Diablo® III

Meu monge ta horrível?! :(

De vez em quando comento no fórum e muitos caras dizem que meu monge está horrível ,Build errada , bla bla bla , mais não me falam o que ta errado e o que tem que mudar.

Preciso de umas dicas , aqui meu monge : http://us.battle.net/d3/pt/profile/Kaique-1699/hero/26949235
Responder Citar
Kaique, vc consegue mta informação, vendo a análise que o pessoal faz de outros monks, em tópicos sobre builds, armas etc... todos acabam comentando sobre os principais pontos... acho q inclusive, tem um ou 2 tópicos sobre construção de monk para quem está começando ou quer ter mais informação...

Agora, olhando o seu monk de forma geral, ele está sim desequilibrado... Abaixo, seguem algumas opiniões minhas.
1º) Praticamente é impossível conseguir, no futuro, DPS alto e boa resistência sem usar o Uno como um Todo... E vi q seu monge tem pouca resistência à td e as resistências específicas são baixas e variadas... Usando o Uno, vc consegue melhorar mto a sua resistência, procurando itens com "all resist", tipo, perto ou acima de 50 ou 60 + uma específica, tipo venenosa de uns 30 ou 40 para cima... qto mais alto melhor, mas buscar q a soma das duas fique acima de 100...

2º) Vc precisa aumentar seu HP... 25k é mto baixo... para isso vai precisar procurar itens com mais vit, sem perder mta dex, aumentando suas resist... mesmo q tenho q reduzir o armor em alguns itens... mas não mto tb... Itens com % de vida são interessantes...

3º) Passando de 70k de DPS, é necesário ter LS na arma... eu não gosto de arma de uma mão, mas é questão de cada um... se for usar, tem q ter, além de mta dex, soc, LS de uns 5,4% pelo menos... pq vc só vai conseguir isso na arma...
Conciliar isso com regeneração por espírito gasto ou por segundo em outros equips... pq, usando arma de uma mão, vc não tem um ataque tão rápido para regeneração de vida...

4º) Qto a equips, trocaria primeiro sua ombreira... vc consegue ombreia com mais de 200 de dext, vit e all resist por preão não tão altos... tem q pesquisar...
Depois trocaria a luva, procurando manter o valor de dext e CC, mas procurar mais resist e pelo menos ter AS ou DC...
Isso seria o inicial, só para dar um up...

No geral, vc focar na mesma resistência, com o Uno como um todo e depois, trocar os demais equips...

Busque ter sempre dext, vit, all resist e a resist específica.... nos anéis e amuleto ter CC + AS ou DC...
Não adianta falar mto sobre td, pq tem q ser feito aos poucos...
Responder Citar
Completamente errada :P

A começar pela build, vou te falar sobre as habilidades mais populares e 'ortodoxas'.

Ataque primário: punhos trovejantes com trovoada. Ataque rápido, dano bom bastante mobilidade e útil com ventos cortantes/ciclone (depois volto nisso). Onda incapacitante e concussão reduz em 36% o dano dos mobs que vc atinge, mas não é essencial para sobrevivência. E se fosse, alcance mortal com olho vivo seria melhor por dar redução a todos os tipos de dano (como incandecência) .

Mantra: Convicção com arrebatar. Te dá 24% de dano ou 48% quando vc fica renovando. De novo os 10% de redução de dano são dispensáveis.

Sopro divino: a cura é inútil, mas os 15% de dano da ira flamejante a deixa popular.

Serenidade: essa tá ok. Alguns preferem usar descanso em paz, mas ascenção é a mais popular.

Fé na luz: é parecido com uma imunidade e a runa fé na luz dá um buff de dano muito grande. Maior do que os 30% que lá diz.

Ventos cortantes: melhor habilidade de dano do monge, mas com a runa ciclone. Com bastante chance de crítico vc vai soltar muitos ciclones e esse número é ainda maior com punhos trovejantes/trovoada.

Passivas:

Uno com o todo: essencial para qualquer monge. Com ela vc deve buscar resistência a tudo e apenas um tipo de resistência específica nos equipamentos, e não variar como vc faz.

Tome a iniciativa: também reduz muito o dano, porém menos do que Uno com o todo.

A terceira passiva já há maiores variações, mas acredito que a mais usada seja determinação.

Equipamentos: o crucial é buscar sempre chance de acerto crítico e dano crítico, e quando puder também velocidade de ataque. Chance de crítico vc encontra nas joias, braçadeiras, luvas e elmos. Dano crítico vc encontra nas joias, luvas e principalmente nas armas, daí a necessidade de vc usar uma esmeralda muito boa nela. Também não pode esquecer de procurar destreza, vitalidade, resistência a tudo e alguma resistência específica.

Elmo: troque por uma Radiância de Inna. Na propriedade aleatória resistência específica é caro.

Ombreira: Defesa Contra o Mal. Também dá pra buscar resistência específica ou vitalidade sem pagar absurdos.

Amuleto: o principal é chance de crítico e logo depois dano crítico. O resto vc escolhe como achar melhor. Também é possível buscar loh se vc quiser aumentar sua regeneração de vida.

Aneis: mesma coisa do que amuleto, mas acho que aqui não compensa buscar loh.

Luvas: também procure primeiro com chance de crítico e depois pense no resto.

Braçadeiras: eu gosto das Braçadeiras de Capanga, mas elas não são muito populares. Na real eu tenho um pouco de dificuldade com essa peça e prefiro não opinar aqui.

Torso: aqui vc tem que entupir de vitalidade (principalmente), destreza, resistências e engaste (pois permite balancear vitalidade e destreza se vc achou que uma delas ficou baixa)

Cinto: o melhor para dano é o A Hora das Bruxas, mas é caro. Se não conseguir um então vale o que falei para o torso, com exceção da parte dos engastes.

Calça: Temperânça de Inna. Se possível busque com vitalidade ou resistência.

Botas: vale o que eu falei pra armadura, mas aqui é mais fácil encontrar destreza alta.

Armas: duas mãos é mais popular, mas vai ter um dano menor do que Skorn. De qualquer jeito vc precisa buscar por engastes, dano crítico, destreza e alguma forma de recuperação de vida.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]