Diablo® III

Upando Paragon com WD

MVP
Sou o tipo de pessoa que adora caçar achievement, ms tenho muita - MUITA preguiça de upar Paragon.

No último mês resolvi tomar vergonha na cara e me dedicar a upar. Claro que não tenho tanto tempo disponível quanto boa parte dos jogadores - ajudei a rushar um monge conhecido e em menos de 1 semana ele tá Paragon 50. D:

Eu costumo jogar até 3h por dia, quando dá. E a receita que estou seguindo é essa:

Run do Alkaizer, a tradicional do Ato 3.
MP 0 ou 1
Set de Cain
Rubi lvl máx no elmo
anel infernígneo
Leoric (anel)
DPS 100K OBRIGATÓRIO (ou vc vai ter mto prejuízo/demorar demais)

Anel de EXP no seguidor

Essa tem sido a saída de muitos jogadores, de várias classes.

Agora no patch 1.0.7 MP1 terá 25% de EXP, diferente de antes. O que fará ser mais eficaz ainda.
Claro que os outros MPs terão um valor muito maior. MP10 parece tentador.
Mas isso vai implicar em muitas coisas: MP alto no coop, na minha opinião, será inviável num primeiro momento.
Porque eu prevejo muita gente com set porco entulhando MPs altos apenas para "pegar carona" na EXP alheia. Em grupo de amigos, talvez valha a pena.

E vocês, Macumbeiros do fórum, como andam pegando seus Paragons solo?
Usam esse mesmo esquema?
O que esperam desse aumento da EXP no Patch 1.0.7?
Editado por Massafera#1158 em 16/01/2013 15:25 BRST
Responder Citar
MP0, rubi 29% no helm + sinete leoric 23% + anel infernal 35%.

Faço:

Arreat Core
ToTD1
Arreat 2
Rakkis
Korsig
Keep 3
Keep 2

Começa de novo.
Responder Citar
MVP
MP0, rubi 29% no helm + sinete leoric 23% + anel infernal 35%.

Ops, esqueci de adicionar ali o leoric e o infernígneo. E falar que tb colocamos no seguidor. /o/
Responder Citar
Jogo quase sempre em grupo pelo fato de ser mais divertido com a galera do TS, porem
quando estou sozinho jogo desta forma:

Run: MP1 ou 2
-Núcleo de Arreat
-Torre dos Condenados Nível 1
- Cratera de Arreat Nível 2
- Profundezas do Forte Nível 2, se errar uma esquina ao invés de voltar eu desço na 3.
- Ponte Rakkis
- Ponte de Korssik
- Forte Pétreo ( Testando a sorte na Chave, mato o Clávinculo e saio )

Build:
Bomba Fantasma( prefiro esta pelo fato de não gastar tanta mana e a área dela é boa )
Urso para matar o Elite rápido
Pets cachorro com veneno( parece ser oque mais da dano, e se sobrar algo para traz morre envenenado ).
Gargantua Fedorento( mesmo motivo dos cachorro )
Perfurando Véu( Dano grátis )
Banquete Sórdido( Dano Grátis se combinado com raio de coleta do sapão )

Itens:
Leoric 26%
Anel do Inferno( Inferno mesmo, pq só vem coisa ruin )
Anel no seguidor do Inferno
Pedra de 29% na cabeça( nunca fiz uma Radiante para min o.O )

Meu dano basicamente fica 150k mata facil neste MP, mas buffando com Ceifa e banquete passa dos 200 fácil, quem joga sabe. Abrass.
Responder Citar
Fala galera!

Acho que é bem produtivo usar Aparição (espreitador), Mandinga com frano nervoso e Espírito com caminhada, pois, torna as runs muuuuito mais rápidas. A passiva vantagem sombria reduz o colldown das skills de velocidade de forma que, dá usar sempre e correr até o próximo grupo de mobs. (esteja o mais perto possível dos mobs na matança pra funcionar o efeito. Matar com ceifa e ursos é uma boa pela proximidade.)

A run que faço é do ato 3. não difere muito do dito aqui; Vario um pouco pra não enjoar.

Saudações Infernais!
Responder Citar
Essa build run que o ArieugoN disse pra mim é a melhor em relação a farmar rapido mp1/2.

Essa dica tambem foi postada por um dos top world WD (WD do cara é muito equilibrado)

http://www.diabloprogress.com/hero/orak-2941/OraK/1730271

Eu só nao uso aparição, do resto pra level up é o que há, e mp alto a cachorrada ou skorn build.

Saudações Infernais x2
Responder Citar
Build: Super pobre WD farming (by ~le me~)
Gear: que não custou quase nada + gema 31 + leo 29 + HF
Run: arreat 2 > keep 2 > rakkis

mas, senso sincero, barb dá um outrun absurdo no WD em questão de farm, mas precisa de uma gear relativamente cara. Monge dá um outrun absurdo no barb e não precisa de gear cara. Sério, chega a passar de 100m XP por hora .-. SEM LEORIC
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]