Diablo® III

Wizard no PVP

Fala galera, entao como o topico diz, WIZARD NO PVP, criei este para podermos discutirmos taticas e skill para derrotar os outros chars no PVP, como sabemos o PVP esta disponivel apenas no PTR, mas eu e alguns colegas do forum estamos testando e colocando as melhores buils aqui no topico para analise, entao pedidos para vcs fazerem o mesmo, e irmos discutnho de maneira civilizadas, as melhores estratégias para nós WZ reinarmos no PVP.
Editado por ZANGETSU#1142 em 19/01/2013 00:55 BRST
Responder Citar
Joguei no PvP ontem com meu Wiz e só me ferrei.
Com a build Archon é ruim pq o Arconte dura mto pouco. Enquanto o Arconte esta ligado é uma beleza, tira mto dano dos oponentes mas como dura mto pouco, é só eles ficarem fugindo de vc e esperar acabar q vc ta ferrado, morte certa.

Com a build CM eu me ferrei pq n consegui congelar direito, eu morria antes de 3 segundos pq n conseguia recarregar as skills.

Acho q com essas duas build vai ficar foda jogar com o Wiz no PvP. Alguma build nova vai ter q surgir.
Responder Citar
16/01/2013 11:37Citação de Bejo
Com a build Archon é ruim pq o Arconte dura mto pouco

eu ja esperava por isso
Com a build CM eu me ferrei pq n consegui congelar direito

era meio óbvio

Alguma build nova vai ter q surgir.

eu tava pensando, usar teleporte com a runa calamidade, pois ai qndo vc se teleportase no inimigo ja causaria um otimo dano, arma magica, com magia sanguinaria devido ao LS, armadura de energia com armadura prismatica, pele de diamante (motivos obvios), projetil magico com teleguiado, pois ai n precisaria mirar no inimigo, e a Hidra gélida, nas passivas seria, embacamento, pra diminuir dano de barb e monk, canhao de vidro, e sangue frio para combar com a hidra gélida, testa la, e mostra os resultados para nós
Responder Citar
Não instalei o PTR (to sem espaço no HD kkkkkkk)
Mas já dei uma acompanhada nos streams e a build que ta rolando é uma variação da build Kite.
Primaria projetil com runa teleguiado, secundaria com teleporte (runa a escolha mas parece que com os reflexos é a melhor combinação)
As outras ativas seriam blizzard com a runa de dano ou a runa de area, hidra conforme o gosto, pele de diamante com casca de cristal e armadura elétrica com aspecto chocante.
As passivas são embaçamento, anomalia instável e conflagração (pra quem tem algum dano ígneo)

A estratégia é simples, como no PTR quase sempre é hitkill, você só tem que evitar o hitkill oponente (casca, teleporte com reflexos) e causar seu hitkill. Você planta a hidra no centro e fica rodando ao redor dela espamando blizzard, qualquer um que entrar nessa área ficar ficar lento por causa da blizzard ou já vai tomar hitkill. Se não morrer, acaba morrendo com a hidra, o teleguiado ou, o mais engraçado, a armadura elétrica.
É engraçado de ver, o cara nem chega perto de você e toma um raio na cabeça, não entende nada kkkkkkk

Lembrando que o PTR não é pra canhão de vidro, o monge ta praticamente imortal, pra reinar la só com EHP muito alto
Responder Citar
a armadura elétrica.
É engraçado de ver, o cara nem chega perto de você e toma um raio na cabeça, não entende nada kkkkkkk
kkkkkkkkk eu tava imaginaando isso cara,
deve ser mto booa, ver um raio caindo e um standar plantando lol, boora ver noq vai dar, pelo menos sairemos da monotomia de so rush rush, a bliss vai ser a skill mais usada , aposto
Responder Citar
AO que parece util no pvp é :

Teleporte
Onda de Força
Armadura tempestuosa/gelida
Pele de diamante
dilatação temporal
projetil magico-teleguiado
hidra
nevasca-pq nao tem recarga
reflexo ilusorio
torrente arcana - flor da morte/minas arcanas
-----

Anomalia Instavel
ilusionista
evocação
presença astral
fluxo temporal
Responder Citar
onda de forca eu n acho q sera util nao eim, eu acho q pra nao tomar hitkill seria otimo usar armadura de energia com armadura de forca, pois ela limita o dano em 35% da sua vida , ou seja da para tomar dois hits :D e se for ligeiro ao usar pocao, até 3 ..... e hidra arcana com fluxo temporal, bem so chegando pra testar
Editado por ZANGETSU#1142 em 16/01/2013 12:53 BRST
Responder Citar
16/01/2013 12:52Citação de ZANGETSU
eu acho q pra nao tomar hitkill seria otimo usar armadura de energia com armadura de forca

Nesse aspecto Anomalia instavel tem salvado a galera tb..
Responder Citar
16/01/2013 12:52Citação de ZANGETSU
hidra arcana com fluxo temporal, bem so chegando pra testar

Se o cara usa fluxo temporal ele usa todas skills que tenham algum dano arcano mesmo..
Responder Citar
Citação de ZANGETSU
eu acho q pra nao tomar hitkill seria otimo usar armadura de energia com armadura de forca

Nesse aspecto Anomalia instavel tem salvado a galera tb..

e se combinasse os dois? mas acho q armadura eletrica seria melhor q a de energia ....
Responder Citar
16/01/2013 12:13Citação de wildfirebr
A estratégia é simples, como no PTR quase sempre é hitkill, você só tem que evitar o hitkill oponente (casca, teleporte com reflexos) e causar seu hitkill. Você planta a hidra no centro e fica rodando ao redor dela espamando blizzard, qualquer um que entrar nessa área ficar ficar lento por causa da blizzard ou já vai tomar hitkill. Se não morrer, acaba morrendo com a hidra, o teleguiado ou, o mais engraçado, a armadura elétrica

Eles tem feito isso mesmo... é travar, deixar lento e atacar de longe.

E pra escapar do hit kill é teleporte, dilatação temporal, pele de diamante, onda de força/onda teleportadora e reflexo ilusorio
Responder Citar
16/01/2013 13:03Citação de ZANGETSU
e se combinasse os dois? mas acho q armadura eletrica seria melhor q a de energia ....

Olha depende... se vc estiver apanhando muito pode usar os dois..rs

Se tirar a armadura tempestuosa (eletrica) vc perde ofensividade. E eh util meter 130% de dano de arma na testa do loko que ta do outro lado da tela descansando...rs
Responder Citar
Eles tem feito isso mesmo... é travar, deixar lento e atacar de longe.

E pra escapar do hit kill é teleporte, dilatação temporal, pele de diamante, onda de força/onda teleportadora e reflexo ilusorio

sera beem assim, ja vi varios players falando q se surpreenderam com o WZ no pvp, vaamos mostrar pra elles, comoé que se jooga lol, os barbs vao mudar a build rsrs se ferraram em focar só no dps
Responder Citar
sera beem assim, ja vi varios players falando q se surpreenderam com o WZ no pvp, vaamos mostrar pra elles, comoé que se jooga lol, os barbs vao mudar a build rsrs se ferraram em focar só no dps

80% do wiz usam MC ou Arconte no jogo normal, foram pro PVP dai nem viram a cor da bola.

Depois que mudaram as skills e elaboraram alguma tatica, melhoraram muito.

Agora os barbs tem problema porque suas skills nao favorecem esse tipo de jogo.
Responder Citar
barbaro tem MUITA skill boa sim...Bycrom vc ta meio errado... O problema é que eles querem usar 2 armas e ter um trilhão de dano critico e de dps... Eles tem q focar um pouco em armadura, defesa e tudo mais !!! E TEM MUITA SKILL BOA pra estunar, saltar, fugir, e tudo mais, e muita skill pra atacar de longe... mas eles tão achando que vai ser só botar o bezerk e sair batendo... !!! Doce ilusão deles.... teleporte com copias, com dilatação, com explosão !!! Só o teleporte ja acaba com a vida deles !!!!
Responder Citar
16/01/2013 13:56Citação de Fezinha
O problema é que eles querem usar 2 armas e ter um trilhão de dano critico e de dps... Eles tem q focar um pouco em armadura, defesa e tudo mais !!!

falouu tdo, é nisso q meu babaro é focado...mas nesse pvp, o barbaro vai ter um pouco de desvantagem, pois demora pra bater, ate eles hitarem um arcanista ou Dh, nos ja hitamos 2 ou 3 vezes
Responder Citar
16/01/2013 13:56Citação de Fezinha
E TEM MUITA SKILL BOA pra estunar, saltar, fugir, e tudo mais, e muita skill pra atacar de longe...

Procure no forum, eles testaram TODAS habilidades defensivas e de controle de grupo possiveis, nada conseguiu equipara-los aos melhores das outras classes...

Eles ainda estão procurando um jeito de jogar com mais eficiencia...
Responder Citar
Sugestão de build pra pvp citada no forum gringo:

Arma : Skorn com INT

-Nevasca pra deixar lento, inclusive se estiverem invisiveis, pegando por area. Armadura tempestuosa irá entregar a posição deles, mesmo se estiverem fora da tela

-Teleporte com fraturar pra fugir e aumentar chance de esquiva.

-Reflexo ilusorio com Duplicatas. Pra escapar do controle de grupo e esquivar.

-Hidra eletrica. Não tem como esquivarem.

-Armadura tempestuosa Tempestade de trovoes. 130% de dano sem esforço

passivas:

Ilusionista - pra usar clones a vontade
Anomalia Instavel - escapar de uma morte certa
Embaçamento - redução de dano
Responder Citar
Quero muito testar o PVP!!!

Minha dúvida é: Arconte com Destruição Arcana é Hitkill?? kkkkk
Responder Citar
Quero muito testar o PVP!!!

Minha dúvida é: Arconte com Destruição Arcana é Hitkill?? kkkkk

Eh sim, o problema é que vc tb recebe hit kill de todos os lados, não da pra depender de arconte nem de massa critica.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]