Diablo® III

Wizard no PVP

Pelo que eu vi o numero de jarros de aranhas que ele joga é proporcional a AS que ele tem.

Se quiserem a noite jogo jarros em vcs e transformo vcs em porcos assim vcs testam um jeito de se safarem dessa..rs
Responder Citar
To lá galera...me add lá...
Responder Citar
Acho q pra mim falta mudar so o amuleto mesmo q eu vou craftar ai vo testar o pvp, mais acho q da pra nois brincar tbm de matar a galerinha isso eh bom xD
Responder Citar
17/01/2013 22:02Citação de Lögh
To lá galera...me add lá...

qndo eu entrar no PTR eu te add

17/01/2013 22:05Citação de D2nniel
so o amuleto mesmo q eu vou crafta

cara , nisso eu estou curioso, os novos crafts estao valendo a pena?
Responder Citar
Se tiver alguem no ptr pode add :
bycrom#1483

Quero testar a dh no pvp. Posso jogar tb com a wiz
O wd eu precisava reimportar pq mexi um monte nele, mas ta dando erro.
Responder Citar
Cara se vale a pena ou nao so saberemos quando sair mesmo, mais se for tipo esse anel de xp o q eu acredito q seja, vai valer mt a pena, visto q os melhores aneis do jogo sao eles.
Responder Citar
E aí...PVP tonight ? hahaha
Responder Citar
18/01/2013 14:57Citação de bycrom
E aí...PVP tonight ? hahaha

opaa estamos láa, tomaara q nao tenha aquele chineizinhu top wiz denovo kkkkkk
Responder Citar
Ha! Pvp show de bola galera!
tomei paaau pra kcte mas foi divertido a beça! matei uns 5 ou 6 com categoria porém!

Minhas impressões jogando com o meu Wizard peso pena:
Wizard com dps baixo = muitas mortes.
Projetil mágico teleguiado = bem útil.
Armadura tempestuosa = Mais útil ainda.
Hidra = Killer.
Life regen/ s = Indispensavel.
Raio Gélido = bom pra desacelerar, ótimo para combos.
Teleporte = Salva vidas.
Reflexo Ilusório = Salva vidas .
Meteoro = Só com pacto estelar pelo custo reduzido, pouco dano tambem, mas belo visual quando voce mata com ele.
Arconte = completamente Inutil.
Impacto Explosivo = idem.
Nova Gélida = Até vejo a utilidade, mas é muito dificil usa-la com eficiencia, quando voce chega perto o suficiente já é tarde demais...

Entre as Passivas:
Anomalia Instavel = Salva uma duzia de vidas.
Ilusionista = Bom, mas não tanto. Quando ativa voce ja morreu na maioria das vezes.
Quanto as outras, a maioria não vai servir pra nada eu acho, mas depende da build tb...Não testei massa critica pq naum tenho AS alto, mas creio que tb não va funcionar tão bem, os oponentes se movem rápido e não ficam de bobeira, tampouco vem pra cima disparado.
Acho que uma build hibrida MC/HIGHDPS funcionaria muito bem.
Hidra, congela, teleporta pra longe, raio gélido, dano, dano, dano enquanto estão desacelerados. Chegô perto, repete o ciclo. Fiz uma parada similar e foi o que mais deu certo.

Quando tudo dava certo eu me encontrava fugindo e matando no processo, a hidra fez grande parte do trabalho em combinação com os hits da armadura, mas o melhor era quando o oponente perdia tempo com os reflexos, ai dava pra encaixa dano pra caramba.

Em relação ao balanceamento que tem sido alvo de muita reclamação, a resposta é simples.
Voce faz o balanceamento quando decide com quem jogar. Não é o barbaro que ta fraco ou o Monge que ta muito bom, é voce que ta ruim...É obvio que vc vai toma pau indo contra o galo com 50k de dps.
Jogar contra chars similares ao seu é a meu ver o melhor balanceamento.
Até da pra jogar contra caras mais fortes, se voce não se importar de morrer a cada 10 segundos. Com alguma sorte até da pra mata eles de vez em quando.

Em suma, eu achei muito legal. Uma ótima alternativa pro jogo normal.

Abraço a todos.
Editado por SavageDoc#1716 em 19/01/2013 00:08 BRST
Responder Citar
eu havia mencionado que hidra era indispensavel, bem, retiro oq eu disse, testei umas builds, e uma q gostei mto de jogar foi com as seguintes skill
Pele de diamante
ilusionista
Arma de forca
Armadura tempestuosa
lamina expectral
teleporte
passivas

ilusionista
canhao de vidro
anomalia instavel

consegui matar varios WD com essa buil, e um dele era o bycron :D, mas tomei chumbo para um DH e um WZ tops paragon ( o wiz parecia ser o chineizinhu de 500k de dps )
Responder Citar
Me adicionem aí. Tô querendo dá umas testadas com wiz, mas é difícil de encontrar um.
Responder Citar
Zang!
Laminas com qual runa?
Editado por SavageDoc#1716 em 19/01/2013 00:21 BRST
Responder Citar
laminas curativaas

quem tiver on add la

ZANGETSU#1142
Responder Citar
consegui matar varios WD com essa buil, e um dele era o bycron :D, mas tomei chumbo para um DH e um WZ tops paragon ( o wiz parecia ser o chineizinhu de 500k de dps )

kkkkkkk

Meu wd ta no tormento ainda , paragon 1, menos de 100k de dano, peguei a gear emprestada da Katy Perry, so nao matei vcs tudo pq nao tinha dano, eu via a barra de vida de vcs ficarem no fio hahaha

olha o char do chinezinho covardia :
http://kr.battle.net/d3/ko/profile/%E5%A4%9C%E8%96%87%E8%96%87-3384/hero/15684848

Olha , matamos o chinesinho algumas vezes , normalmente em 2 eu transformava em porco outro vinha e metia o sarrafo.

Mas varias vezes o chinesinho matou os 3 de uma vez so com raio na testa..rs
Responder Citar
Essa lamina do zangetsu fazia um estrago "miseraver" ..rs
Responder Citar
19/01/2013 00:26Citação de bycrom
Olha , matamos o chinesinho algumas vezes , normalmente em 2 eu transformava em porco outro vinha e metia o sarrafo.

MAS era difiicil, o desgracado tem liife praaa C**** o.O dava varias laminadas nele, teleporte com calamidade e o desgraca nao morria '-' fora os raios na jacaaa
Responder Citar
19/01/2013 00:28Citação de bycrom
Essa lamina do zangetsu fazia um estrago "miseraver" ..rs

fala por experiencia propria kkkkk o Xing ling tbm usavaa, dava uma raiva lol
Responder Citar
O DH tinha 300k de dano , ficava invisivel boa parte do tempo, era 3 flechadas e game over. So morria com o raio ou quando virava porco...
Responder Citar
Zangetsu,

Tu criou o topico , edita o titulo , coloca :

Alistamento PVP

ou Intimação PVP

ou no minimo
Wizard no PVP

rs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]