Diablo® III

Builds para WD??

Boa noite aew!
Pow sou novo jogando com WD..mas gostei da classe apesar de eu estar mto perdido ainda...peguei a build pra farmar paragon de boa, estou perdido em builds para jogar em MPs mais alto tipo 4+ ...e em builds para matar os ubers da máquina. Falo tipo os arcanista tem build Archavon, build CC, barbarian tem o WW... tipo uma build famosa do WD. Se poderem dar uma avaliada no minha WD eu agradeço tb.

Abraço
Editado por Siqueira#1302 em 17/01/2013 19:48 BRST
Responder Citar
WD tem que ser estudado, na minha opinião. As skills são bem equilibradas (não existe skill "obrigatória" como nas outras classes), use o que você se sentir mais confortável.
Responder Citar
Pra mim a classe mais versátil e o WD, existe muitas combinacões e todas bem eficientes.
Tenho 4 mojos para variar as build.
Joguei de barbaro muito tempo, mas nao t em comparacão com WD.
WD e bem mais divertido!!!!
A unica desvantagem e montar um WD, aja grana.
WD tem que estar bom pra alguentar mp alto.
No pxp o WD esta reinando, pode até estar com dps medio que se sai bem contra um com dps alto.
Responder Citar
uma buldd boa pra mps altos e a minha aguento ate o mp 10 so me ferro e com arcano o resto e de boa add ai e jogamos
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]