Diablo® III

Reduzindo o Spam Para Convites de Amizade

Community Manager
Temos notado muitos tópicos relacionados com o spam de convites de amizade e a forma como isto afeta suas experiências online. Reconhecemos o problema, por isso temos explorado meios para melhorar o sistema de convite de amizade e lidar com todo o spam existente.

Por isso, a partir de agora, pedidos de amizade enviados por contas que tenham sido denunciadas por spam serão preventivamente excluídos. Embora os jogadores possam receber de vez em quando algum spam de convites, esta mudança deverá diminuir o número geral dos pedidos fraudulentos de amizade que chegam à sua Janela Social. Se por acaso receber um convite de amigo que seja spam, por favor, continue usando a opção “Reportar Spam”, para que nosso departamento de Atendimento ao Cliente possa investigar o caso.
Editado por Rhastion em 15/01/2013 16:38 BRST
Responder Citar
Não aguentava mais um sacaninha que quer vender gold e fica mandando pedidos de amizade sem parar. Eu havia relatado spam, mas a coisa continuou.

Agora acho que isso vai parar.

Valeu, Blizz.
Responder Citar
Agradecido.... \o/
Responder Citar
Mazel Tov !
Responder Citar
Agradecido.... \o/

2
Responder Citar
Aleluia!
Responder Citar
Pô cara, valeu!

Agradeço por todos os jogadores. \o/

ps: sempre uso o botão de reportar spam/troll/etc. heheh
Temos notado muitos tópicos relacionados com o spam de convites de amizade e a forma como isto afeta suas experiências online. Reconhecemos o problema, por isso temos explorado meios para melhorar o sistema de convite de amizade e lidar com todo o spam existente.

Por isso, a partir de agora, pedidos de amizade enviados por contas que tenham sido denunciadas por spam serão preventivamente excluídos. Embora os jogadores possam receber de vez em quando algum spam de convites, esta mudança deverá diminuir o número geral dos pedidos fraudulentos de amizade que chegam à sua Janela Social. Se por acaso receber um convite de amigo que seja spam, por favor, continue usando a opção “Reportar Spam”, para que nosso departamento de Atendimento ao Cliente possa investigar o caso.
Editado por wmh#1563 em 17/01/2013 23:08 BRST
Responder Citar
Na falta do botão, no tópico, fica o #like. =)
Editado por MORINGA#1184 em 18/01/2013 13:17 BRST
Responder Citar
mano...outro dia tinha masi de 10 pedidos!!!!
Responder Citar
Obrigado!

Tava com 14 pedidos todos os dias com SPAM de venda de gold fora do jogo........agora aparece apenas 1 e quando eu uso o Reportar SPAM o individuo não consegue mais me enviar nada ;D
Responder Citar
Finalmente,

Eu recebia uma dezena por dia e todos oferecendo ouro e não sei o que, desde o inicio sempre relatei spam e denunciava, achava que nunca tomariam uma ação... Obrigado!!!!!!!!!!!!! hoje só tinha um
Responder Citar
Isso não esta resolvendo NADA,todos os dias mais de 10 pedidos de amizade de spams de ouro

Custava por uma opção no jogo q negasse automaticamente qualquer novo pedido de amizade ?
Responder Citar
GG
Responder Citar
Rhastion, sempre tenho feito dessa forma, reportado como spam, mas está retornando a mensagem de que minha lista de spam está cheia e não consigo incluir mais nomes, por isso tenho apenas recusado, mas os pedidos continuam vindo para mim(desses que apenas recusei), o que faço?
Responder Citar
...sempre tenho feito dessa forma, reportado como spam, mas está retornando a mensagem de que minha lista de spam está cheia e não consigo incluir mais nomes, por isso tenho apenas recusado, mas os pedidos continuam vindo para mim(desses que apenas recusei), o que faço?...

No início bloqueava o cidadão, mas agora ao bloquear, recebo mensagem que a lista de bloqueados está cheia... Agora só relatando Spam... todo dia 15, 20...
Responder Citar
Voltou acontecer de novo,e são nomes que ja foram reportados
De cinco dias pra cá já "spamei" mais de 10x o mesmo nick
Responder Citar
Falando nisso, qual o motivo da Blizzard adicionar um limite pra quantidade de pessoas q vc pode reportar por spam?
0.o
Nao faz sentido na minha cabeça, alguem explica?
Responder Citar
Os spans de amizade no meu caso são sempre de nicks diferentes mas sempre dos mesmos sites que vendem gold. Percebi que realmente diminuiu os spans, mas teve um tempo atrás que cheguei a receber 15-20 spans no mesmo dia O.O
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]