aos melhores resultados na AH. Talves quando meus equipamentos atingirem o valor de 500M por slot eu comece a tentar isso, até o momento acho que esse é valor aproximado de todos os meus equips combinados.

Mudancas para experiencia de acordo com mp

Essas mudancas são mais atrativas para sc, para hc ainda é melhor fazer farm em mp0 e mp1 por causa da seguranca.
Editado por AkUriel#1501 em 17/01/2013 20:55 BRST
Responder Citar
Muito bom sua opinião velho..
Eu num joguei PVP ainda, mas pelo que vi, tá meio "hit kill".
eu queria a opinião de um HC player.. (y)
Responder Citar
Se eles implementarem uma reducão extra de dano alguns barbs vão ficar imortais na situacão atual do jogo no hc.
Editado por AkUriel#1501 em 19/01/2013 09:30 BRST
Responder Citar
alguém sabe como faco pra testar o pvp?
Responder Citar
Vai em conta -> diablo 3 -> scroll down e clica na opcão de download do ptr
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]