Diablo® III

Lag diablo 3 17/01/2013

Estou criando esse tópico a pedidos pq o outro estava muito antigo.

Está impossível de jogar.. latência de mais de 3k. Banda larga de 10 MB da GVT.

"Oi raelinf

Este tópico é um pouco antigo.
Recomendo criar um novo.

Nesse tópico novo:
Gostaria que indicasse mais informação sobre sua conexão com um rastreamento feito desta forma e o partilhasse em sua resposta, informando também se está ligado por cabo ou wireless, e se seu modem e roteador são 1 dispositivo só, ou 2.
Para mais informação sobre este processo, não perca esta leitura.

Obrigado."
Responder Citar
Sai e logei novamente e voltou ao normal a latência.

att
Responder Citar
CONTINUA BEM INSTÁVEL
Responder Citar
Tá um lixo diablo 3, não dá pra jogar mesmo, a meses que tenho o problema de latência e é dsó no diablo 3, em outros jogos normal. net de 10mb. um lixo blizzard lixo!!! nunca mais compro jogo com a marca de vcs, nunca.
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi ederperito,

Excelente.
Falta o rastreamento, certo? ;)

Gostaria que indicasse mais informação sobre sua conexão com um rastreamento feito desta forma e o partilhasse em sua resposta, informando também se está ligado por cabo ou wireless, e se seu modem e roteador são 1 dispositivo só, ou 2.
Para mais informação sobre este processo, não perca esta leitura.

Obrigado.
Responder Citar
Olá, estou com muitas dificuldades para jogar Diablo 3!
gostaria de saber oque eu posso fazer para jogar sem problemas..
minha internet tem uma conexao de 10mb e meu computador roda tranquilamente o jogo.
obrigado.
Responder Citar
Oh joaoc para de ser hipócrita, mais de 50% dos jogadores reclama de lag e vcs sempre vem com essa soluçãozinha escrota de fazer rastreamento, sejam profissionais, vcs já sabem que o problema é da rota entre cliente servidor, arrumem ou cobrem do setor responsável para corrigir isso, chega de hipocrisia e de soluções idiotas, pelo amor de deus.... se tivesse como eu devolveria meu jogo e pegaria meu dinheiro devolta, pq sinceramente não dá..... oh empresinha LIXO!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]