Diablo® III

Dúvida - Skill Mandinga (WD)

Boa noite a todos.
Tenho uma dúvida aqui sobre a skill mandinga do wd
Não tem nada especificado nela, em sua descrição sobre sua área de efeito. As vezes eu solto a skill perto do bicho e o xamã fica parado sem fazer nada, mesmo com o inimigo bem proximo dele... queria saber se isso é um bug do jogo ou se a skill é afetada pela área de coleta de ouro
Alguém sabe me dizer?
Responder Citar
tb,acho estranho isso,mas acontece com todos WD
Responder Citar
Pelo menos no PvP ela ta funfando, e muito bem :)
Responder Citar
Community Manager
Mudando para o fórum de classe
Responder Citar
Opa..foi mal, como é uma dúvida que poderia ser um bug eu resolvi criar no geral, mas não vai acontecer novamente.
Mas já que a moderação viu minha dúvida, será que podem me dizer o que ocorre?
Responder Citar
Fala Desson,

Aqui tá funfando belezura. E como o Lepaminodas falou é TOP no PVP contra barbaros monges e outros WD. Arcanistas e DH tem muitas skills que facilitam se livrar do encanto.

Vc solta o vodoo e ele transforma (mais ou menos de 5 em 5 seg.) UM inimigo em porco (vi que vc tá usando a de 20% de dano adicional). Veja se vc não está matando o inimigo transformado logo de cara.

Saudações infernais!
Responder Citar
Mas não é no PVP.... não jogo no PTR, no jogo normal mesmo... as vezes acho o carinha mto parado, ele fica quase em frente de um grupo de inimigos e não faz nada
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]