Diablo® III

Comunidade BR - 1 Medida e 2 Pesos

(Trancado)

Trollagem rolando solta, desrespeito e acusações em diversos tópicos. Enquanto isso tópicos para descontrair, com denúncias e que tentam fazer algo legal são trancados sem motivo algum:

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7592400084

Depois de trancado o "Dedeh" questionou com esse tópico:

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7592910238

Enfim nesse fórum existe 1 medida e 2 pesos... E na minha opinião a moderação responsável pelos fóruns BR deveria ter sido trocada a muito tempo.

Tópicos relevantes e com questionamento válidos são ignorados. Enquanto tópicos com elogios e babações são respondidos.

Parte disso tbm é culpa dos jogadores que adoram gerar flame e ficar com intrigas e discussões banais em todos os tópicos desvirtuando os mesmos.

A verdade é que a opinião dos jogadores não é mais válida e nem aceita pela Blizzard. A mesma está como qualquer empresa no Mundo, visa somente lucro e o cliente nunca tem razão. E ainda por cima se vc questiona algo, esfregam um contrato na sua cara e aplicam um banimento em vc. Pois, aqui seu único direito é ficar calado, baixar a cabeça e aceitar tudo sem questionamentos.

O que a Blizzard tinha em relação as outras companhias do setor era respeito e admiração. Coisas, das quais, não tem tido mais e com isso a mesma tem perdido sua identidade.
Editado por Ares#11656 em 08/01/2013 13:46 BRST
Druida Tauren 14
30
Eu preciso dizer que também achei estranho trancarem o tópico da Miss, a primeira justificativa foi péssima, mas a explicação que a Lorie deu, no segundo tópico, foi convincente, pelo menos pra mim. Conhecendo comunidade brasileira eu não duvidaria alguma menina postar uma foto e ser massacrada, acredito que por questão de maturidade seja melhor mesmo trancar. Vai ser muita gente interessada no ouro, veremos turminhas se degladiando.

Eu gosto da moderação, o Rastiaum também responde tópicos haters.

Concordo que a nossa opinião vale nada, não por sermos brasileiros, pode ver que mesmo no fórum dos EUA eles também ignoram todas as críticas contundentes e nunca passam informações, quando passam ainda podem ser erradas (já vi CM viajando no calculdo elemental). D3 é assunto passado, já vendeu o que tinha de vender agora é esperar o marketing da expansão.
__
Eu lembro muuuito tempo atrás, no bRO foi criado um tópico não oficial, sem premios para eleger uma Miss, no caso seria o personagem criado, e foi um horror, acompanhei tudo porque estava torcendo por uma amiga.
Editado por Starsmore#1180 em 08/01/2013 13:56 BRST
Eu passava o rodo nas MISSES.

A passava, com certeza.
Sacanagem trancarem o tópico, mal posto aqui mais fiz questão de vir e parabenizar essa idéia do Ares que com certeza ia descontrair muito...rsrsrsr

Abraço a todos!!!
Community Manager
08/01/2013 13:33Citação de Ares
Tópicos relevantes e com questionamento válidos são ignorados.

Claro. Realmente não respondemos tópicos com feedback interessante. :(

APONTEM OS DEFEITOS DE D3, O QUE PODERIA MELHORAR? - http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7415516290

Como foi dito em outro tópico, neste caso existe gold envolvido. Em vez de mostrar quem ‘’está por trás do personagem’’, seriam jogadores(as) brigando e criticando um ao outro em busca do suposto ouro oferecido.

Além da situação postada pelo Volghor, da garota ser massacrada pelas críticas, existem outras possibilidades como alguem pegar foto de internet, de um homem se passar por mulher, e não existe a menor chance de provar. Será que isso é mesmo válido?

No mais, como já foi dito várias vezes o fato de não responder um tópico não quer dizer que ele não foi lido ou apurado. Às vezes vamos em buscas de respostas para postar, o que não é algo imediato.

Além disso, não queremos nunca recompensar trolls conhecidos com nossas respostas pois sabemos que alguns tópicos simplesmente são para causar flame, assim como este.
Editado por Rhastion em 08/01/2013 14:45 BRST
O fato da opinião do jogador pouco valer aqui no fórum é realmente irritante , talvez a blizzard tenha dado aos CM a unica função de ler e fechar tópicos inválidos a regra que a Blizzard impôs ao fórum , as regras são chatas mais são necessárias para manter a ordem aqui , já que como você disse existem vários players bagunçando e sujando o fórum , mais existem vários outros fóruns brasileiros de DIABLO 3 pela net com todo tipo de conteúdo , que geralmente são bem mais divertidos do que aqui.
O fórum oficial do D3 é um dos fóruns oficiais de jogos mais movimentados que ja vi porque a frustração com o jogo é tão grande que jogadores vão ao fórum para encontrar com outros que pensem da mesma maneira e acabam encontrando e os chamados ''fanboys'' ao encontrarem um topico de criticas ao jogo vão tirar satisfação ai ja viu né juntou a faísca e a gasolina , flame no fórum chinga pra la chinga pra cá , e o que começa com apenas uma critica ( bem elaborada ou não) ou com um elogio termina em desordem.
Bahhhhhhhh!!!!!!!!!!

Passaria muito o rodo, afinal eu sou irresistível, nossa com certeza.
Community Manager
Além disso, opiniões sobre o trabalho dos CMs deve ser enviado para wowcmfeedback@blizzard.com e não postado no fórum.

Não gosto de postar coisas que possam parecer ser uma "ameaça" mas sua conta já foi suspensa algumas vezes e não foi por abuso como está dizendo. Toda suspensão tem que enquadrar em um termo do código e das regras.

Não quer que sua conta seja moderada? Simples, não viole as regras ou o código. E não cause flames... enfim, é meio que senso comum saber destas coisas, mas alguns casos é necessário detalhar as regras e ficar citando o código, infelizmente. :(
Editado por Rhastion em 08/01/2013 14:46 BRST
Rhastion te cuida vai ter treta contigo no final da aula, fique de olho no relógio 5:30, pega a muchila e corre, pq se não................

Tipo aquele filme "Te Pego La Fora".

Corre muito pq se eu bater minhas asas de galo fico veloz demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Editado por GaloDaMorte#1871 em 08/01/2013 14:46 BRST
Tic, Tac, Tic, TAc......................
Community Manager
08/01/2013 14:44Citação de GaloDaMorte
Tipo aquele filme "Te Pego La Fora"

http://calitreview.com/wp-content/uploads/2012/03/three-o-clock-high1.jpg
Ainda bem que tu sabe............
08/01/2013 14:34Citação de Rhastion
Tópicos relevantes e com questionamento válidos são ignorados.

Claro. Realmente não respondemos tópicos com feedback interessante. :(

APONTEM OS DEFEITOS DE D3, O QUE PODERIA MELHORAR? - http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7415516290

Como foi dito em outro tópico, neste caso existe gold envolvido. Em vez de mostrar quem ‘’está por trás do personagem’’, seriam jogadores(as) brigando e criticando um ao outro em busca do suposto ouro oferecido.

Além da situação postada pelo Volghor, da garota ser massacrada pelas críticas, existem outras possibilidades como alguem pegar foto de internet, de um homem se passar por mulher, e não existe a menor chance de provar. Será que isso é mesmo válido?

No mais, como já foi dito várias vezes o fato de não responder um tópico não quer dizer que ele não foi lido ou apurado. Às vezes vamos em buscas de respostas para postar, o que não é algo imediato.

Além disso, não queremos nunca recompensar trolls conhecidos com nossas respostas pois sabemos que alguns tópicos simplesmente são para causar flame, assim como este.

Em relação ao tópico que vc citou esse é o único que tem tido atenção. Tem um tópico sobre dupe de itens que já está com 19 páginas e sem resposta. Talvez se o mesmo tivesse tido um respaldo antes ele não teria desvirtuado.

Em relação ao concurso fiz com boas intenções e pedi para linkar a foto segurando um papel "Miss Diablo" justamente para evitar trapaças, além disso é fácil perceber um perfil feminino, agora se o Concurso "Miss Diablo" daria certo ou não isso não temos como saber.

De qualquer forma agradeço pela atenção e respaldo dados aqui...

Abraços!
Editado por Ares#11656 em 08/01/2013 15:01 BRST
Te pego la fora, eita que nostalgia, muito bom galo em ter lembrado essa relíquia hsuahsuahsua
A soqueira salvadora!!!!
So que neste caso não vai ter final feliz.........

A galera da quarta série ja fez uma cerca viva pra impedir a fuga.
Groundhog Day (O Feitiço do Tempo): A cada dia no fórum, o mesmo dia.
http://www.imdb.com/title/tt0107048/
Essa treta de vcs 2 começou no banheiro também??? hsaushahsuah
Você e eu, nós vamos ter uma luta. Hoje. Depois da escola. Três horas. No estacionamento. Se você tentar correr, eu vou encontrá-lo. Se você falar com um professor, só vai piorar. Se você fugir pra casa, eu vou estar debaixo da sua cama.

You and me, we're gonna have a fight. Today. After school. Three o'clock. In the parking lot. You try and run, I'm gonna track you down. You go to a teacher, it's only gonna get worse. You sneak home, I'm gonna be under your bed.
Community Manager
08/01/2013 14:55Citação de Ares
Em relação ao tópico que vc citou esse é o único que tem tido atenção. Tem um tópico sobre dupe de itens que já está com 19 páginas e sem resposta. Talvez se o mesmo tivesse tido um respaldo antes ele não teria desvirtuado.

Não respondi pois é um tema que já abordei algumas vezes em tópicos anteriores e a resposta para tal questão continua a mesma já que nós CMs não sabemos os detalhes por trás de situações particulares.

Além disso, tem um fixo bem antigo sobre como relatar esse tipo de coisa.

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6246945245

Sei que as pessoas querem relatar possíveis exploits, cheats, bots, etc, mas de acordo com o código de conduta, hack e exploits não devem ser denunciados nos fóruns públicos oficiais. Devido a natureza sensível do assunto, ao postá-lo no fórum você está certificando que outras pessoas explorem a questão para tentar fazer a mesma coisa.

Deixei o tópico aberto pois já estava com uma quantidade pertinente de posts, porém saiba que qualquer post que quebrar esta regra pode ser deletado ou até mesmo ser investigado para uma suspensão permanente de acordo com o código.

Não me leve a mal. Nós agradecemos a diligência em relatar estas suspeitas. Isso demonstra que temos uma comunidade que realmente tem uma paixão pelo jogo e seu ambiente online. Porém, ao mesmo tempo queremos que estas questões sejam relatadas em um canal seguro justamente pelas razões que citei acima.
Editado por Rhastion em 08/01/2013 15:16 BRST
Olha como corro veloz
http://br.noticias.yahoo.com/fotos/fot%C3%B3grafo-clica-animais-em-poses-quase-humanas-slideshow/tim-flach-photo-379468641.html
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]