Diablo® III

Inicializador.

Meu inicializador da blizzard não para de atualizar. o que eu faço?
Editado por xavequeiro#1569 em 10/01/2013 20:34 BRST
Responder Citar
Support Forum Agent
OI xavequeiro,

* O patch vai até o fim e volta a atualizar novamente (loop eterno)
- Para resolver este problema, por favor, reinicie seu computador. Após reiniciar, siga as instruções dos dois links abaixo:

https://us.battle.net/support/pt/article/excluindo-a-pasta-cache-do-battlenet-pc
https://us.battle.net/support/pt/article/excluindo-a-pasta-das-ferramentas-battlenet-pc

Ajudou?
Responder Citar
Estou com o mesmo problema e aqui nao ajudou
Responder Citar
Support Forum Agent
mvnerisantos,

Se seu problema começou hoje, pode ser que esteja sendo afetado pelos erros 3006 e 73. Há alguma mensagem de erro ao fazer o login? Poderia postar qual o erro?

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Ola . Aqui tbm estah assim ! nao consigo Iniciar o Game !
fica somente na tele de atualização do inicializador ! pode me ajudar !?
Responder Citar
Boa noite!

Estou com o mesmo problema e as soluções propostas não resolveram.

Desinstalei o Diablo 3 e instalei novamente, funcionou até hoje e agora o problema voltou.

O maior problema é que para reinstalar eu tive que baixar novamente o programa, o que é extremamente desagradável, por favor solucionem esse problema.

Ficarei acompanhando o fórum
Responder Citar
Boa noite!

Estou com o mesmo problema e as soluções propostas não resolveram.

Desinstalei o Diablo 3 e instalei novamente, funcionou até hoje e agora o problema voltou.

O maior problema é que para reinstalar eu tive que baixar novamente o programa, o que é extremamente desagradável, por favor solucionem esse problema.

Ficarei acompanhando o fórum

entao Man ! eu fiz o primeiro passo q estah nesse topico ! e depois resetei o pc e fiz tudo de novo ! ai esperei um pouko e deu certo voltou a Funfa normal !!
Responder Citar
Bom eu perdi a paciencia e desinstalei denovo e agora só vou poder jogar amanhã, pois demora um bocado para baixar o programa.

De qualquer forma eu já havia tentado as sugestões acima e não funcionaram.

Valeu
Responder Citar
Agora sim estou com problemas não consigo nem baixar mais o jogo, pois aparece o código de erro BLZPT00007.

Pessoal do suporte, por favor preciso de ajuda!
Responder Citar
tbm nao consigo jogar nao termina nunca a atualização do inicializador da blizzard!!!!
só fica na tela do iniciador blizzard
Responder Citar
To na mesma aqui galera!!!...vamos arrumar isso suport?????
Responder Citar
Mesmo problema, nunca para de inicializar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
tbm to com isso, a atualizaçao no inicializador para em aprox 70% e fica pra sempre, ja tentei mil coisas e nada
Responder Citar
O problema relatado acima aconteceu aqui hoje...

A blizzard deveria disponibilzar esses arquivos para download manual e colocação dentro da pasta de updates ia facilitar muito caso ocorra um problema com o processo "automatico"..

Pois bem, o meu inicializador esta travado em torno de 60-70%, ja tentei executar como administrador, ja apaguei o update antigo da pasta, ja reiniciei o pc e não sai do canto...
Responder Citar
Alguem conseguiu resolver?
Responder Citar
Estou com esse problema em todos os jogos da blizzard
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]