Diablo® III

PVP no PTR - O que acharam?

Alguém mais aí testou o pvp no PTR?

Joguei ontem e o que constatei foi que WD e DH estão matando a pau. Dizem que Monk tb está bem forte, mais ainda não enfrentei um.

Haunt tá sendo a skill mais usada e tá mto, mas mto OP! Mata tudo essa porra! uahhuaahuau

Quem quiser testar o PTR, me add ae => VeNoMxBR#1402
Responder Citar
Vamo lá pessoal as outras classes estão todas comentando de build e equips para para o pvp.

Agora que liberaram para key-br estou baixando para testar

VenomxBR quais skils estão sendo melhores para nos WD?

HAUNT??
Responder Citar
Uma das builds mais comuns é essa:

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/witch-doctor#beTXUi!aeh!aYcYaZ

Ocorrem variações com salva de espiritos, cachorros e confusão generalizada. Mas ontem usei a build do link e matava de tudo.

Mas de todas as classes, ainda acredito que o DH é q mais esta matando. Haunt é a melhor skill para bater em DH, por causa do dano alto e do DOT (damage over time). As aranhas tb batem bem e vc pode jogar bem de longe.

Atualmente, o PVP é basicamente tentar matar o outro o mais rapido possivel, ou enquanto ainda tiver alguma skill defensiva. É impossivel (atualmente) jogar pvp sem espirito que anda e possuido por espiritos. Essas 2 skills te salvam mtas vezes.

O gargantua pancadeiro tb tá batendo mto e o stun ajuda. Só que contra DH ele n tá ajudando mto (raras vezes ele consegue chegar perto, pq o DH some e vai pra longe).
Responder Citar
No fórum geral estão dizendo que WD é a classe mais OP. Eu imaginava que seria assim. DH, Arcanista e Bárbaro conseguem pegar 300 ou 400 k de DPS com mais facilidade, mas o WD tem skills defensivas e de controle muito eficazes. Sem falar nos pets, que devem incomodar bastante. Acho que para o PvP, o Gargântua que dura 15 segundos pode ser uma boa. Pelo que estão falando, nenhum luta tem durado mais que 3 segundos... Você some com Espírito que Anda e solta o Gargântua pra esmurrar o cara. O que dá stun deve ser bom também. O grande problema vai ser o Monge. As outras classes, em geral, devem sofrer pra ganhar do WD.
Responder Citar
Qndo vc pegar um DH bom, vc vai ver. É a unica classe que consegue ficar 80% do tempo imune/invisível.

A tática deles é simples: Dano alto pra força a gente a usar nossa passiva (possuidos por espiritos) e depois nosso spirit walk. Acabaram os 2, estamos mortos. Enquanto isso eles podem ficar correndo e desaparecendo.
Responder Citar
Quero só vê esse PVP. Não cheguei a vê ainda nem testar mas pelo que me disseram Guerreiro
Esta virando MINGAL direto.

Eu tinha parado uns 3 meses de joga, ainda estou com raiva devido você jogar, jogar e jogar e nunca vem nada que preste. Os leilões só tem item caro, aí fode.
Responder Citar
Verdade venon o WD esta muito bom xD
agora como um WD mata um DH? alem de fica correndo ele fica muito tempo invisivel e metendo bala x.x
eu acho que as % dos Hits devem ser diminuidas
Responder Citar
Ontem peguei lutas mais equilibradas.

Agora não to achando WD mais tão OP. É questão da galera escolher a build certa. Lutei contra barbs mto fortes, wizards mto fortes, monks fortes e DH fortes.

No geral, DH, WD e MONK ainda levam vantagem pelas skills defensivas (ficar invisivel, se deslocar rapidamente, quebrar debuffs, etc).

A build que estou usando agora é essa: http://us.battle.net/d3/pt/calculator/witch-doctor#egjXUi!fea!YZYYaZ

Haunt: Skill mais temida pelos DHs, pq ela continua dando dano com o tempo, msm q eles usem as skills de sumir e remover debuff. Nos foruns de DH, esse é o maior motivo de choro deles, dizendo q Haunt ta mto OP. Aliás, todas as classes estão reclamando de Haunt.

Spirit Barrage: Dá um dano absurdo, ainda mais se vc usar mojo/joias que aumentem o dano dela. Fora que assim como o Haunt, são skills "heat seaking", ou seja, elas vão atrás do alvo. Vc n precisa mirar mto, é só soltar perto q ela vai atrás.

Essa 2 são só para dano. As demais são debuffs que vão te salvar numa enrascada ou aumentar seu dano (paranóia aumenta 20% dano, assim como mau agouro).

A chave para ganhar no PVP é ter o spirit walk carregado e a passaiva spirit vessel tb. Ainda mais contra DH. Se vc acertar a aparição horrenda no DH de forma q jogue ele no canto, quase certo q ele morre. O negócio é forçar ele a gastar os recursos. A primeira coisa q vc deve fazer é jogar um haunt de longe nele e kitear ele. O haunt já vai assustar o DH, pq o dano é alto, dá slow e dá dano durante 6 segundos. Ele vai tentar desaparecer e o escambau. Corre atrás dele e continua dando haunt/spirit barrage. Se ele chegar mto perto, usa spirit walk, e joga seus debuffs.

Ontem fiquei matando 1 DH lvl 100 com 400k de DPS. Na boa, ficou uns 20x2 pra mim. Ele focou mto no DPS alto e pouco HP. Dava 1 hit nele toda hora. Outra hora lutei contra um DH lvl 40 que deu mto mais trabalho.

Tb lutei conta um WIZ brasileiro ontem q foi osso duro. A hydra tá dando mto dano tb. Bárbaro só é perigo qndo vira "Sayajin" hahaha. Se ele se transformar, sai correndo e fica esperando a skill acabar. Monk tá dificil. Ele tem N skills que retiram debuff. Sua chance é atacar ele constantemente e ir soltando 1 debuff por vez, forçando ele a gastar as skills e resources.

Depois de ontem, minha avaliação geral é:

DH > WD > MONK > WIZ/BARB

Ainda tem bastante coisa para ser alterada no PVP. Uma idéia boa que eu vi foi permitir somente itens de NPC no PVP. Antes de entrar na arena, ou ao entrar na arena, vc compra (ou o NPC cede) itens para PVP. Isso vai balancear o dano. O problema (especialmente para os WDs) é a mana. 99% dos WDs usam set zuni pra mana, pois nossas skills consomem mto. Essa build aí q mostrei só se sustenta por causa do set zuni + torrente de essencia. Senão depois de 4/5 casts vc tá sem mana.
Responder Citar
Que otimo feedback VenonXBR!!!

Anoite testarei a build e seguirei os conselhos.

Eu trocaria
DH > WD > MONK > WIZ/BARB

MONK>DH>WD>WZ>BAR

mas esse é meu ponto de vista,

trocaria também a passiva TORRENT pela Harmonia esp..
Responder Citar
A harmonia espiritual não retorna tanta mana quanto a torrente. Sem a torrente fica dificil spammar spirit barrage e haunt.
Responder Citar
17/01/2013 14:19Citação de Ulloa
No fórum geral estão dizendo que WD é a classe mais OP.

Se for ver no meu perfil eu deixei um bárbaro e um monk justamente por isso... Eu sabia que o WD seria muito bom pois a maioria considera uma classe muito ruim e se quer sabe como jogar contra ela.
Eu avisei que o PvP não seria bárbaro dando mono por ae...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]