Diablo® III

Wizard no PVP

17/01/2013 11:46Citação de ZANGETSU
Wizz com Escudo das Tempestades por exemplo para isso acontecer, esse escudo deve valorizar provavelmente
que o escudo va valorizar isso é fato, varios barbs vao parar de usar duas armas no set, mas wizz com escudo, sei nao, pois ai perde mto AS , que eu acho o atributo melhor no pvp, pois nao tem nada melhor doq da 2 projeteis magicos por seg em um charg, eu n abriria mao de 2 atcks, para aguentar 1 hit amais.

Já tentei jogar com escudo, e realmente é mtooo chato cara, nao faz meu estilo de jogo,

Realmente!

Agora o que tem que achar é o ponto balanceado, e de acordo com o estilo de jogo.

Tirar a fonte do arcanista diminui muito o DPS, complicado de se fazer a troca.
Responder Citar
Furia Ecoante por conta do atordoamento é bem útil...estou usando uma com engaste e com esmeralda (100%)...me falta escolher um escudo bom (ainda estou a procura, aceito sugestões).

As Skills na minha opinião...

Arconte infelizmente não vingou (peelo menos pra mim), embora seja eficiente em pouco tempo você fica vulneral por muito tempo.

Usei teleport para escapar de ataques e me ajudou muito.

A Hidra sem comentários, principalmente a eletrica, sendo assim não tiro mais...a não ser que venha mais surpresas de outros players por aí...

Congelamento é bom...porém é eficiente contra algumas raças (Barb..rsrsr) mas pode esquecer contra DH meu amigo.

Bom, estou ainda na procura da mistura de skills...ta muito F#$%...e realmente tem muito HIT KILL nos combates.

Abraços...

o efeito da Fúria ecoante comba com a Hidra Elétrica? (quase escrevi Hidroelétrica -.-")
Responder Citar
Furia Ecoante por conta do atordoamento é bem útil...estou usando uma com engaste e com esmeralda (100%)...me falta escolher um escudo bom (ainda estou a procura, aceito sugestões).

As Skills na minha opinião...

Arconte infelizmente não vingou (peelo menos pra mim), embora seja eficiente em pouco tempo você fica vulneral por muito tempo.

Usei teleport para escapar de ataques e me ajudou muito.

A Hidra sem comentários, principalmente a eletrica, sendo assim não tiro mais...a não ser que venha mais surpresas de outros players por aí...

Congelamento é bom...porém é eficiente contra algumas raças (Barb..rsrsr) mas pode esquecer contra DH meu amigo.

Bom, estou ainda na procura da mistura de skills...ta muito F#$%...e realmente tem muito HIT KILL nos combates.

Abraços...

o efeito da Fúria ecoante comba com a Hidra Elétrica? (quase escrevi Hidroelétrica -.-")

Sim maninho...pelo menos ví o efeito atordoante na galera...
Responder Citar
escudop tem o defensor sagrado, da 25% de chance de block, mais 5.5 de CC, bom vai do gosto, eu mesmo n me usaria escudo, mas qm sabe

17/01/2013 12:21Citação de Lögh
estou ainda na procura da mistura de skills

De uma olhada nas mencionadas acima, tem varias mto boas
Responder Citar
Acho que o q nao da pra ficar sem:

Armadura tempestuosa
Pele de diamante
Teleporte
Hidra eletrica

passivas:
Anomalia
Ilusionista

o resto é discutivel
Responder Citar
escudop tem o defensor sagrado, da 25% de chance de block, mais 5.5 de CC, bom vai do gosto, eu mesmo n me usaria escudo, mas qm sabe

CC é um afixo aleatório, não? portanto também pode sair no Escudo da Tempestade, mas é claro que daí nao viria Int =´(
Responder Citar

Sim já usei algumas e realmente são muito eficientes...

Acho que o q nao da pra ficar sem:

Armadura tempestuosa
Pele de diamante
Teleporte
Hidra eletrica

passivas:
Anomalia
Ilusionista

o resto é discutivel

Falou tudo man!! Na passiva estou testando a Paralisia, testei poucas vezes e ainda não tive uma conclusão. Sendo assim, acho que deveriamos abrir um PVP somente para testes entre arcanistas, pois no publico você não chega em nenhuma conclusão, pois os HIT KILLS estão F#$%$..
Responder Citar
17/01/2013 13:10Citação de Lögh
Falou tudo man!! Na passiva estou testando a Paralisia, testei poucas vezes e ainda não tive uma conclusão. Sendo assim, acho que deveriamos abrir um PVP somente para testes entre arcanistas, pois no publico você não chega em nenhuma conclusão, pois os HIT KILLS estão F#$%$..

A noite tenho tempo pra testes. Queria testar meu WD e DH tb..hehe
Responder Citar
17/01/2013 13:14Citação de bycrom

A noite tenho tempo pra testes. Queria testar meu WD e DH tb..hehe

Fechou...a noite devo entrar também e se puder me add...alguém mais pra montarmos um grupo?

Abraços...
Responder Citar

CC é um afixo aleatório, não? portanto também pode sair no Escudo da Tempestade, mas é claro que daí nao viria Int =´(

siim siim, tem varios ET com cC, mas nenhum com int.

Fechou...a noite devo entrar também e se puder me add...alguém mais pra montarmos um grupo?

Abraços...

cara pode ADD, mas como n uso PTR, dps q lancacem o patch a gente poderia fazer um teste, apenas com Wizards, tipo montar um grupo com 4 wz, e ir testando as skills, e dps vir aqui no topico e mostrar os resultados, ai dps de ver com 4 wz, dois do grupo troca seu heroi, pegava um barb, monk ou DH sei la e fazia o teste emcima delles, ai a gente tiraria a conclusao das skill, oq vcs acham?
Editado por ZANGETSU#1142 em 17/01/2013 13:36 BRST
Responder Citar
17/01/2013 13:34Citação de ZANGETSU
cara pode ADD, mas como n uso PTR

Não tem como instalar aí ? Acho q o pessoal queria testar skills no pvp mesmo..
Responder Citar
teer tem man, mas toda vez que eu faco o dowload, eles me direcionam ao site da blizz, e ai n sei mais oq fazer
Editado por ZANGETSU#1142 em 17/01/2013 13:44 BRST
Responder Citar
17/01/2013 13:43Citação de ZANGETSU
teer tem man, mas toda vez que eu faco o dowload, eles me direcionam ao site da blizz, e ai n sei mais oq fazer

Tua copia do jogo é fisica ?
Responder Citar
é sim mano
Responder Citar
Não consegue baixar o arquivo?
O nome é Diablo-III-Public-Test-Setup-enUS--.--exe sem os -- obviamente.

Aquele negocio de se inscrever é balela, é só entrar battle.net e baixar.
Responder Citar
Dai acho q so tem em frances né... Tipo baixar tu consegue baixar de outro lugar, so que na hora de fazer o login no jogo , nao sei se vai ter restrição.
Responder Citar
vaaleu cara vou tentaar aquiii
Responder Citar
Me parece que foi corrigido isso ontem, parece ter relatos de pessoas com cópia fisica conseguindo jogar.
Dá uma olha neste tópico:
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7591982318?page=1
Responder Citar
Me parece que foi corrigido isso ontem, parece ter relatos de pessoas com cópia fisica conseguindo jogar.
Dá uma olha neste tópico:
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7591982318?page=1

estou executando o dowload, a noite eu faco os testes, e posto os resultados aqui, pois agora vou trabalhar.
Estava pensando aqui, seria legal criar um topico sobre o pvp, tipo, esse era pAra PTR em geral, mas ficou focado no pvp, quem sabe n criaremos um topico so para postar os resultados adquiridos no pvp, para compartilhar com todos
Responder Citar
joguei contra WD.....é o mais apelão!!!.....skills que vem do nada e bum!.....fora as aranhas que o wd joga que tiram mto dano ....wd é ta foda
Editado por diegomagu#1507 em 17/01/2013 15:43 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]