Diablo® III

Wizard no PVP

24/01/2013 14:27Citação de Socyu
Com as skills certas hoje eu bati muito

Que skills tu usaste ?
Responder Citar
24/01/2013 14:42Citação de bycrom
Com as skills certas hoje eu bati muito

Que skills tu usaste ?

- Armadura tempestuosa com armadura reativa

- Hidra elétrica

- Familiar com guardiao antigo

- pele de diamante om casca de cristal

- Lamina espectral curativa para melees e raio gelido para range

- Teleporte com fraturar (esse causa problema pros adversarios)

----- Passivas -----

- Embassamento

- Ilusionista

- Anomalia instavel
Responder Citar
24/01/2013 18:28Citação de Socyu
raio gelido para range

Raio gelido ? Que runa ?

Tu conseguia parar pra dar raio gelido no meio da guerra ? rs
Responder Citar
24/01/2013 18:33Citação de bycrom
raio gelido para range

Raio gelido ? Que runa ?

Tu conseguia parar pra dar raio gelido no meio da guerra ? rs

Com torpor. Joguei agora a noite de novo e não achei um jeito um jeito de matar os feiticeiros, eles simplesmente chamam um monte de pets e o poder deles atravessa a parede, é muito op.

Mas novamente destrui monges e barbaros. Um momento engraçado foi quando joguei com um barbaro paragon 100 que era simplesmente impossivel de matar, ele tinha 115k de life e eu não tirava nada dele, muito op tambem. Mas no geral matei mais que morri, acho que já achei uma build muito boa pra brincar.
Responder Citar
Se eu tivesse pelo menos uns 200kk daria pra trocar minha arma por umas que aumentam 10-15k de dano e uns 5k de life. Se alguém quiser estou aceitando doação :D
Responder Citar
25/01/2013 00:04Citação de Socyu
Um momento engraçado foi quando joguei com um barbaro paragon 100 que era simplesmente impossivel de matar, ele tinha 115k de life e eu não tirava nada dele, muito op tambem.

Ja peguei um desses tb, mas jogando com DH. Dava uns 3 ou 4 tiros do mais forte que tinha e não derrubava. Sem falar q ele tinha um regen violento, se tu desse um tiro e demorasse pra dar o segundo, quase a vida toda que vc tirou voltava. Quando vc tava pra dar o ultimo tiro, ele usava aquela skill de corrida e vazava..
Responder Citar
25/01/2013 00:21Citação de bycrom
Um momento engraçado foi quando joguei com um barbaro paragon 100 que era simplesmente impossivel de matar, ele tinha 115k de life e eu não tirava nada dele, muito op tambem.

Ja peguei um desses tb, mas jogando com DH. Dava uns 3 ou 4 tiros do mais forte que tinha e não derrubava. Sem falar q ele tinha um regen violento, se tu desse um tiro e demorasse pra dar o segundo, quase a vida toda que vc tirou voltava. Quando vc tava pra dar o ultimo tiro, ele usava aquela skill de corrida e vazava..

Sim, esse também regenerava muito rapido. Acho que pra derruba-lo precisaria de uns 300k de dano e manter o life que tenho.
Responder Citar
Achei o profile dele: http://www.diabloprogress.com/hero/snader-2128/SnadeR/1816630

http://eu.battle.net/d3/en/profile/snader-2128/hero/1816630
Responder Citar
25/01/2013 09:16Citação de Socyu
Acho que pra derruba-lo precisaria de uns 300k de dano e manter o life que tenho.

Nesse aspecto quem tem gear pra arconte no PVP domina, pq vai pra la com dano alto e senta o sarrafo..rs
Responder Citar
25/01/2013 13:10Citação de bycrom
Acho que pra derruba-lo precisaria de uns 300k de dano e manter o life que tenho.

Nesse aspecto quem tem gear pra arconte no PVP domina, pq vai pra la com dano alto e senta o sarrafo..rs

Arconte no pvp é fail total.
Responder Citar
Entao ele quis dizer gear pra arconte, não que vai usar arconte no PvP. Geralmente quem tem Gear arconte tem um dano muito alto com Life Steal e bom Life/AR. Ou seja EHP alto com dano alto, combinação perfeita pro pvp.

E kramba, que barbaro ignorante... mto forte =O
Responder Citar
/\ /\

nada a retocar rs
Responder Citar
AE GALERA!

atualizaram o PTR/PVP , Arcanistas, WD e DH agora recebem agora 30% a menos de dano (no pvp) uhuuu !

Bora sentá o sarrafo !!

hahaha

http://us.battle.net/d3/en/blog/8414570/Public_Test_Realm_--_Patch_107_Notes_Updated_130-1_30_2013
Editado por bycrom#1483 em 31/01/2013 11:01 BRST
Responder Citar
Outras coisas legais :

-Legendarios agora podem ficar invisiveis com tintuta evanescente
-Reflete dano: O dano refletido do afixo agora será limitado a 10% da saúde total (conjunta) corrente deles.
Dano que ir além da morte não será considerado no reflete
Responder Citar
Vou dá uma testada no duel depois pra ver como ficou.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]